Noivinhas.
Meu casamento está marcado pro dia 29/08/20 Hoje resolvemos em tentar mudar a data por alguns motivos que algumas de vocês podem está querendo tanto casar e não devem tá pensando nisso, aí vai meus motivos.
Algumas empresas estão mandando gente *Embora ntão isso chega una crise e o povo foca sem dinheiro e mesmo que queira tem gente quque tem vergonha de ir no casamento e não levar presente e acaba não indo. Resultado, vc se mata de pagar um casamento pra 150 pessoas pra no dia aparecer 90 e vc não poder nem da um abraço apertado nos seus convidados. Tenho parentes que vem de fora e se o país aumentar na crise já não vai consegui vim mas pq fica sem grana pra passagem e hospedagem sai tudo mas caro.
Hoje fui falar com uns fornecedores e alguns foram de boa em relação a troca de data, queremos 27/03/21 Pq esse ano não tem mas data disponível, acredito que essa pandemia vai se estender até o final do ano, se vc deixar pra pensar nisso mas próximo do casamento é tiver que adiar mas longe ainda vai conseguir uma data
Uma empresa me pediu 50% de multa pra troca de data o que achei um absurdo pq ninguém quer adiar data por moda, ao contrário eu quwro adiar pq tenho medo, não quero pagar pra ver e depois quebrar a cara e ter aqueles casamento que só vai a família doa noivos sendo que estamos planejando o casamento a 2 anos.
Conversamos várias vezes e resolvemos trocar e tá sendo bem difícil, tem fornecedores que não querem nem saber de nada já fala a multa pra pagar
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...