Noivinhas.
Meu casamento está marcado pro dia 29/08/20 Hoje resolvemos em tentar mudar a data por alguns motivos que algumas de vocês podem está querendo tanto casar e não devem tá pensando nisso, aí vai meus motivos.
Algumas empresas estão mandando gente *Embora ntão isso chega una crise e o povo foca sem dinheiro e mesmo que queira tem gente quque tem vergonha de ir no casamento e não levar presente e acaba não indo. Resultado, vc se mata de pagar um casamento pra 150 pessoas pra no dia aparecer 90 e vc não poder nem da um abraço apertado nos seus convidados. Tenho parentes que vem de fora e se o país aumentar na crise já não vai consegui vim mas pq fica sem grana pra passagem e hospedagem sai tudo mas caro.
Hoje fui falar com uns fornecedores e alguns foram de boa em relação a troca de data, queremos 27/03/21 Pq esse ano não tem mas data disponível, acredito que essa pandemia vai se estender até o final do ano, se vc deixar pra pensar nisso mas próximo do casamento é tiver que adiar mas longe ainda vai conseguir uma data
Uma empresa me pediu 50% de multa pra troca de data o que achei um absurdo pq ninguém quer adiar data por moda, ao contrário eu quwro adiar pq tenho medo, não quero pagar pra ver e depois quebrar a cara e ter aqueles casamento que só vai a família doa noivos sendo que estamos planejando o casamento a 2 anos.
Conversamos várias vezes e resolvemos trocar e tá sendo bem difícil, tem fornecedores que não querem nem saber de nada já fala a multa pra pagar
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...