Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Adiando o grande dia...

Yara, dia 15 de Maio de 2020 às 15:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47
O sentimento de frustração é tão grande... De que tá tudo dando errado... De que não vai acontecer nada como eu planejava, de ver nossa data sendo perdida...

Mas sei que precisamos manter a saúde de todos, e o momento do mundo é de grandes preocupações, como se já ser noiva não fosse preocupação o suficiente, ainda nos vem mais essa...
Agora só nos resta orar e pedir a Deus que mantenha todos bem e saudável, e que conforte o coração daqueles que já tiveram tantas perdas...
O ano de 2020 foi tão esperado por nós, quando estavamos na casa dos 180, voltamos pros 300...
Como estão vocês que estão passando por essa situação?
Eu confesso que ainda não tô bem...Adiando o grande dia... 1
Adiando o grande dia... 2

47 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Maio de 2020 às 17:00
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil msm não! Mas graças a Deus conseguimos consciliar todos os fornecedores!!! 🙏
    Espero que todas nós consigamos passar por isso da melhor forma possível!

    Obrigada!!! ♥️
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decisões difíceis as vezes são as mais certas, e acabam até nos deixando mais tranquila depois, mais tempo e calma para resolver as coisas.
    Vai dar tudo certo, Deus estará presente em cada momento para todas nós 💖💖🙌🏼🙌🏼
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noiva! Quando a gente consegue consiliar a data com os fornecedores ficamos mais tranquilas, mesmo sendo difícil abandonar a data antiga..
    Mas que dê tudo certo, que seu dia seja maravilhoso e Deus esteja presente em suas vidas a cada momento 🙌🏼🙌🏼
    Aguardarei anciosa pelas fotos do seu grande dia 💖💖😍😍
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora é oficial!


    Alteramos a data do nosso casamento do dia 05/09/2020 para o dia 06/02/2021!
    Apesar de ser uma decisão difícil, estou mais tranquila agora!!! 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força amada ❤️
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha! É frustrante mesmo. Já perdi as contas de quantas vezes chorei por ter que mudar a data. Mas vai ser lindo e perfeito do jeito que você sempre sonhou. E você estará rodeada de todo mundo que você mais ama ❤️ 🙏🏼 Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Joyy
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Joyy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! 🙏🏽
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart . consiguirá..tenha fé

    • Responder
  • Tayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha,
    Nada acontece se Deus não permitir.
    Espero que tudo dê certo pra todas nós
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina, foi isso mesmo que senti, minha razão sabe que era o certo a se fazer, mas meu coração insiste em sofrer.
    Não podemos desistir mesmo, agora é agradecer pq apenas adiamos, não tivemos que cancelar, ouvindo outras noivas que estão a mesma situação a gente não sente sozinha né e vamos torcendo juntas pra tudo saia perfeito nessa nova data, pra todas! 🙌🏼
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! É muito difícil mesmo esse momento que estamos vivendo, tive que adiar o meu também seria 03/10/2020 e agora vai ser 24/07/2021, chorei muito mais ao mesmo tempo acredito que consegui tomar a decisão certa por mais que meu coração não queria mais a minha cabeça pedia para adiar, agora é levantar a cabeça e ir resolvendo as coisas que falta do grande dia, por mais difícil que seja não podemos desistir dos nossos sonhos, e sempre acreditar que Deus sabe de todas as coisas basta agente confiar que tudo vai ficar bem 🙏.
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa exatamente, esse é o sentimento...
    Além de sentirmos que uma das poucas coisas que temos controle não temos mais é horrível...
    Mas temos que manter a esperando e trazer nós mesmo o brilho que tentaram tirar de nós e tentar nos tranquilizar pq ainda não tá tudo perdido e podemos ter nosso dia ainda mais especial
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito difícil todos terem a mesma data..
    Pois é menina tbm perdi meus convites, vou esperar mais um pouco pra refazer nunca se sabe, essa incerteza acaba com a gente...
    Que Deus esteja ao nosso lado e seu dia seja perfeito 💖Oremos para que tudo passe logo
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noiva, que história! Obrigada por compartilhar conosco, é sempre bom ver que outras estão conseguindo se levantar com tudo isso, nos trás mais força.
    O problema maior é a gente desapegar da daa mesmo...
    Tô tentando pensar nisso, que agora vou ter tempo de organizar tudo com mais calma, e até colocar coisas que não dariam antes..Que Deus permaneça do lado de vocês e seu dia seja incrível! 💖
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou mentir, dói.
    Hoje eu falei pro meu noivo que, pra mim, é como se tivesse perdido o brilho do evento.

