Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claus
Super Noiva Abril 2023 São Paulo

Acho que vamos terminar o noivado!

Claus, dia 16 de Dezembro de 2015 às 01:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Meninas, quem me acompanha sabe do meu dilema dos últimos dias, não quero prolongar o assunto, vou contar só a última parte.Estou em crise, já nem sei mais como agir. Aconteceu um fato entre meu noivo, minha mãe e irmã. Não sei se suportaria ele ficar sem falar com elas, sem zelei pelo bom convívio...
Meninas, quem me acompanha sabe do meu dilema dos últimos dias, não quero prolongar o assunto, vou contar só a última parte.Estou em crise, já nem sei mais como agir. Aconteceu um fato entre meu noivo, minha mãe e irmã. Não sei se suportaria ele ficar sem falar com elas, sem zelei pelo bom convívio familiar. Mas por conta disso, não sei se vai dar mais certo, eu não sei se quero, mas tbm meu noivo está qse deixando claro que não quer mais casar, não quer mais nada. Minha mãe pensa q ele nunca quis nada, q ele é interesseiro. Estou vivendo um dilema. To mt triste hoje. Isso pq combinamos à tarde todo sobre o casamento. Como ta doendo tudo isso. Smiley sad desculpa escrever sobre isso, mas não sei mais com quem conversar. Bjo meninas

34 Respostas

• Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore, só Deus pode lhe dar a direção certa. Não faça nada de cabeça quente, nada melhor que um dia após o outro. Se cuida. Bjs!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Bahia
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore a Deus e espere Deus agir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas