Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Adiando no cartório

Mariana, dia 12 de Abril de 2020 às 20:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas boa noite... Não sei de já foi criado um debate com essa questão, eu procurei aqui mas não encontrei rss

Eu tive que adiar meu casamento do dia 25/04 para novembro e será com efeito civil, sabem de dizer se pra alterar a data temos que pagar a taxa do efeito civil novamente? Alguma de vocês já viram isso?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Abril de 2020 às 12:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Apesar de parecidas, cada cartório tem suas próprias regras. Portanto, para conseguir uma informação precisa, o ideal é ligar no local e tirar as dúvidas.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui no cartório do meu estado só podemos remarca pra 3 meses depois se passar de 3 meses temos que pagar a taxa novamente da uma ligadinha pra ver como é no seu estado .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho noivinha.. amanhã vou ligar lá e acabar com essa agonia rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi noivinha.. também estou muito preocupada com essa parte do civil, pois quero que o civil seja bem próximo do religioso. Amanhã vou ligar pro cartório pra saber por quanto tempo posso adiar. E o cartório não cobrará taxa, justamente porque não está sendo possível realizar os casamentos. Então, seria bom você ligar pro cartório onde vc marcou, pois isso pode mudar de estado para estado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas