Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro

Adiar casamento

Nathália, dia 28 de Março de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Oi Pessoal!
Essa pandemia mexeu com os planos de todos nós, né?

Estou com meu casamento marcado pra 12/09 porém antes disso preciso fazer o pré wedding, resolver coisas do apartamento, comprar coisas pra casa, entre outras coisas que precisam ser resolvidas antes de Setembro. Com isso estou pensando seriamente em adiar o casamento para o ano que vem.. mas alguém que vai casar em setembro/outubro pensando em mudar de data?

20 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 25 de Maio de 2020 às 08:47
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mudei a data! E me sinto muito mais aliviada 😌🙌🏼
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Samanta! Tem um mês que troquei a data e me sinto tão aliviada! Mudei pra maio do ano que vem.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou perdida nesse assunto ! O meu está marcado para o dia 06/09/2020, quando tudo começou imaginei que as coisas já estariam abrindo no final de maio ! Sou do rio e aqui está tudo fechado ainda … estou pensando em adiar pra resolver as últimas coisas com calma … além da preocupação com que tenho com os meus avós e os do meu noivo ! Temos dois padrinhos que acabarem de ter bebê e uma madrinha está no grupo de risco! Estou conversando bastante com meu noivo e vamos decidir até metade de junho ! Converse com seu noivo … e decidam
    Juntos, independente da escolha seu dia será especial ❤️
    • Responder
  • Taty
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para o dia 06 de Setembro/2020, estou pensando seriamente em adiar. Mas é muito triste, pous pensamos nesta data com tanto carinho, é muito difícil. Mas acho que não terá jeito. Vmas ter que adiar.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu já abri um debate aqui em fevereiro sobre adiar meu casamento sobre outras circunstâncias, que não estavam relacionadas com o Coronavirus.

    Amo meu noivo, sonho em estar morando com ele, temos um excelente relacionamento, mas sinceramente essa pandemia me desanimou em ir atrás de festa, os fornecedores quais busco orçamento mau respondem. Parece que está todo mundo em outra vibe.

    Além disso, sabemos que independente de decreto será um longo ano de pandemia, ela não irá simplesmente evaporar rs. Claro que todo ano pode ocorrer algo que possa fazer adiar os planos e precisamos ser persistentes, mas também saber que tem hora que é válido persistir e outras não rs e está tudo bem!

    Ouça o seu coração e converse com seu noivo a opinião dele é muito importante!




    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aliás, acabei de ver que você também é do Rio ! Onde você vai se casar? O meu será na Casa de Santa Teresa
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Eu to bem animada, confesso hahahaha
    Minha preocupação, na verdade, não é nem manterem ou não a quarentena. Acho que isso é apenas uma opção de governo. Ainda que a quarentena acabe no dia 13 de abril, eu vou me manter em quarentena enquanto puder e enquanto isso não passar. Acho que temos MUITO mais casos do que está sendo noticiado sabe. Acredito, de verdade, que em Setembro já sejam permitidas aglomerações, mas daí a estarem todos no mesmo clima, duvido muito. Casamento é TANTO investimento, TANTO dinheiro gasto, que, sinceramente, não admito que não seja PERFEITO, do jeito que sonhamos.
    Quanto à data, meu noivo cismou que quer casar em setembro. PIOR, agora ele quer que se a gente não casar 12.09.2020, case 11.09.2021, pra ser parecido hahahahah Escolhemos a data por 3 motivos: 1) pensando na lua de mel (que seria Italia e croácia); 2) por causa do clima. Meu noivo sente MUITO calor, e vamos nos casar em um jardim, então queríamos uma temperatura amena e com poucas chances de chuva; 3) planejávamos engravidar após o casamento (se adiarmos, vamos adiar a gravidez pro ano que vem tb) e a gente sempre brincou que tinha que engravidar entre setembro e janeiro por causa dos signos hahahaha
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! É bem complicado mesmo.. mas se eu adiar, vou adiar pra maio de 2021.. pq vc vai adiar só para setembro? (Eu queria mt casar em setembro, acho um mês lindo, sempre quis casar em setembro)
    Minha cerimonialista pediu pra gente esperar até dia 13 de abril, que é o dia que vai decidir se a quarentena vai acabar ou continuar.. no início eu não queria mudar, mas agora acho que será melhor.. acho difícil até setembro permitirem as aglomerações acontecerem..eu tb já não estou mais no clima, desanimei total..
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Me caso no mesmo dia que você e só consigo pensar em adiar ou não adiar. Acredito que até lá as coisas estejam mais tranquilas e que casamentos estejam ocorrendo. Mas, sinceramente, não consigo acreditar que estaremos 100% tranquilas e aproveitando da mesma forma. Sei lá, é tão difícil esse momento. Meu casamento está praticamente pronto... e se adiarmos, será para setembro do ano que vem. Não sei o que fazer ainda, vou esperar até a primeira semana de maio para decidir, pois se mantivermos a data, preciso enviar os convites para impressão com 4 meses de antecedência. Meu coração me diz para manter, mas minha cabeça me diz para mudar. Bem difícil!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a sua data nao precise mudar

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nathália!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Também sou do início de setembro, ainda faltam algumas coisas mas estou com esperança que essa situação se reverta bem antes do esperado. No caso do pré wedding pensei em fazer a troca por um pós wedding, acho que fica legal também e é uma solução para esse momento. Mas pensa direitinho, se para você ainda faltar muitas coisas acho que vale remarcar!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em maio e mudei pra outubro, não penso em mudar não, Deus me livre RS, acho que tá em tempo de vc fazer tudo que deseja sim.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, acho que o pré wedding não interfere muito em nada. Pq geralmente só vcs e o fotógrafo. Não vejo pq não fazer.
    Só vai pegar questão de cabelo e maquiagem que vc talvez não encontre quem faça, mas é mais tranquilo de fazer vc mesma também ou alguém próximo.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi. No meu caso eu já tinha resolvido não fazer nenhum chá, e vou adiar o pré wedding.. e tb n tenho mts convidados de fora. Analisa direitinho.. se achar q n dá msm, adia sim! No final, vai ser lindo! Deus abençoe!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu me casaria agora em abril e adiei para setembro. Referente pré Wedding, coisas de casa etc.. eu achei que não daria tempo e pensei em adiar o casamento antes mesmo da pandemia porém em fevereiro minha casa já estava 100% mobiliada e o melhor: NÃO GASTAMOS COM NADA! Deus nos abençoou em tudo e até a nossa primeira compra foi presente, todos os móveis foram presentes e eu pude escolher tudo ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é de não poder fazer o pré wedding, fazer os chás, dos meus convidados de fora não conseguir comprar as passagens.. pq se tudo resolver em setembro pra mim não adiantaria..
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sou da mesma data!! E por aqui continuamos com os preparativos a todo vapor. Eu creio que até lá as coisas vão melhorar, sim. De qualquer formar, melhor esperar um pouco para adiar.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu no caso casaria em maio, e alterei para setembro💕💕🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas