Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo

Acho que não quero casar....

Priscila, dia 9 de Setembro de 2015 às 10:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Acontece só comigo? Cada vez se aproxima mais a data e eu fico mais insegura se eu realmente quero isso pra minha vida! Desanimo com os preparativos e paro de procurar e resolver coisas.... To começando a achar que casar não é pra mim é que gosto mesmo é da minha vida solteira . estou angustiada
Acontece só comigo? Cada vez se aproxima mais a data e eu fico mais insegura se eu realmente quero isso pra minha vida! Desanimo com os preparativos e paro de procurar e resolver coisas.... To começando a achar que casar não é pra mim é que gosto mesmo é da minha vida solteira . estou angustiada

46 Respostas

  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim tb
    • Responder
  • Raiene
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já senti isso no meu antigo relacionamento. Hoje é muito diferente ..Acordo todo dia louca com os preparativos. Bem, se você não tem certeza , senta com ele e converse para que ninguém saia magoado. Tenta descobrir o motivo do seu desanimo talvez ainda tenha jeito.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    O melhor a fazer é seguir seu coração, pois o pior sentimento é o ARREPENDIMENTO.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo. Vou falar por mim. Tenho tanto medo das pessoas me magoarem um dia, que afasto ela sem mesmo arriscar a chance de ser feliz. Flor acho q vc deve entender melhor qual a origem desse medo. Descobrir se é só insegurança ou algum outro problema. Procure uma ajuda especializada ou alguém q seja extremamente sábio para te ajudar, mas no fim ouça o q o seu coração está te dizendo, eles raramente falam bobagens.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Ju.Pri o ideal é conversar com seu noivo, nada melhor do que uma boa e sincera conversa. Pense também, pois isso pode ser por causa do stress, desinteresse das outras pessoas com seu casamento. Eu nunca passei por isso, mas minha amiga que casou recentemente teve o mesmo sentimento que você e era exatamente pelos motivos que citei, ela conversou com o noivo dela é tudo se resolveu, hoje estão casados e lindos hehe *-*
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a repensar as coisas e se for o caso adiar um pouco essa ideia, não é mto normal ter esses pensamentos, normalmente oq acontece é o inverso, é ficarmos ansiosas para chegar logo o tão esperado dia! Eu as vezes Brigo com meu noivo e quero matar, mas ficar solteira nuuuuunca! É ele que eu amo e sinto que é pra vida toda, temos muitas diferenças, podem com ele me sinto muito "em casa" e não trocaria isso nem por uma pessoa perfeita.
    • Responder
  • Thayanara
    Noiva Esperta Maio 2016 Sergipe
    Thayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca passei por isso, sempre tive certeza do que eu quero apesar da idade kk...Acho melhor adiar um pouco a data, prolongar mais esse namoro pra vcs Se conhecerem mais ,,
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desânimo eu até tive. Mas foi cansaço e estresse de ter várias coisas pra pensar mesmo...

    Agora sobre achar que é melhor ficar solteira? Não! Sabia que realmente queria ficar com o Rô pro resto da minha vida...

    Acho que, se vc realmente se sente assim, o ideal é adiar um pouco a data. Ver se realmente quer isso...

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação em PRI,acho que esta na hora de VC repensar se realmente,e isso que VC quer para sua vida..derepente VC só que namora mesmo,sem compromisso cm casamento.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri se vc está se sentindo assim acho que vc precisa repensar se quer mesmo casar ou não, começar uma vida a dois sem ter certeza de que é isso que vc quer provavelmente não dará certo.

    Eu nunca, em nenhum minuto sequer tive dúvida de que é isso que eu quero pra minha vida.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tive esse pensando. Posso me estressar com meu noivo etc, mas eu tenho certeza de que é com ele que quero passar o resto da vida. Acho que se essas duvidas estão surgindo alguma coisa esta errada.

    Seria bom conversar com ele. Melhor prevenir do que ter que remediar a situação depois de tuuudo ja feito!

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri, acho que então seria algo pra repensar, pois começar uma nova vida com essa dúvida não fará bem para a relação de vcs.

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaa Pri. Sendo assim, adia sua data flor. Pensa mais, pensa melhor e antes de tudo converse bastante com seu noivo.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk também estou nesse mesmo pensamento noivinha !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas