Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Acessórios para noiva

Gabriela, dia 25 de Setembro de 2023 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Gente, tudo bem?


Escolhi meu vestido e estou apaixonada nele, a cor dele é um champagne meio pérola, nas fotos está mais branquinho, mas pessoalmente tem um tom mais amareladinho.


Uns dizem que pelo peito ser mais aberto, eu devo colocar um super colar e brincos, outros que devo usar algo delicado pelo vestido ser mais delicado, e estou super confusa.


Pensei em um colar de pérola ou algum douradinho que não seja tão grande, e brincos eu não quero nada tão grande porque me incomoda, podem me dar suas opiniões?



Acessórios para noiva 1


Acessórios para noiva 2


16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 29 de Setembro de 2023 às 15:21
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que vestido lindoooooo, eu optaria por um colar e brinco mais delicado para manter a elegância desse lindo vestido. Smiley love

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido lindooo, eu colocaria acessórios mais delicados pra manter a elegância desse vestido 😍
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido lindo noivinha, e bem delicado acredito que como as meninas disseram as perolas cairia super bem.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc está usando tiara, na minha opinião colar seria demais... eu usaria brincos medianos... algo com perolas ou brilhantes... se vc fizer questão de colar, eu trocaria a tiara, por um pente, algum tipo de grinalda mais discreto... não sou muito fâ de coroas

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha seu vestido é lindo, o meu tambem quero bem minimalista!
    Não pretendo colocar colar, porque quero o colo com muito iluminador, mas irei investir em um brinco mediano já que minha coroa sera bem minimalista

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido é lindo! Eu acredito na teoria que a noiva precisa ser delicada. A ideia de pérolas é perfeita!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que, como as meninas disseram, pérolas e algo delicadinho ficaria lindo.

    Seu vestido é MARAVILHOSO!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá seu vestido é lindo você pode usar algo mais delicado igual você mesma disse um colar de perolas fica lindo e brincos mais delicados também vai ficar perfeito

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é lindooo! eu acho que algo delicado e de pérolas vai ficar super lindo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindo! O meu é sem mangas e tem um decote mais aberto mas eu acho chique noiva não usar colar/mil acessórios. Todas as minhas refs são sem colar haha. Mas usarei um brinco mais brilhante e uma grinalda. Eu acho lindo sem colar, o de perolas ficará lindo também. Só não colocaria brilho porque seu vestido que é o protagonista.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindooooo! Super elegante, concordo com as meninas, acho que fica melhor algo mais delicado, pois o destaque já é o vestido.
    Então a ideia das pérolas pequenas é uma boa também 🥰
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso noivinha!!! Eu optaria por algo bem delicado mesmo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindo! Amei! Acho que os acessórios em pérola vão combinar super e vão trazer um ar bem sofisticado
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou fã de colar, então não usaria. Investiria em um brinco pequeno e coroa de pedras.

    Mas se vc gostar de colar, o colar de pérolas concordo com as meninas q combina bastante.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, seu vestido é lindo! E essa grinalda com brilho que está usando também. Eu optaria por brinco e colar de pérolas. Super combina, porque é elegante e vai te valorizar. Já que não gosta de brincos compridos, as pérolas ficarão lindas!

    Acessórios para noiva 3


    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é uma verdadeira elegância! Eu optaria por um colar delicado, e brincos combinando porém delicados também. Eu utilizarei colar e brinco justamente assim.. e meu vestido tem muito brilho então acaba ficando bonito ao invés de colar grande chamativo, na minha opinião o vestido que deve chamar atenção 🫶🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas