Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Adiar?

Luana, dia 30 de Março de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá bom dia, meu casamento seria em.junho dia 11 ,porém perdi toda a alegria de continuar, já quis até cancelar ... esperei 13 anos p realizar ,passei um ano e meio pagando e organizando e agora simplesmente não tenho mais ânimo já tinha entregue convites e após 15 dias ninguém se quer entrou no site...no tem se quer vem falar conosco...Tô arrasada... no há festa seria 140 pessoas e pelo jeito ninguém virá... do arrasada...

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 04:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luana!

Não fique assim. O que estamos vivendo é uma situação extraordinária, a qual não somos capazes de controlar. Viva um dia após o outro e espero que amanhã você já se sinta melhor. Smiley heart

Como as meninas notaram, ainda está cedo para seus convidados confirmarem presença.

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, meu casamento é dia 13 de junho e não penso am adiar por enquanto. Se até lá estiver tudo bem, acredito que quem fosse ir, vá. Eu entregaria os convites só agora em abril, então ainda não mandei nenhum. Tô aguardando um pouco.
    Acredito que até lá estará tudo bem!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, já postaram várias vezes aqui sobre não ter convidados confirmando presença. Nossa cultura não é de confirmar presença em evento, não tem jeito. Isso está começando a mudar, mas em poucos grupos (normalmente de noivas, debutantes, organizadores de festa). Não fique chateada! Fora que a gente não conta "nossa, faz 15 dias que recebi o convite" e sim "tem mais de dois meses ainda, tá tranquilo". E tem outra coisa, a gente costuma se controlar pra não ficar enchendo o saco dos noivos e ficar perguntando do casamento.
    No seu caso, tem o agravante que ninguém sabe o que esperar dos próximos dias. Provavelmente, todo mundo está esperando pra ver o que vai acontecer antes de se comprometer com qualquer evento. O que não quer dizer que eles não estejam torcendo pra ficar tudo bem inclusive pra poder ir no seu casamento. Eu com certeza estaria nesse grupo, esperando e torcendo.
    Calma, noivinha! Tenha fé. ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por que acha que ninguem comparecerá ao seu casamento? Acredito eu que você foi seleta na sua lista de convidados e as pessoas que receberam os convites são importantes e participam da vida de vocês dois!

Quanto ao site, seus convidados possuem um perfil mais digital? Se a resposta for não, o motivo de não ter recebido visitas é esse!

E a respeito de falar com os noivos, os convidados não precisam fazer isso alguns dias antes.

E ainda faltam 2 meses, fica tranquila!

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 12/06 e não penso ainda em adiar
    No meu site também entraram pouquíssimas pessoas, tanto que a confirmação de presença também está lá
    Mais eu entendo q situação, pode ser que mais perto do casamento as pessoas comecem a entrar mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Acredito que até lá tem tempo e que as coisas irão se normalizar, mas tente conversar com os seus fornecedores e ver se há alguma data em comum entre eles, para você se preparar caso não dê certo.
    Fique tranquila, imprevistos acontecem e não deixe que isso acabe com a felicidade de vocês.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas