Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul

Achei que não fosse surtar, mas estou o estereótipo todinho da noiva enlouquecida

Larissa, dia 29 de Julho de 2025 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 15

Gente do céu, faltam menos de 80 dias pro meu casamento e eu já passei por tantas fases nesse processo de organizar, planejar, pagar...

Esses tempos eu e Nikolas nos pegamos pensando em cancelar tudo e ir casar na praia só com uma celebrante kkkkkk é cada coisa vivida nesse processo, MUITOS altos e baixos...

A única coisa que está fazendo a gente seguir é o nosso amor e a certeza de que Deus ama casamentos.

Vai dar tudo certo. E vocês, como estão por ai?

15 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 4 de Agosto de 2025 às 15:34
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos uma semana depois de vocês. Por aqui, tudo tranquilo! Como será uma cerimônia simples, não tivemos muitos problemas. Até agora, tudo certo, graças a Deus!
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha por aqui ansiedade a mil menos de 70 dias para o nosso dia, e tbm já pensamos em desistir várias vezes, mas seguimos firmes.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha! Pra todas nós 🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! Deus está olhando por nós. Sorte por aí, noivinha!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhaaaa
    Super lhe entendo, parece que quando mais perto chega, mas tudo desanda. Mas lembre-se que isso é um propósito, siga firme , cabeça erguida pois Deus já abençoou vocês !
    Aqui eu estou a 86 dias do meu grande dia, fiquei desempregada a 1 mês, uns leves surtos e noites em claro. Mas sempre confiante!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia kkkk aproveita muito essa fase de ir vibrando a cada móvel novo da casa.

Por aqui, em novembro faz dois anos que moramos juntos, resolvemos fazer o teste drive antes de casar kkkk e graças a Deus deu tudo certo.
    Eu amei a etapa de mobiliar e ir deixando a casa a nossa cara, aproveitem muitoo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar uma semana antes de você e até que estou bem tranquila em relação ao casamento (cerimônia e festa), tudo está bem encaminhado, saindo melhor do que o planejado.

O que está me deixando mais nervosa/ansiosa é o nosso lar, fechamos nosso contrato de aluguel na semana passada, agora temos um apartamento inteiro para mobiliar/cuidar, muitas novas contas para pagar e novas responsabilidades.

Na verdade estou usando o casamento como distração para minha ansiedade kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ponto mais crítico talvez seja toda a correria para algumas horas de festa jkkkkk só por Deus, que ideia maluca kkkkkk só gente muito apaixonada mesmo pra fazer uma loucura dessa
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai obrigado! Vou olhar sim
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui são dias e dias, tem dias que estou mais tranquila e tem dias que começo a surtar, tem dias que não quero ver nada sobre casamento e tem dias que fico o dia todo vendo. Acredito que seja um processo normal pra toda noiva hahaha

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de noivar, menos de 1 mês com alguns fornecedores fechados mas ja dei leves surtadas tb kkkk vi em varias postagens que pensar em desistir é normal durante o processo...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na fé que dá certo, no propósito final é casar, nem que seja no quintal de casa, camisa, bermuda e chinelo, que a missão vai ser cumprida vai kkkkk, Deus os abençoe.

Quem sabe esses debates te confortem.

point-down.gif

Desabafo de noivinhas: quando não consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei nos 363 dias e já to ansiosa e preocupada, imagina você que está com mt menos tempo. Vai dar tudo certo !!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também tava tranquila, mas vai chegando perto e um mundo de coisa acontece ou te deixa meio insegura... como é um evento, muita coisa pode dar errado eai comecei a pirar kkkkkkk mas to tratando em terapia e buscando ser positiva, VAI DAR CERTO

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo minha linda. Por aqui faltam 7 meses, aí da estou tranquila, devagar quase parando kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas