Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline Aragão
Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal

Decidimos Adiar!! e estamos felizes!!

Caroline Aragão, dia 4 de Abril de 2020 às 13:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Gostaria de dividir com vocês que adiamos nosso casamento e estou muito feliz.
Nosso casamento seria apenas em NOVEMBRO 2020... Sim, ainda estava longe e creio que até final do ano estará tudo resolvido sobre essa pandemia.
Porém, meu noivo tem um comércio e no momento estamos passando por situações complicadas por conta dessa pandemia, o que irá nos gerar alguns prejuízos para os próximos meses.

Creio que até Julho as coisas comecem a voltar ao normal... Porém, só quando as coisas voltarem ao normal que poderemos começar a repor o prejuízo causado pelos meses anteriores. Com isso, teremos 4 meses bem corridos pra nos organizar com o casamento e ao mesmo tempo resgatar nosso comércio.
Eu sou uma pessoa extremamente organizada e gosto de tudo com antecedência, eu me conheço e sei o quanto seria difícil pra mim conseguir administrar isso. Além da agonia de não saber como será daqui até lá sobre pandemia e sobre nosso financeiro.

Então sentamos e conversamos.
A nossa data não era uma data com algum significado específico. (Se fosse, com certeza eu manteria minha fé e suportaria tudo para realizar isso.) Não somos um casal muito ligado a essas coisas. Somos muito pé no chão e nosso maior sonho é apenas nos casar e sermos felizes, independente de data, independente das dificuldades, sem querer agradar aos outros. O que importa é o que NÓS DOIS queremos e o que nos faz felizes. Só isso.

Sendo assim, ADIAMOS. Agora teremos mais 6 meses para cuidar do nosso comércio e do nosso casamento sem muita pressa. Crendo que tudo se ajeitará e poderemos viver o nosso dia do SIM da melhor forma possível.

Agora estou com o coração mais tranquilo, apesar da nossa luta na parte financeira, sigo crendo que aos poucos tudo estará no lugar. Acabamos escolhendo MAIO e é um mês de clima maravilhoso por aqui.
Tinhamos alguns planos que deixaríamos pra depois, mas agora muito provavelmente conseguiremos realizar! Smiley love

Para as noivinhas que precisaram adiar, por necessidade extrema ou por vontade própria:
Creiam que Deus sabe o tempo certo para exatamente TUDO. E Ele ama casamentos, e fará de tudo para que o seu seja perfeito independente de datas, será o dia perfeito pra VOCÊS DOIS.
Vocês terão mais tempo para se organizar com calma; Talvez algo que vocês acharam que não teriam no casamento, hoje com mais tempo pode ser que vocês tenham condições de realizar; Aproveitem pra se organizar melhor para a lua de mel ou para a casa nova; Aproveitem pra incrementar o grande dia com novas ideias... enfim, adiar pode ser uma grande oportunidade. E acredite: OS MESES PASSAM VOANDO! Smiley atonished

Beijos e que Deus abençoe a todas.

13 Respostas

Última atividade por Caroline Aragão, dia 8 de Abril de 2020 às 08:34
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline!! Vou dar uma olhada nas dicas Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso o mesmo que vc, noivinha!!! também adiei, e hoje vi que foi a melhor decisão.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade, Carol: os meses passam voando!

    Logo essa situação vai passar e poderão ter o grande dia de vocês. Smiley ring

    Fico feliz que você está segura e tranquila com a decisão, assim como o seu noivo.

    Se ainda não, deixo aqui s dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    E este artigo: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Pamela, que bom que ajudei em alguma coisa! Smiley love
    Vamos continuar mantendo a fé que tudo se ajeitará. Sem se esquecer que o importante é nos casarmos e sermos felizes, independente de qualquer coisa.
    Muito obrigada pelas palvras, noivinha. Seu casamento também será uma benção, e todo esse aperto financeiro que passamos agora pra casar, será um testemunho pra contar depois do casamento kkk Smiley love Bjbj

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Antigamente eu tinha receio de precisar adiar, não pela data (não somos muito ligados a isso), mas ao que os outros achariam... mas é como você disse, se é preciso adiar está tudo bem, o importante é ter paz e tranquilidade, né? O importante é sermos felizes! Boa sorte pra você também noivinha, vai dar tudo certo e no tempo certo pra todas nós! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa, é exatamente isso! Essa não é uma decisão fácil e quando o casal tem essa maturidade de decidir isso juntos, é um grande passo. Quando decidi isso com meu noivo, ficamos muito felizes juntos, pois reforçamos que o que importa é o que nós queremos, é a nossa tranquilidade e felicidade. E se essa é a melhor decisão no momento pra nós, que seja assim e Deus nos abençoará. Que Deus abençoe vocês também, noivinha. Agora vocês terão mais tempo pra organizar tudo com tranquilidade e o coração mais leve, mas não podemos esquecer que os meses voam hein Smiley xd


    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, Emily!! Eu creio!! Smiley love Vocês tiveram muita sabedoria em marcar com bastante antecedência, noivinha. Antes eu achava que um ano era muito tempo pra organizar um casamento, agora sei que me enganei kkk principalmente pra quem não é ryca, né. Smiley xd
    Então foi um aprendizado, agora temos mais de um ano também para organizar tudo com calma. E mantendo a fé que tudo se resolverá logo para o nossos comércios né? Deus tem o tempo certo pra TUDO.
    Vamos mantendo a fé, noivinha, e aos poucos vamos contratando tudo que sonhamos. Que seu dia seja perfeito, Emily! Deus abencoe muito vocês!!! Obrigada pelas palavras! Smiley heart


    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thais. Dar entrada num lugarzinho nosso é um dos nossos objetivos também e era algo que estava fora de cogitação pra esse ano... Agora com mais calma, talvez seja possível também. Smiley heart Muito madura a atitude vocês!!!! Fico feliz em ler isso!!!! Também estamos colocando todo dinheiro que estamos juntando pra render... Não se importem com que os outros vão dizer, façam o que é melhor pra vocês dois. E nada como fazer as coisas com calma e paciência, né? Que seu grande dia seja incrivelmente perfeito, conforme os sonhos de vocês. Beijos!


    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal ter lido esse texto.
    Meu casamento seria em abril de 2021. Nós tbm temos comércio e sei que os próximos meses serão bem puxados financeiramente.
    Decidimos ontem remarcar nosso casamento para Abril de 2022. Tá longe? Muito..mas tô sendo mais racional e sei q terei mais tempo e dinheiro para cuidar do casamento. Vamos tentar priorizar a entrada de alguma casa ano q vem e deixar o dinheiro do casamento rendendo em algum investimento.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que de até mais lindo Carol! Parabéns pela tranquilidade, fe e plenitude. Você tomaram uma decisão difícil mas muito sábia, e Deus sabe de todas as coisas, ele proverá o necessário, realizará os desejos de vocês de acordo com a vontade e tempo dele! Creio muito nisso, Deus é o Deus do impossível!
    Fico muito feliz de ver noivas assim tranquilas iguais a você passando por esse momento e dando forças as outras que tbm estão nessa fase!

    Aqui eu e meu noivo tbm temos comércio, estamos bem apreensivos com tudo que pode acontecer, mas graças a Deus nosso casamento é só em setembro do ano que vem, então temos mais de um ano para conseguir nos organizar, e tbm já temos o principal contratado, mas ainda sim faltam coisas que queremos mto... mas creio que tudo dará certo, ainda mais por termos tempo hábil para conseguir nos organizar após esse período!
    E vamos na fé, Deus nunca desampara os teus filhos!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, também nos casaríamos em novembro, decidimos mudar de data justamente para termos tranquilidade nas nossas organizações, não temos uma data pré definida. Mas só o fato de decidirmos isso juntos, mostra o quanto estamos preparados para futuras decisões em nossas vidas.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, os meses passam voando. Muito bom poder adiar e ficar em paz com isso, eu também acho a melhor opção em momentos como esse, também penso em adiar, na verdade já adiei algumas vezes e tudo bem, realmente passa tudo muito rápido e o melhor é fazer as coisas com calma e o mais importante ficar em paz e ser feliz, boa sorte 💖
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol
    Amém 🙏🏽Seu debate me motivou muito e tenho certeza que motivará outras noivinhas, muito obrigada.Meu casamento é em janeiro, por aqui a situação financeira também veio apertar bastante, mas, creio que tudo vai se acertar 🙌🏼
    Seu casamento com certeza será lindo, maio é um mês maravilhoso e tem tudo pra ser perfeito Deus abençoe vocês 🙌🏼😚😚😚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas