Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juçara
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Adiado

Juçara, dia 15 de Maio de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Festa 0 9
Bom dia meninas! Vim desabafar um pouquinho, meu tao sonhando dia seria amanhã, mas infelizmente por conta do covid tivemos que adiar, faz dias q só sei chorar pensando no assunto, amanhã ainda terá o casamento no civil pois n conseguimos adiar tbm, mas estou tão triste meninas.... como vcs noivinhas de maio estão lidando com isso??

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Maio de 2020 às 07:57
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juçara!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você poderá realizar a comemoração do casamento do jeitinho que sonha, num melhor momento!

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br 1f495

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Um beijo,

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também tive que adiar meu casamento que seria dia 2 de Maio (só eu sei o que senti qdo chegou esse dia, foi mais difícil do que no dia em que adiei), e agora remarquei pra 5 de Setembro. Mas estou tentando ficar confiante e não pensar muito nisso agora, temos que acreditar que tudo vai ficar bem e logo chegará nosso grande dia. Temos que rezar pra tudo isso passar e confiar. Vamos ter fé! Acredito que Deus esteja preparando um dia lindo para nós, por mais que seja difícil aceitar que as coisas não saíram conforme planejado. Mas acredite, os desígnios dEle são maiores do que os nossos.

Fique em paz! Nosso dia vai chegar.

• Responder
  • Juçara
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A muito obrigado! Oremos pra que tdo volte ao normal em breve 🙏
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noa consigo imaginar ckmo vc esta se sentindo , mais daqui te mando todo a forca e felicidades , para que voce fique bem , e consiga esperar ate a outra data ❤🙌🏻
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juçara, amanhã também seria nosso dia. Adiamos uma vez e estamos avaliando um novo adiamento. Realmente sofremos demais, desde que o mês começou. Na terça-feira seria nosso civil e eu chorei muito. Mas, enquanto olhava para os olhos do meu noivo, percebi que ali eu tinha tudo que eu queria. Temos um ao outro, saúde e vida.

Em breve, nossas novas datas serão ainda melhores, mais cheias de amor e carinho. Muita força para você Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Juçara!

O meu casamento também seria em maio desse ano e adiei para o próximo. Eu também me senti assim como você, próximo a data em que seria o casamento. Mas agora que já passou, me sinto mais tranquila e conformada. Voltei até a organizar os preparativos do casamento. Por mais que seja difícil, acredite que essa angústia e tristeza passam. Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição!

Um abraço

• Responder
  • Juçara
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas eu tento enchergar os lados positivos pra tentar acalmar o coração, mas confesso q nem sempre consigo, mas estou na fé q tudo melhore logo pois remarcamos para outubro 🙏
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juçara!

Imagino que deva ser dificil lidar com essa situação e com todas as emoções ao mesmo tempo, mas lembre-se que dias melhores virão!

E pense pelo lado positivo, você estará se casando com o amor da sua vida! Quando a festa e o religioso acontecerem, terão ainda mais motivos para celebrar essa união!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jucara

N imagino o quanto deva ser difícilMas olhe pelo ângulo que vcs tem saúde e agora terão 2 datas lindas! Deus tá preparando algo ainda mais especial
    Confie! ✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas