Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Adiando o grande dia...

Yara, dia 15 de Maio de 2020 às 15:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

O sentimento de frustração é tão grande... De que tá tudo dando errado... De que não vai acontecer nada como eu planejava, de ver nossa data sendo perdida... Mas sei que precisamos manter a saúde de todos, e o momento do mundo é de grandes preocupações, como se já ser noiva não fosse preocupação o...
O sentimento de frustração é tão grande... De que tá tudo dando errado... De que não vai acontecer nada como eu planejava, de ver nossa data sendo perdida...

Mas sei que precisamos manter a saúde de todos, e o momento do mundo é de grandes preocupações, como se já ser noiva não fosse preocupação o suficiente, ainda nos vem mais essa...
Agora só nos resta orar e pedir a Deus que mantenha todos bem e saudável, e que conforte o coração daqueles que já tiveram tantas perdas...
O ano de 2020 foi tão esperado por nós, quando estavamos na casa dos 180, voltamos pros 300...
Como estão vocês que estão passando por essa situação?
Eu confesso que ainda não tô bem...cfb_1766881.jpg
cfb_1766883.jpg

47 Respostas

• N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah entendi. É complicado mesmo viu.. nem imagino o que estao sentindo 😪
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja 🙌🏾.
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa nem fala, mas tbm tava pensando isso, que podemos usar o tempo a nosso favor, mais calma pra organizar o que ficou faltando... Vamos conseguir realizar nossos sonhos, vamos continuar orando e pedindo muita luz a Deus!
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos continuar torcendo novinha!
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim apenas pela pandemia, eu tava com muito medo de ter apenas dois meses pra resolver tudo que falta
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino. Passei 18 meses me preparando para 19 de abril e com tudo pronto, ele não aconteceu. E o dia foi perfeito, como imaginei pra um casamento durante o dia numa chácara. Agora remarquei pra agosto e ainda acho que não será possível, então nem divulguei a data para os convidados. Estou triste e preocupada. Parece que o sonho desmoronou. Mas vamos nos manter firmes, pensar nesse tempo para termos novas idéias, invertir em algo que não deu antes por causa dos pagamentos de tantas coisas...sei lá. Eu estou pensando em usar o tempo a meu favor. Mas toda vez que eu quero chorar pq não deu certo eu choro, pq realmente é frustrante noivinha.
    Fique bem e vamos torcer pra isso passar logo e todos poderem retomar seus planos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, sinto muito! Ainda não adiei minha data com esperança que isso se normalize!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Ceará
    Mykaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu está marcado para 24 de setembro e ainda estou na dúvida. E estou torcendo pra normalizar tudo e não precisar adiar .
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noiva, vc adiou apenas pela pandemia? Muitas noivas depois de set/out ainda nao adiaram, eu nao sei o q faria no lugar de vocês..
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha sinceramente não posso dizer se deve adiar, acho que é bom vc seguir seu coração...
    O meu era em novembro, mas a incerteza do que será daqui pra frente estava me dando nos nervos, meu noivo não tem tenrno ainda, minhas madrinhas tbm não tinha vestido, minhas daminhas, meus padrinhos, todos ainda sem traje, não tive cabeça pra definir ou preparar lembrancinhas pq a aflição tava maior, então optei por adiar para fazer as coisas com calma, e pq minha mente tava me dizendo pra adiar por mais que meu coração quisesse manter a nada... Eu optei por seguir a mente, eu e meu noivo tomamos a decisão juntos, ainda não estou aliviada com a decisão, não tive nenhum custo adicional além dos convites que já estavam prontos... Mas tô com muito medo de me arrepender ou de acontecer algo em abril e dar errado outra vez... Então converse com seu noivo e coloquem no papel os pós e os contras.. e mude apenas se vc se sentir segura
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu maior medo é ter me precipitado sabe 😔
    Mas espero que dê tudo certo 🙌🏼
    • Responder
  • Yara
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, realmente a parte mais difícil é consciliar a nova data com todos...
    Mas como disse Deus sabe de todas as coisas, vai dá tudo certo! Vamos continuar orando e organizando tudo com calma, a espera é cruel mas o que está por vir será grandioso para todos 🙌🏼
    Boa sorte com sua nova data 💖
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino, também estou vivendo nessa aflição! Sinto muito por você também, mas creio que seu casamento será lindo! O meu está marcado para 12 de setembro, escolhi essa data com tanto amor, vocês acham que eu já devia adiar?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mt pelo seu adiamento , tbm tivemos que adiar , e foi a melhor decissao q tomamos , tudo dar certo ❤
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Não tá sendo fácil mesmo não!
    O meu seria dia 05/09 mas vou adiar. Ainda não decidimos a nova data, mas é tudo muito frustrante... 2 anos de oraganização e espera por esse dia e agora temos que abrir mão disso por um motivo que está fora do nosso alcance, que não podemos resolver.....
    Estamos organizando com os fornecedores qual será a nova data e espero conseguir resolver isso logo! É muito ruim ficar sem saber quando será o grande dia Smiley sad
    Deus sabe o que faz e acredito que será um dia mais lindo do que era pra ser! 🙏 Assim espero que seja para todos que estão passando por isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas