Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lay
Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná

acho que acabou Mesmo.

Lay, dia 20 de Dezembro de 2019 às 12:35

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

Hoje tem a festa de empresa que trabalhamos... ele não queria ir, OK. Eu disse que tudo bem, mas ficaria chateada se soubesse que ele foi com os colegas dele depois e não quis ir comigo. Ele disse que isso é ser controladora - QUAL O PROBLEMA DE FALAR ISSO? Antes, nessas festas a gente sempre ia...
Hoje tem a festa de empresa que trabalhamos... ele não queria ir, OK.



Eu disse que tudo bem, mas ficaria chateada se soubesse que ele foi com os colegas dele depois e não quis ir comigo.
Ele disse que isso é ser controladora - QUAL O PROBLEMA DE FALAR ISSO?
Antes, nessas festas a gente sempre ia junto... eu disse isso a ele. Ele falou que era diferente. Pq agora o AMOR DIMINUIU, A ADMIRAÇÃO TAMBÉM...

Ele não gosta mais de mim mesmo. Acho que devo separar.

69 Respostas

  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li seus outros posts e entendi sua situação. Lay, não sei nem oq te dizer, só dizer que sinto muito. Espero que Deus conforte o coração de vcs e dê sabedoria pra resolverem as coisas. Antes de casar os sinais já não eram bons... enfim. Que Deus te abençoe e te dê sabedoria.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lay. Eu dei uma olhadinha no seu perfil porque me recordo de você, mas não dos assuntos. Vendo os debates que você fez, todos se referiam ao seu esposo, acho que só o primeiro que não se referia a um problema em específico. O que parece é que vocês estão empurrando a situação com a barriga a vários meses e se vocês não mudarem essa postura, as coisas não irão mudar. Sempre haverá mais brigas e desentendimentos. Se não sabe por onde começar, já pensou em terapia para casais? Procure por psicólogos que atendam casais, seja online ou presencial, seja particular, convênio ou clínica-escola. Converse com o seu esposo e sugira isso.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lay,nesse caso as coisas não andam bem para os 2 há algum tempo,o certo seria vc chamá-lo para uma conversa séria pra que juntos decidam se querem ou não continuar,se é o certo.Te desejo boa sorte e que seja feito o melhor para os 2.❤
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua situação é muito complicada!

    Vejo que em outros debates, vc sempre teve duvida sem relação a isso.
    Acho que é hora de sertarem e conversarem se realmente é isso que vcs realmente querem.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lay, o problema já vem se arrastando a algum tempo né?! Vocês precisam conversar e decidir o que querem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas