Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Achei o meu sapato sz'

Bárbara, dia 26 de Junho de 2021 às 16:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá, comu. novamente hahaha Hoje eu estou inspirada nos debates Vim compartilhar, faz um tempinho já (até), FINALMENTE consegui achar o meu sapato ideal Estava bem complicado para eu achar, porque eu queria branco, peeptoe, simples, sem brilho (para que possa usar depois e mandar tingir,...

Olá, comu. novamente hahaha

Hoje eu estou inspirada nos debates

tenor.gif

Vim compartilhar, faz um tempinho já (até), FINALMENTE consegui achar o meu sapato ideal Smiley heart

Estava bem complicado para eu achar, porque eu queria branco, peeptoe, simples, sem brilho (para que possa usar depois e mandar tingir, talvez), que o salto fosse grosso e no máximo até 5cm. Porque eu já sou alta, usarei coroa, vestido princesa e meu noivo é um pouquinho mais baixo que eu, então, queria algo que deixasse meio que equilibrado e fosse confortável, claro Smiley sexy

Andei por todos os lados aqui na minha cidade, vi em lojas online (mas eu particularmente gosto de experimentar sapatos, porque as vezes eu acho lindo na internet e no meu pé, fica horrível), mas não achei de forma alguma....Então, eu e meu noivo fomos lá na rua das noivas, achávamos que teria milhões de lojas de sapato lá e íamos ficar horas andando (como tem bastante loja de vestidos e roupa masculina, associamos que seria assim com os sapatos também haha), pesamos errado, ainda bem, só 3 lojas, acaba ficando mais fácil para achar e escolher o quer. Primeira loja, a durval calçados, porque eu tinha amado um modelo que vi no insta deles, mas quando experimentei detestei, ficou horrível pra mim, e eu não gostei de nenhum modelo de lá, então a próxima loja foi a Lopez Calçados, quando chegamos um homem nos atendeu super bem, falei mais ou menos o que eu queria, e ele disse que não tinha nenhum na vitrine que ia combinar comigo, mas ele ia pegar no estoque 3 modelos que combinavam comigo e que ficariam bons nos meus pés, mas 2 deles seriam ideiais, devido meu vestido ser princesa. Quando ele trouxe, parecia que realmente o sapato estava me esperando e o vendedor sabia o meu sapato ideal, o primeiro que provei amei, experimentei os outros dois, mas eu tinha me apaixonado pelo primeiro. Abaixo deixo foto do meu sapato ideal Smiley love

cfb_1887982.jpg

cfb_1887984.jpg

Espero que tenham gostado, eu super indico a Lopez calçados. Beijinhos

35 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah nós entendemos então
    Sim, graças a Deus 🙏🏻