    Eu só vou continuar pq temos praticamente R$ 13.000,00 já investidos nesse projeto ao todo e agora já não faz mais sentido voltar atrás mas, se desse, eu cancelaria tudo e iria, sei lá, cuidar da minha casa.
    É aquilo que todas vocês falaram. A MINHA data já não é mais a MINHA data. Parece que perde um pouco da relevância, do entusiasmo. Aquilo que foi escolhido a dedo se torna “pra quando der”, “pra quando encaixar”...
    É frustrante...
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria agora dia 30 de maio, tudo uma grande correria eu e meu noivo ansiosos pelo ano de 2020, felizes e torcendo pra tudo da certo..já tínhamos entregue as caixinhas pros padrinhos e os convites feitos! E acontece tudo isso...ficamos arrasados, eu chorei muito tivemos um trabalho danado para conciliar todas as datas com todos os fornecedores e conseguimos uma data para setembro. Mas confesso que estou com medo de ainda não da:/ tá sendo tudo muito difícil, mas tenho fé que logo logo isso vai passar!🙏 Deus cuide de todos nós.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Libia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sensação é de estar a vencer uma corrida, a poucos metros da linha de chegada, quando toda a prova é cancelada.

    Na quarta-feira, dia 11 de março, a Organização Mundial de Saúde declarou pandemia pelo novo coronavírus e eu e meu noivo fomos postos de ferias por 30 dias. Na minha cabeça tudo isto ia passar rapidamente e, só de pensar em ter de adiar a data que tanto sonhei, os meus olhos enchiam-se de lágrimas. Afinal, por que motivo todas as noivas têm o direito de planear um casamento e ver esse dia acontecer exatamente como sonharam, menos eu? Ao longo de todos os dias, pesquisei, li matérias, participei de grupos de debates, para ver se envergava uma luz, mas a minha cabeça alternava de um cenário imaginário em que uma cura milagrosa apareceria, para uma festa em que todos estivessem a usar máscaras e luvas. No dia 08 de Abril de 2020 meu noivo recebe a noticia que sua empresa de 10 anos no mercado solido optou por demissão, é meninas ele estava na lista😢 . Não pude chorar, nem espernear, apenas apoia -lo e mantermos a fé.

    Noites seguidas mal dormidas, cálculos e contas até que acordei decidida: temos de adiar o casamento.Frustração é a palavra. Estávamos na fase final, Chá de panela marcado, 99% do nosso sonho estava concluído. E agora não sei mais quando vou casar-me. Dramas à parte, eu e o meu noivo sentamos e conversamos bastante (diga se de passagem que isso é natural, sempre conversamos muito rs) porque sabíamos que era uma cenário atípico, e que precisávamos de agir. E aqui deixo uma dica para quem ainda não se casou, sempre espere de tudo.

    E vem o que eu não queria cancelar ou adiar, quem também está a preparar um casamento sabe bem que a data é uma das primeiras coisas que definimos. Pode ser no dia do aniversário de namoro, ou num mês que não seja nem quente nem frio, em que o buffet é mais barato, que toda a família que mora longe esteja de férias e possa estar junta para celebrar. Não sei, mas tem alguma coisa sobre a data que, até agora está a ser o mais difícil de aceitar. A “minha” data já não é mais a minha data. Mas juntos eu, ele e minha mãe começamos a olhar o calendário 2021 ( eu um pouco irredutível e eles com mais carinho), ainda estou a trabalhar uma forma de tirar toda esta negatividade da minha cabeça, mas confesso que está a ser difícil de assimilar. A minha mãe diz que, depois que a minha “ex-data” passar, vou começar a “criar laços” de novo com o meu casamento. Então estou a tentar ver os lados bom… E a data escolhida foi 24/07/2021, o aniversario dele, a ex-data 01/08/2020.

    Depois de ter interiorizado o adiamento, o primeiro passo foi conversar com o nosso salão, e torcer para que a data estivesse definida estivesse disponível.

    E a luz no fim do túnel enfim começava a clarear o caminho, o salão tinha a nossa data, a nossa wedding planner estava disponível, a fotógrafa que conhecemos e por quem temos um carinho especial super concordou sem adicionais. Cruzar datas disponíveis com os três, considerando o número de eventos que estão a ser adiados nesta situação, foi quase impossível, mas conseguimos. Yes!

    Sobre o meu projeto noiva: vai continuar, mas com calma. Já não faz sentido ter pressa, apesar de continuar focada em ter uma vida mais saudável. Depois desta semana o meu mundo ficou de pernas para o ar, a sensação mudou. Agora, é como se a poucos metros da linha de chegada, a minha corrida de 100 m tenha sido transformada numa maratona. Sei que preciso desacelerar para chegar até o final, mas continuo motivada. O caminho só ficou um pouco mais longo. E comecei terei mais tempo para encomendar aquelas coisinhas de última hora que parecia não ter tempo de conseguir devido aos meses de antecedência que são necessários!

    E eu que sempre fui positiva, vista pelo amigos queridos como uma pessoa sempre consegue ver o lado positivo de quaisquer situação, essa me deixou abalada. Mas Deus é poderoso, e soube me mostra o quão será bom esse adiamento. Um tempo a mais para criar e acrescentar algumas coisinhas a mais e poder deixar meu casamento mais especial ainda.


    Segue meu relato. Não esta sozinha e Deus é bom o tempo todo.

    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.., nossa é a parte mais chata dessa situação toda...
    Espero que você consiga remarcar logo e que seu dia seja um sucesso!
    Sei como você deve tá se sentindo, mas temos que ter fé em Deus de que ele está conosco e que sempre nos reserva o melhor 🙌🏼🙌🏼
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, muito chato essa sensação né, quando adiamos é um choque... Ainda mais pela incerteza...
    Muito obrigada pelas palavras, acalentou meu coração 💚💚
    Espero que seu dia tbm seja maravilhoso e muito melhor do que vc espera que Deus esteja com vcs 💖
    • Responder
  • Cleunyce
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Cleunyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, é muito difícil conciliar todos os fornecedores sem contar que fico com medo de remarcar e ter que cancelar novamente, vou esperar pra ver o que essa pandemia vai dar.
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha nossa! Imagino como você se sentiu, caramba!
    Mas conseguiu reagendar?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yara, vocês não estão sozinhos!
    Estamos passando pela mesma situação, adiamos para mais 365 dias pela frente.
    Sei que a sensação é de um futuro incerto, mas entrega seu casamento nas mãos de Deus e descanse nEle, isso que está me ajudando muito. Vocês receberão forças para continuar olhando para frente, e seu dia será ainda mais inesquecível. Fique em paz e que Deus abençoe!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente! Obrigada!
    Espera que seu dia dê certo tbm!! 🙏♥️
    • Responder
  • Cleunyce
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Cleunyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era pra ter acontecido dia 21 de março, mas infelizmente no dia 19 dia do nosso casamento civil o prefeito da cidade decretou quarentena caçando todos os alvarás da cidade. Foi um choque cancelar um casamento todo planejado apenas dois dias antes, foi frustrante .
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, o sentimento aqui é recíproco...
    Talvez até por isso tenha sido bom adiarmos, tbm estávamos com muitos planos parados...
    Que seu ia seja maravilhoso noivinha! Entrega nas mãos dEle, e mesmo que seja difícil entender os planos ele Ele tem pra nós sempre é pra melhorar e pro nosso bem
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 12/06. No comecinho de abril eu optei por adiar e passei para 23/10. Mas infelizmente acho que terei que adiar novamente e, pela segunda vez, informar todos os convidados a mudança da data. É um momento muito triste, mas que infelizmente está fora de nosso controle 😢
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras!
    Tenho fé que Deus sempre nos reserva o melhor 🙌🏼
    Fiquem bem tbm! 💖
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras!
    Sim no começo é bem difícil de aceitar, mas aos poucos a gente vai melhorando...
    Fiquem bem tbm, que seu dia tbm seja maravilhoso!
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro mas estou com tanto medo. Estamos com a vida parada, obra casamento serviços
    Está tudo uma loucura
    Só noivinhas se entendem 😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yara, é definitivamente, complicado. Mas sei que vai ser ainda mais lindo do que você pensa que seria. Deus tem planos maiores e sei que vai abençoar ainda mais essa união 💛 fique bem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Yara, é complicado mesmo e te entendo completamente. Passei por isso e precisei de um tempo pra digerir. Vai dá tudo certo e como vc disse temos que pra pra que todos estejam bem e saudáveis e que tudo isso possa passar logo.
    Pense nos pontos positivos e tentar ver o lado bom da mudança. Fique bem! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas