Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Novata Março 2023 Goiás

Acompanhante de padrinho solteiro

Andréia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 17:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Olá garotas! Eu convidei um padrinho solteiro do meu noivo para entrar com uma madrinha solteira minha, só que agora faltando poucos dias para o casamento, a namorada do padrinho diz que não aceita e que vai entrar com ele. Meu noivo não quer desagradar o amigo, e vamos deixar, mas agora não sei se...




Olá garotas!
Eu convidei um padrinho solteiro do meu noivo para entrar com uma madrinha solteira minha, só que agora faltando poucos dias para o casamento, a namorada do padrinho diz que não aceita e que vai entrar com ele. Meu noivo não quer desagradar o amigo, e vamos deixar, mas agora não sei se peço pra ela usar a mesma cor das madrinhas, ou se escolho outra cor pra ela.
O que acham?

46 Respostas

  • Dinéia
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Dinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você.
    Tive um desconto parecido. Uma das madrinhas do meu noivo me mandando vídeo de como eu escolher minha paleta que ela não acha chique uma cor só. Falei pra ela e para meu noivo que no meu casamento que manda sou eu. E se a irmã dele(madrinha) não quiser ser ela vai de irmã. Mas que minhas madrinhas e padrinhos vão do meu jeito.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu posso parecer grossa, mas eu tiraria o padrinho. Como assim, ela decide que ela vai entrar? Não vai entrar não! O casamento é meu e do meu noivo e a gente decide! Quando ela casar, ela toma as decisões dela!
    Padrinho e madrinha são pessoas importantes para os noivos, escolhidas a dedo. Não alguém colocado por educação.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não aceitaria. Pode ser que esse namoro vingue e seja muito legal a convivência de vcs, mas e se porventura não der certo? Você não a conhece com intimidade, vai ter em seu cortejo e em fotos alguém que não fazia sentido para a ocasião. Além de ser, ao meu ver, mal educada de impor a "entrada" dela num evento familiar que ela chegou a pouco tempo... Eu não aceitaria.
    Entretanto... Se você for aceitar isso, eu sugeriria que ela usasse a mesma cor das madrinhas, então. Ela está entrando como madrinha afinal, né?!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu vou ter padrinhos solteiros e madrinhas. Já avisei que se alguém começar a namorar eu não vou mudar o que já defini. Caso não aceitem, infelizmente é tchau!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, meu casamento minhas regras! Com certeza não aceitaria ela como madrinha, imagino o relacionamento deles.
    Masss, se para vcs está ok... então teria que colocar ela da mesma cor das madrinhas.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andréia! Eu concordo com as meninas. É uma situação muito chata, que diz muito sobre a relação deles, inclusive. Eu não aceitaria ela no cortejo, porém se vocês vão aceitá-la, acredito que a melhor opção seria colocar ela com a mesma cor, nem que seja para deixar as fotos harmônicas e evitar que ela, sei lá, use branco ou off white kkkkkkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho demais alguém querer se convidar assim e eu tiraria ele, já que sua amiga entrará sozinha de toda forma. Massss, se resolveram relevar essa abusada, coloque-a com a mesma cor das madrinhas para não destoar do que já combinou com as demais (só falta a menina querer resolver aparecer com a cor que der na cabeça).
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem desagradável isso, mas eu mudaria de padrinho, pois se vocês não escolheram ela e ele só entrará se for dessa forma eu não aceitaria.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Andréia ... desculpa se fui muito direta, mas depois de passar mais de três anos planejando e escutar de um tudo.... fiquei meio calejada kkkk

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito deselegante da parte dela, mas já que essa é a opção melhor que esteja vestida da mesma cor das madrinhas.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Março 2023 Goiás
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Mariana 💕
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Março 2023 Goiás
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Aline 💕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa acho muita falta de educação ela se enfiar no cortejo de vocês dessa forma. Todos os meus padrinhos praticamente vão entrar com amigas minhas, tem gente que é solteira e tem gente que namora, e não convidamos nenhum namorado.
    Penso que se ela vai entrar com ele ela vai parecer madrinha no cortejo e vai entrar nas fotos e na filmagem, então eu colocaria para usar a mesma cor sim. Mas se fosse comigo, eu não deixaria ela participar não kkkkk o casamento é meu e eu que escolho quem entra e quem não entra…
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Andréia...

    eu gentilmente não aceitaria mais esse padrinho. quem deve escolher os padrinhos são os noivos.

    Contudo, se foi algo que vocês aceitaram, ela deve usar as cores das madrinhas sim, já que será uma madrinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas