Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loly
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Adiar casamento?

Loly, hoje às 18:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Nosso casamento é dez/25 e tenho cogitado a possibilidade de adiar. Temos que alugar uma casa, nosso ap fica pronto só em 2027, muita coisa pra pagar do casamento, temos que trocar de carro, enfim. Ngm está nos ajudando... Td está muito pesado. Pensei que casar no meio de 2027 seria melhor. O problema é que estarei com 37 amos, ai mto em cima pra engravidar e eu queria curtir meu casamento uns anos antes de ter filhos.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", hoje às 20:43
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha são escolhas difíceis, vou deixar alguns posts abaixo pra você pensar a respeito, talvez fazer algo simples seja uma opção, alugam uma Kitnet, pra dois que não querem gastar muito é uma boa opção, podem tentar alugar próximo ao emprego de um dos dois, pelo menos vocês economizam no transporte, o principal é estar satisfeita com o resultado, toda ação gera sua consequência, estar em paz com ela é que vai te deixar pensar e seguir tranquilo o caminho, Deus os abençoe.

Casamento civil - utilidade pública

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

Reflexão: Quantas vezes......

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdão a mensagem anterior era para outro post e não consegui apagar.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o problema não é financeiro acho deselegante convidar apenas pais e padrinhos para um almoço e os demais convidados que vão se deslocar para outra cidade?
    Acho também muito complicado restringir a cor que as pessoas vão escolher para usar. É algo pra ser bem refletido sim
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode casar no civil e fazer algo menor, já que você acha que seu relógio biológico tá contando. por aqui me caso em 2026 e pretendo engravidar em 2027, porque terei 33 anos e tb quero curtir 1 ano de casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas