Olá, comu. novamente hahaha
Hoje eu estou inspirada nos debates

Vim compartilhar, faz um tempinho já (até), FINALMENTE consegui achar o meu sapato ideal
Estava bem complicado para eu achar, porque eu queria branco, peeptoe, simples, sem brilho (para que possa usar depois e mandar tingir, talvez), que o salto fosse grosso e no máximo até 5cm. Porque eu já sou alta, usarei coroa, vestido princesa e meu noivo é um pouquinho mais baixo que eu, então, queria algo que deixasse meio que equilibrado e fosse confortável, claro
Andei por todos os lados aqui na minha cidade, vi em lojas online (mas eu particularmente gosto de experimentar sapatos, porque as vezes eu acho lindo na internet e no meu pé, fica horrível), mas não achei de forma alguma....Então, eu e meu noivo fomos lá na rua das noivas, achávamos que teria milhões de lojas de sapato lá e íamos ficar horas andando (como tem bastante loja de vestidos e roupa masculina, associamos que seria assim com os sapatos também haha), pesamos errado, ainda bem, só 3 lojas, acaba ficando mais fácil para achar e escolher o quer. Primeira loja, a durval calçados, porque eu tinha amado um modelo que vi no insta deles, mas quando experimentei detestei, ficou horrível pra mim, e eu não gostei de nenhum modelo de lá, então a próxima loja foi a Lopez Calçados, quando chegamos um homem nos atendeu super bem, falei mais ou menos o que eu queria, e ele disse que não tinha nenhum na vitrine que ia combinar comigo, mas ele ia pegar no estoque 3 modelos que combinavam comigo e que ficariam bons nos meus pés, mas 2 deles seriam ideiais, devido meu vestido ser princesa. Quando ele trouxe, parecia que realmente o sapato estava me esperando e o vendedor sabia o meu sapato ideal, o primeiro que provei amei, experimentei os outros dois, mas eu tinha me apaixonado pelo primeiro. Abaixo deixo foto do meu sapato ideal