Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lay
Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná

acho que acabou Mesmo.

Lay, dia 20 de Dezembro de 2019 às 12:35

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

Hoje tem a festa de empresa que trabalhamos... ele não queria ir, OK. Eu disse que tudo bem, mas ficaria chateada se soubesse que ele foi com os colegas dele depois e não quis ir comigo. Ele disse que isso é ser controladora - QUAL O PROBLEMA DE FALAR ISSO? Antes, nessas festas a gente sempre ia...
Hoje tem a festa de empresa que trabalhamos... ele não queria ir, OK.



Eu disse que tudo bem, mas ficaria chateada se soubesse que ele foi com os colegas dele depois e não quis ir comigo.
Ele disse que isso é ser controladora - QUAL O PROBLEMA DE FALAR ISSO?
Antes, nessas festas a gente sempre ia junto... eu disse isso a ele. Ele falou que era diferente. Pq agora o AMOR DIMINUIU, A ADMIRAÇÃO TAMBÉM...

Ele não gosta mais de mim mesmo. Acho que devo separar.

69 Respostas

  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... ele não queria ir comigo. Pq ele deu até um exemplo e se fosse uma amiga X minha... eu tb iria querer ir, palavras dele.


    "Deixa eu tomar a decisão""Deixa eu pensar"


    Eu usei as palavras erradas? Como falar? Meu Deus, parece que só nascendo de novo
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não sei como é a situação certa, difícil dar conselho mediante um debate apenas sem saber mais a fundo. Mas o que vejo Lay, é que ja faz tempo que vocês não andam bem, dezembro do ano passado você abriu um debate sobre isso. Durante o decorrer do ano também! As vezes é questão de vocês sentarem e conversarem, serem maduros para entender que as vezes não é para sempre, aceitar o fim. Não sei,mas parece estar bem dificil ja faz tempo a convivencia de vocês

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vocês tem que conversar serio, porque isso é o normal de todo relacionamento

    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então talvez seja o fim


    Pq eu até tento entendê-lo... mas quando eu falo, é um absurdo eu falar. É controle, pressão, eu sou sutilmente controladora e egoísta

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que entre o casal tem que ter diálogo para tudo... E para avisar que ia sair com os amigos não é diferente ele tem que avisar ...
    Porém, pelo que vi o que te chateou foi ele não querer ir com você e eu te entendo me sentiria da mesma forma, então, meu conselho é;
    Primeiro se acalmar e refletir se aconteceu algo que fizesse ele se chatear e agir dessa maneira e se você o ama e o quanto ele é importante.Aí com calma e com tudo certinho na cabeça as suas respostas e as suas perguntas Você senta com ele e conversa tenta entende-lo e fazer com que ele te entenda ...Para se acertarem da melhor forma e de forma sadia ...Só não toma nenhuma decisão nervosa por que isso não é bom pra vocês dois...Fica com DeusEspero que dê certo e essa situação se resolva
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volto a falar; ele tá fazendo joguinhos psicológicos com vc.


    Claro q uma história tem 2 versões. Mas de acordo com o q vc falou aqui, ele quem tá te controlando. Vc não pode pisar em ovos pra falar com seu próprio marido! Vc fica desconfortável na sua própria casa? Isso tá errado!
    A casa de vcs deveria ser um local de paz. Onde vcs podem ser vcs mesmos na frente um do outro sem constrangimento e sem se sentir mal por isso.

    Sério Lay, conversa com vc! Isso é inadmissível.
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A satisfação ele dá! Mas ele não gostou de eu falar que ficaria chateada dele ir com os amigos e não querer ir comigo
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei pra gente sentar e conversar de uma vez por todas



    Quando eu falo que essas falas me machucam, ele diz que é MELHOR SER SINCERO DO QUE FALSO.

