Oi, Jessica! Acho que você deve fazer o que seu coração mandar, seja feliz com a sua decisão.
Eu tinha meu casamento marcado para agosto e decidi não esperar, adiamos! O que me ajudou a ficar mais tranquila foi que o site onde tenho o meu site de casamento (Wedy) lançou uma função para casamentos online, achei demais porque não adiamos o civil. Vamos casar no civil e transmitir para nossos convidados e ainda teremos a festa em 2021, comemoração dupla! haha
Jessica, tudo bem? meu casamento estava para o dia 26/09 adiei ele para o 02/10/21. acho que foi a melhor escolha !! Não queria uma data no primeiro semestre de 2021 porque tenho medo de correr o risco de adiar novamente !!
Penso assim, se você esta perdendo sono, apetite, ansiedade, medo... acredito que não vale a pena você ficar esperando para adiar sabe? até porque montar um casamento é um momento tão especial com chá de cozinha, chá de lingerie, despedida, escolher tudo com calma e pessoalmente sem ser pela internet... enfim acho que são prioridades e segurança mental e física!!minha opinião !!!!
Siga o seu coração e espero que de tudo certo para voce !!! Beijos
Eu era de outubro..queria aguardar mais só que resolvi falar com todos os fornecedores para ver uma data no ano que vem entre março e maio e só consegui encaixar 3 datas nesses 3 meses, com medo de esperar mais e não conseguir casar no 1 semestre, resolvi adiar para maio... Acredito que em setembro..outubro dê para..mas regras de restrição e convidados com máscara...e eu não gostaria de um casamento com esse sentimento de medo..sem poder abraçar as pessoas..
Oi Jéssica, tudo bem? somos do dia 12 de setembro... Eu não estou tranquila com a data, afinal envolve muita coisa. Nós estamos mantendo o dia porém por sugestão da nossa fotografa, pré reservamos uma data para ano que vem, dia 23 de outubro. E com pelo menos 2 meses de antecedência preciso comunicar meus fornecedores sobre o adiamento ou não. Estamos inclinados a adiar nossa festa, porém de qualquer forma iremos casar esse ano, somente com nosso pais e um casal de padrinhos. Converse certinho com seu noivo, depois com os fornecedores e faça aquilo que vai te deixar tranquila, siga seu coração
Ver mensagem citada
Conversa com seu noivo, se vocês não tiverem muitos convidados de outras cidades acho que dá para esperar mais um pouco. Também vê o número de casos da sua cidade, aqui na minha cidade tem novos casos todo dia. O importante é seu coração estar em paz
Fez certo e seu dia será lindo do jeito que sonhou!
Super Noiva
Julho 2022
São Paulo Estado
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu corretor mudou a palavra adiar para adoro!!
Super Noiva
Julho 2022
São Paulo Estado
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu era do dia 12 de setembro e adoro para 25/09/2021 Não consegui conciliar data com os fornecedores para o primeiro semestre. Resolvi adiar pois estava com medo de viver um sonho pela metade, eu e meu noivo temos muitos parentes de outras cidades. Meus convidados, padrinhos e familiares, ficaram aliviados.Tomei essa decisão e meu coração esta mais tranquilo!!
Ver mensagem citada
Sim, noivinha! Se a gente acompanhar as notícias o tempo todo ficamos doidas. Acalme seu coração. Se for da vontade de Deus, seu casamento irá acontecer. To na torcida! 🌹
Acredito que até lá a situação esteja melhor, mas que talvez as medidas de segurança ainda precisem ser tomadas, sabe?
Indico que você converse com os seus fornecedores e veja como eles irão trabalhar esse ano e também examinar como está a situação da sua cidade, para poder tomar uma decisão mais precisa!
Ver mensagem citada
Mas isso pq a nossa festa é relativamente grande, muita gente está passando por problemas financeiros na família, temos pessoas da área da saúde que não desejavam ir por estarem na linha de frente, enfim, uma série de particularidades! Veja bem o seu caso e veja com calma! Eu sou de São Paulo, o coração de tudo no Brasil, então isso pesa também! Ouça o seu coração ❤️
Era de setembro, dia 06 e adiei para janeiro de 2021! Esse novo normal não será propício para festas ainda e setembro está aí neh! Pensamos melhor e resolvemos adiar para não perder datas mais próximas
Ah noivinha, precisamos de mais noivinhas como você, muito legal da sua parte, mesmo em meio de tantas turbulências não dizer uma palavra que nos desanima. No caso de vocês que vai ter festa e tudo realmente.. o meu caso será só a cerimonia ao ar livre e terá um brinde bolo e champanhe, creio que até lá tudo estará normalizado , irei tomar algumas medidas também, como o uso de álcool..