Então, assunto polêmico! Nós vamos também fazer uma listinha "negra" de pessoas que NÃO vão ser convidadas e o motivo! Mesmo tendo um vínculo com a família, ou ter aquela "amizade" conosco.
Essa ideia foi partindo por mim bem no comecinho do namoro, e ele concordo! A questão é que, estudavámos na mesma escola e nós dois sofremos bullying juntos. Eu por ser negra e feinha, e ele por ser magro e "desengonçado". A questão é que eu não esqueço, eu arquivo! E guardei alguns traumas e feridas. Assim como ele também, porém, eu ele soube esquecer e é mais de boa! Algumas dessas pessoas, têm dois defeitos que eu odeio com todas minhas forças: Sarristas e debochadas, principalmente , só andam com gentinha de classe média-alta! E muitas dessas conversam com a gente para tirar onda, zoar e tal. Amigos verdadeiros temos e sabemos quem é amigo que gosta por ser quem somos, aquele amigo que ajuda de verdade... E aquela amizade que só chega pra falar com você pra te constrangir. E muitas dessas pessoas têm vínculo forte com minha sogra, e até com minha mãe, mas quando pego birra de alguém, já era. Então, decidimos que vamos ter em nosso casamento, pessoas humildes, simples ( não necessariamente pessoas de classe baixa), mas pessoas que nos tratam com respeito, que desejam nossa felicidade... Pessoas orgulhosas, soberbas, não vão nem passar perto da igreja. Exemplo: Meu namorado tem um amigo que casou com uma ex amiga minha. Eu ia na casa dela, brincávamos juntas... Mandei convite pra ela no facebook e ela rejeitou, não fala comigo depois que virou Esteticista. Resultado: Já não vamos convidar esse amigo dele por causa dela! 😎 Acha que estamos exagerando? E o pior! Eu dei permissão pra minha sogra, cunhadas e meus pais falarem a verdade sobre quem questionar porque não foi convidado... "Que não vamos convidar quem não vou com a cara, quem é metido ou que guardamos mágoa" e falar principalmente que a ideia partiu da noiva e o noivo concordou! KKKKKKKK. Tô nem aí! Vocês acham que estamos exagerando?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...