    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭😭😭😭



    Sim... ele até daria satisfação, mas ele achou ruim por eu falar que ficaria chateada dele ir com os amigos e não comigo....
    Ele disse que é sempre a forma como falo... "SE EU SOUBER"...
    E sério, eu tenho pisado em ovos para falar com ele...
    Não sei mais o que fazer... o que falar, como falar.Eu até tentei deixar pra lá quando ele disse que não gostou da forma como eu falei... mas ele insistiu em dizer que não gostou de eu ter falado porque é CONTROLE
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou a igreja mais tarde....
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim........
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Problema nenhum... um casamento não é cada um fazer o que bem entende, sem dar satisfações, o nome disso é solteiro. Casal da satisfações SIM, saem juntos, podem ate sair separados com amigos, desde que isso seja um acordo e os dois estejam confortáveis.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem problema no que falou, mas talvez o tom de voz como a Fábia mesmo disse.

    Mas acredito que vcs precisam conversar e ver aonde cada um está errando e tentar mudar, até pq se casaram é pq tinham a certeza dos sentimentos.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exagero dele, mulher e marido tem que compartilhar , e você tava super certa.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi controle! Foi palavras normais. Um casal precisa dar satisfação um pro outro sim! Pois não é nada legal ele(a) não querer sair com seu companheiro e ir sozinho(a) pra festa da firma e sem falar nada.


    Ele fez um joguinho psicológico (pelas suas palavras) pra q vc se sentisse culpada qd na vdd não fez nada de mais.
    Casamento não é isso. Vcs começaram a vida a 2 com dúvidas. Senta o mais rápido possível e conversa com ele. Pergunta o q ele quer. Como assim o ampr e admiração diminuiu? Isso dói de ouvir até de um amigo, imagine do marido!
    Não vou falar; não desiste do casamento! Pq essas palavras são fortes. O casamento é sagrado sim, mas se vcs já começaram a vida com dúvidas etc, se houve algum tipo de mentira (não casou com o amor q prometeu no altar) o casamento poderá ser anulado sim. Vc é religiosa né?! Deus não vai te condenar por isso. Casamento é a 2.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema nenhum Noivinha, tudo tem a forma que vc fala tbm, o tom de voz e tudo mais, mais vc fez certo, eu vivo falando isso pro meu noivo e ele super entende esse tipo de coisa.
    Conversa com ele e ver dele o que ele está querendo no relacionamento de vcs, não tome nenhuma decisão precipitadamente, busca direção de Deus e tudo vai dar certo... 🙏🏽❤️🥰😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lay, acho que vocês precisam sentar e conversar, francamente, de coração aberto.

    Pelo texto que vc deixou vi que pode ter sido a gota d'água pra você...

    Mas num momento onde os ânimos não estejam tão exaltados, sentem e conversem.

    Deus abençoe!

    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele achou que foi controle pq eu disse



    "Se eu souber que vc foi na festa depois com seus amigos, vou ficar chateada."
    Ele até me abraçou depois e tal... mas teima em dizer que isso é controle. O "SE EU SOUBER", que ele quer se sentir livre e não pressionado
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema nenhum, eu vivo falando isso pro meu marido.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lay, depois tira um tempo pra assistir "Quarto de Guerra", esse filme tá me lembrando tua situação.
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês acham que foi CONTROLE isso que eu falei????


    Poxa. Ele disse que não queria ir à festa. Mas se eu ver ele indo com os colegas, vou ficar chateada sim.
    Qual o problema de falar isso????

    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se for só EU que quiser continuar esse casamento
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é pra não desistir fácil? Rs
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não eram né... eu fui teimosa, talvez.
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez... obrigada
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.......
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Reflita bastante e tome uma decisão.

    Deus abençoe e lhe dê direção.

    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... agora é a hora... nem 6 meses de casamento... nem álbum eu tenho.... =((
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como dói...
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... acho que não tem mais jeito...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, que isso lá é coisa que se diga...Lay, ore, ore muito por ele...se você quiser continuar esse casamento, ore incessantemente.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico o livro AS 5 LINGUAGENS DO AMOR; ele ensina a melhorar a comunicação e a demonstração de amor no casamento, a entender a linguagem do amor do outro e já salvou mts casamentos. Tentem terapia de casal, sei la, outras coisas, não desistam fácil. Já chegarama té aqui

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas