Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Acertando na escolha das joias . . .

Ingrid, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 12:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Olá noivinhas


tenor.gif


Eu acabei de ver um Debate aqui,

- pensando nessas dúvidas vim deixar algumas dicas para o dia C'



Acertando na escolha das joias  . . . 1

Isso mesmo . . . Vamos falar de joias Smiley ring


Muitas noivinhas deixam isso para a ultima hora, tem muitas que não vê necessidade de joias, e tem aquelas que adoram um brinco, colar, anel, pulseira e a famosa tiara, ou coroa.


É meninas.... sim tem muitas coisas para se pensar


A escolha das peças costuma variar bastante de acordo com a personalidade de cada noiva. “Vemos muitas noivas de tiaras, coroas e pentes, cada uma dando um toque diferenciado de acordo com a sua personalidade”,


1º PASSO ANTES DA ESCOLHA DOS ACESSORIOS


Defina o modelo do vestido, existem alguns modelos a ser escolhido como:


Acertando na escolha das joias  . . . 2


  • Decote tomara que caia: - Se você é apaixonada por decotes tomara que caia ou decote coração, deixando a zona do pescoço e peito livres, fuja das joias grandes e muito elaboradas. Use joias finas ou com pequenas pedras que são acompanhadas por seus correspondentes brincos. Outra opção é deixar de lado um dos dois e usar alguns brincos longos ou um colar impressionante.



Acertando na escolha das joias  . . . 3


  • Decote quadrado: - Escolha um colar que não seja mais longo que o decote em si, pois ele deve ficar poucos centímetros acima. O ideal é escolher uma gargantilha, colar lágrima ou um com pedras pequenas. Para a corrente, você pode escolher opções de correntes finas ou mais grossas e elaboradas. Outra solução é usar um brinco longo, abrindo mão do colar.



Acertando na escolha das joias  . . . 4


Decote Ilusão: - Para este tipo de decote que cria um efeito ilusão com uma fina capa de tule sobre o decote principal, que costuma ser um decote coração, é melhor abrir mão do colar e usar um brinco pequeno, estilo botão. O melhor modelo é o composto por brilhantes pequenos.



Acertando na escolha das joias  . . . 5


  • Decote assimétrico: - Se o vestido escolhido possui um corte simples, você pode ser um pouco mais ousada e usar brincos mais chamativos. Caso contrário, se o modelo tiver muitos detalhes ou outros acessórios, a melhor opção são as pessoas pequenas.


- Conseguimos identificar vários decotes de vestidos de noiva, e também não devemos esquecer de pensar nas cores das joias, para não ficar muito sobrecarregado.


2º PASSO: VERIFIQUE O HORÁRIO DO DIA C'


Se o seu casamento for celebrado de dia, é recomendável que você escolha joias mais simples e finas.

Mas não é uma regra exata, apenas recomendado.

Se o casamento, no entanto, for de noite, os acessórios podem ser mais chamativos, como maxi brincos, colares mais esculpidos e conjuntos de coloridos.

Tendo em conta o local, se você se casar em um jardim, fazenda ou área ao ar livre, o mais simples triunfará. Se, por outro lado, seu casamento for em um lugar fechado, um hotel ou buffet, você pode usar algo diferente e colorido.


3º PASSO: ESCOLHA AS J' SEGUNDO O TIPO DE PENTEADO



Acertando na escolha das joias  . . . 6


Acertando na escolha das joias  . . . 7


  • - Se você escolheu fazer um coque baixo ou um cabelo semi-preso, escolha modelos curtos ou colados ao rosto e redondos. Você acertará com modelos de pérolas e diamantes.



Acertando na escolha das joias  . . . 8

- Se você vai usar um penteado de noiva com o cabelo solto e acredita o comprimento do cabelo esconderá as joias, escolha algo mais chamativo com pedras ou argolas de tamanho médio.



Acertando na escolha das joias  . . . 9


- Para cabelos curtos, os brincos compridos são os mais fabulosos, assim como os maxi brincos


4º PASSO: EQUILIBRE AS J' COM O RESTO DOS ASSESSORIOS


Escolher um acessório de cabelo é cada vez mais relevante para as noivas, e cada vez mais fácil, devido a grande quantidade de modelos, estilos e tamanhos.

Quando você já tiver definido esse acessório, você precisa pensar com quais joias ele ficará perfeito. Se você vai usar um acessório chamativo, utilize brincos e colares pequenos, podendo até não usar um colar.

Caso seja pequeno, tente combinar com joias de tamanho médio, podendo ser um pouco maiores se o seu acessório é apenas um “broche” para completar o penteado.

Não misture metais diferentes. Se você escolher o ouro dourado, você deverá homogeneizar todas as suas joias com este tipo de metal e cor. O mesmo acontece se você escolher ouro branco, rosa, prata ou platina.



Acertando na escolha das joias  . . . 10



Espero que tenha ajudando vocês noivinhas lindas, quem tiver mais dica compartilha aqui Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 20:44
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certonoivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu noivinha agora tá clariando a mente RS
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, obrigada por esse debate! Eu também não tinha pensado nas joias Smiley surprise !

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas, por aqui só vou usar brinco e uma pulseira delicada
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas sobre os acessorios!!! Adorei!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido é em decote V, de mangas longas e costas abertas. Um misto de sensual com romântica. Ainda não tenho a menor ideia do que fazer no meu cabelo e muito menos sobre as jóias kkkkkkkkk. Minha prova de vestido será em abril. Acho que após essa prova eu terei mais noção né!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha vai ter muito tempo o meu é ombro a ombro
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido é decote V eu poderia usar algo do pescoço mas estou receosa pq meu vestido já tem brilho então penso em não usar colar ou gargantilha pq acho q vai ter muita informação mas eu ainda tenho chão e bastante tempo para pensar 😅😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha eu também kk deixei para a última hora já vou me programar kkk
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo. Tá aí uma coisa que não decidi ainda. Na verdade ia deixar para cima da hora. Obrigada por essa postagem 👏👏
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas Ingrid Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas