Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Novembro 2021 Paraná

Adiar a data de 20/12?

Amanda, dia 24 de Maio de 2020 às 12:37 Publicado em Paraná 0 1
Olá meninas... Tenho muitas pessoas de risco alto na família para a Covid-19. As vezes penso em adiar pq ainda acho que será perigoso e acho difícil as coisas voltarem ao normal para uma festa de 230 pessoas acontecer (os convidados podem estar com medo e pouca gente aparecer, e ainda ter qua manter distância e usar máscara na festa Smiley atonished) e as vezes penso em deixar a data mesmo porque do jeito que as coisas estão indo no Brasil o povo vai largar disso bem antes e viver como se não existisse ... Também queria fazer meu chá e 2 sessões de fotos antes do casamento mas que estão sem previsão de acontecer, e dependendo da liberação do governo não irei fazer chá por achar que vai ficar muito em cima da data do casamento ... Não sei o que pensar, estou esperando ver como vai andar as coisas mas estou com medo de manter a data e ter um casamento frustrado (a hora de adiar no meu ponto de vista é agora que os fornecedores estão sendo compreensivos, e penso que quando isso acalmar - não vai sumir - eles não serão tão compreensivos ...)

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Maio de 2020 às 12:03
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas