Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Adiar?

Giovanna, dia 4 de Junho de 2020 às 03:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Quem de setembro vai adiar ??? Eu ja adiei uma vez, me casei recentemente no civil, e to achando que terei que adiar de novo....😔 quem mais nesta situação?

9 Respostas

Última atividade por Jakeline, dia 4 de Junho de 2020 às 13:52
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro, vou esperar até agosto para decidir se adio ou não ... Ainda tem junho, julho e agosto ... Acho cedo pensar em adiar 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende mt de onde vc mora , creio q nao vai precisar adiar mais ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da sua quantidade de convidados talvez seja necessário adiar. Mas só acompanhando as medidas pra ter ctz, acredito que tem que esperar mais um pouco pra saber como vai desenrolar esses 2 próximos meses.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Tente manter seu coração tranquilo. Ainda tem um tempinho até Setembro, e tudo deve melhorar!
    Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna, bom dia! Posso imaginar quão aflita vc está com tudo isso, especialmente por já ter vindo de um adiamento. Mas acredito que você deve se blindar um pouquinho dessa angústia de tantas notícias das últimas semanas. Acompanhe só as notícias e planos de reabertura aí da sua cidade. Eu sempre acredito até onde dá, então com um casamento em setembro, só tomaria essa nova decisão faltando 2 meses antes, talvez 1 mês e meio, rsrs. Vamos torcer para as coisas melhorarem! 4 meses ainda é bastante tempo! Estou na torcida para que consiga realizar seu sonho na nova data prevista. No final Deus sabe de todas as coisas, entrega nas mãos dEle. 💛🙏🏻
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era de junho e remarquei para setembro. Ainda tem 4 meses pela frente, estarei esperando Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha também precisei adiar iria casar em Março agora vou casar em Fevereiro, o momento é complicado mas se for necessário é o jeito, mas espere um pouco para adiar , pelo menos ate metade de Julho para ter uma ideia de como vai estar a situação ate lá, boa sorte
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha...

    Eu vou me casar em novembro, a gente decidiu esperar até início de agosto.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gi!

    Parabéns pelo casório!!! Smiley ring Smiley heart

    Para ter mais garantias sobre os casamentos em setembro, pode ser necessário aguardar mais um pouquinho. Acompanhe, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Aqui você encontra mais informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas