Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Adiar casamento

Jéssica, dia 13 de Maio de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Vocês acham que quem vai casar de julho a dezembro já tem que começar a se programar pra adiar a festa devido ao isolamento social? tenor.gif

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 14 de Maio de 2020 às 13:00
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

acho que depende muito do mês e de diversas situações (ex quantidade de convidados)..

como o seu está programado para dezembro, acredito que possa esperar mais tempo para definir acerca de eventual adiamento

vamos torcer pra que tudo melhore logo!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito relativo , mais ao meu ver e bom sim da uma olhadinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende da data exata e do estilo de casamento que vocês desejam. Para julho eu adiaria sim, mas outubro em diante eu esperaria um pouco, tendo em vista que estamos em maio. Mas antes de adiar, você tem que conversa com fornecedores e já pensar em outra data para deixar tudo reservado, pq se acabar de uma hora para outra eles vão ficar confusos... Se for adiar, faça isso o quanto antes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica,

Acho importante a verificação junto aos fornecedores de data disponível, caso haja necessidade em adiarem a festa.

O que você pensa a respeito?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e preciso avaliar cada caso, dependendo do estado que você more talvez para julho seja necessário adiar pq provavelmente ainda vai ter algumas restrições em relação a eventos , agora para Dezembro ainda é cedo para pensar nisso, o ideal é esperar ate Setembro para ver como as coisas vão progredir
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica 💐 O meu é em setembro, por enquanto não pensamos em adiar, vamks esperar até julho para decidir
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vai de cada um, estilo de festa, número de convidados, o que foi planejado, onde será. Me caso em julho e ainda tenho esperança em manter minha data, seguirei até o fim com ela, acreditando numa melhora. Mas isso vai de pessoa, tem gente que já prefere adiar logo. Conversa com seu noivo, seus familiares próximos e siga seu coração. No final vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica! Seja bem vinda! ♥

Olha, Julho eu realmente pensaria sim em adiar... Mas dezembro, como é seu caso, por enquanto não! Principalmente se for uma cerimônia menor! (com menos ou cerca de 100 convidados)

Acho que até lá o isolamento já terá sido liberado, mas eu faria algumas adaptações na cerimônia, falei mais sobre isso aqui: A Era dos Mini Weddins e porque eles são tão importantes agora!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas