Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Djheniffer
Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais

Adiamento do casamento

Djheniffer, dia 8 de Junho de 2020 às 17:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas e Noivinhos, devido a pandemia do corona vírus muitos de nós tivemos que adiar os casamentos e suas respectivas festas, me tirem uma dúvida, aqueles que acabaram de casando somente no civil e adiaram o religioso e a festa, fez o adiamento para o próximo ano em uma data próxima a aquela que casou no civil ou foi uma data "aleatória"?! Pois como escolher em qual data irá comemorar os anos seguintes de casados?!

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Junho de 2020 às 07:23
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Djheniffer,

    Primeiro, você precisa quais são as datas disponíveis para conciliar com os seus fornecedores. A partir daí, é legal encontrar novos significados para a sua nova data Smiley smile

    (Eu precisei adiar o meu por outros motivos e a diferença era de apenas uma semana. Descobri que a minha nova data era comemorativa de Dia Internacional da Dança - que tem tudo a ver com a minha história, então, a nova data teve um significado ainda mais especial, e foi por acaso!).

    Trouxe alguns debates que podem te inspirar:

    Ressignificar as datas

    Abraçe a sua nova data

    Decidimos Adiar!! e estamos felizes!!

    Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas que adiaram , estão casando no civil na data que seria a festa
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou totalmente de acordo com a Keyte! E aqui como gostamos de comemorar, se fosse primeiro o civil e depois o religioso com a festa, certamente iríamos comemorar as duas datas! Rsrs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Djheniffer!

    Acredito que uma data se torne especial a partir do momento que vocês decidem que ela seja.

    Nós escolhemos o dia 4 de dezembro e até antes de casarmos era uma data qualquer, mas a partir do dia que trocamos as alianças, se tornou a data mais especial do mundo!

    Quanto a data, primeiro é necessário ver com os fornecedores quais dias eles tem disponiveis, porque muitas vezes pode ser dificil conciliar a mesma data com todos os fornecedores!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu não adiei, mas vi relatos de noivinhas que adiaram para datas próximas no ano que vem, pq era importante aquela data ou época, e outras para a primeira data que conseguiram.
    Se vc ficar com duas datas diferentes para religioso e civil, vc tem que pensar o que pesa mais para decidir a comemoração. Se vc já se sente verdadeiramente casada no civil, e o religioso é somente um complemento, acho que comemorar o civil faz mais sentido.Porém se o civil é apenas formalidade, e o religioso é o mais importante pra vc, comemore o religioso.Claro que isso é apenas um conselho.Pq vc tbm pode comemorar os dois. Pq dois aniversários de casamento não faz mal a ngm 😆😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas