Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyres
Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais

Adiamento

Tamyres, dia 30 de Abril de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Festa 0 7
Noivinhasss


Meu casamento seria 20/06/2020 e tivemos que adiar pra 12/06/2021.
Alguém mais tá chorosa ao falar do casamento ?Sei q não é algo da nossa vontade. Mas fiquei mt sensível com qualquer assunto relativo a esse

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 07:18
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tamyres!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda há uma outra questão envolvida.

    Escolhemos uma igreja história (em São João del Rei) para nos casarmos.

    E no meio disso tudo, deixamos nossa vida na nossa cidade (300km do casamento) para mudar pra São João. A mudança tem sido ótima, mesmo com a pandemia, estamos dando início ao nosso próprio negócio.

    Me sinto até egoísta de pensar nisso às vezes, mas sei que vai ser até mais maravilhoso do que seria agora em junho... mas ainda assim, bate uma tristeza, passando em frente à igreja algumas vezes.

    Mas enfim, meninas. Eu agradeço todo o conforto que me deram. Meu noivo (homens...) não entende que eu esteja chateada assim, mas só quem é noiva sabe do que estou falando...


    Obrigada pelas palavras *-*

    Beijão e bom feriado.




    O

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria hoje
    Eu só choro desde que começou a quarentena, rsra
    Meu noivo não entende como uma pessoa pode chorar tanto, rsrdEu também não queria falar de casamento no começo.Mas resolvemos nos casar só nós mesmos e fazer a festa depois. Isso me acalmou um pouco
    Espero que você melhore com o tempo também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow tamyres sinto muito!


    Mas tente enxergar o positivo nessa situação Agora vcs tem mais tempo pra organizar mais ainda e podem até por mais coisas caso queiram no casamento E fora a cabeça tranquila que vc e seus convidados terão uma noite linda e cheia de saúde! Isso que importa muito!!!!
    Então chore se sinta triste mas n deixe isso dominar você Já já o sentimento de força e ânimo volta, lute por eles Smiley smile
    Beijo!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, nem consigo imaginar o quando isso deve ser triste, mas pense que tudo irá se ajeitar e será um dia maravilhoso independente dessa mudança!! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria no mesmo dia! 20/06/2020, mudei para outubro! No início fiquei triste, mas agora estou aliviada, estava me preocupando muito essa situação. Vai dar tudo certo! E logo vai chegar! 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamyres,
    Imagino que não seja fácil, mas não deixe uma data tão importante ser motivo de frustração.
    Tente pensar positivo e se empolgar com outras coisas. A tristeza e chateação é normal, só não podem ser o foco. Melhoras e fique bem! ♥️🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas