Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rose
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Adiar casamento

Rose, dia 3 de Maio de 2020 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas.

Meu casamento está marcado pro dia 29/08/20 Hoje resolvemos em tentar mudar a data por alguns motivos que algumas de vocês podem está querendo tanto casar e não devem tá pensando nisso, aí vai meus motivos.
Algumas empresas estão mandando gente *Embora ntão isso chega una crise e o povo foca sem dinheiro e mesmo que queira tem gente quque tem vergonha de ir no casamento e não levar presente e acaba não indo. Resultado, vc se mata de pagar um casamento pra 150 pessoas pra no dia aparecer 90 e vc não poder nem da um abraço apertado nos seus convidados. Tenho parentes que vem de fora e se o país aumentar na crise já não vai consegui vim mas pq fica sem grana pra passagem e hospedagem sai tudo mas caro.
Hoje fui falar com uns fornecedores e alguns foram de boa em relação a troca de data, queremos 27/03/21 Pq esse ano não tem mas data disponível, acredito que essa pandemia vai se estender até o final do ano, se vc deixar pra pensar nisso mas próximo do casamento é tiver que adiar mas longe ainda vai conseguir uma data
Uma empresa me pediu 50% de multa pra troca de data o que achei um absurdo pq ninguém quer adiar data por moda, ao contrário eu quwro adiar pq tenho medo, não quero pagar pra ver e depois quebrar a cara e ter aqueles casamento que só vai a família doa noivos sendo que estamos planejando o casamento a 2 anos.
Conversamos várias vezes e resolvemos trocar e tá sendo bem difícil, tem fornecedores que não querem nem saber de nada já fala a multa pra pagar

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 09:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rose!

Se esse fornecedor estiver cadastrado aqui no site, escreva para help@casamentos.com.br para que nossa equipe possa te auxiliar.

Sentimos muito por toda essa situação! Smiley sad Porém, esperamos que em breve tudo isso haja passado!

Pra quando adiaram?

Vem ler as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rose,

Se o contrato estipula isso, é correto o pagamento. Mas por causa da Pandemia, podem tentar negociar. Ou se não conseguir, procurar o Procon da sua cidade, alegando força maior por causa do Vírus.
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No contrato tem falando da multa,

Ela me mandou essa mensagem
    Agora se a noiva resolve por conta própria mudar a data sem “necessidade” e decrete do governo, há cobrança de multa de 50% do valor dos contratos
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu imagino como deve ser difícil alterar a data, mas realmente é muito complicado realizar uma cerimônia no meio desse caos. E quanto a multa eu acho que eles não podem cobrar não, em meio a essa pandemia, procura direitinho os seus direitoa para nenhuma empresa tentar te passar para trás...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose,
    Imagino que esteja sendo difícil, mas me diga como está o diálogo com esses fornecedores que estão pedindo o valor da multa?
    Chegou a verificar se o contrato é claro referente a multa por adiamento? Se não for, fica mais fácil para vocês discutirem os valores. 😘😘
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super te entendo, meu casamento seria dia 20 de novembro desse ano, mas ficamos preocupadas por conta razões parecidas comas suas, quero que todos estejam seguros tanto fisicamente quanto emocionalmente e tal, também acho que a pandemia não vai durar até o fim do ano, mais as consequências vão , o pessoal vai demorar um pouco para se restruturar, colocar as coisas em ordem, e também, no mês que marcamos para resolver coisas essenciais está tudo fechado, se fizéssemos em novembro não teria chá bar e também íamos resolver as coisas correndo quanto tudo voltasse ao normal, e também nosso orçamento esta apertado, algumas pessoas que iam nós ajudar não vão conseguir , adiar vou a melhor opção para que tudo aconteça do jeito que sonhamos, adiamos para 4 de junho de 2021

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas