Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maenne463
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Adiar casamento, cancelar? 🤔😢

Maenne463, dia 17 de Abril de 2021 às 15:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Gente, sou de Minas Gerais situação aqui passou para onda vermelha, mas falta pouco tempo. Conversei com a prefeitura e algumas pessoas da vacinação e me falaram que talvez nem ano que vem vai poder ter casamentos. Adiar ou cancelar sendo que é teu sonho ter um casamento religioso com pessoas, mas...

cfb_2x_1873728.jpg
Gente, sou de Minas Gerais situação aqui passou para onda vermelha, mas falta pouco tempo. Conversei com a prefeitura e algumas pessoas da vacinação e me falaram que talvez nem ano que vem vai poder ter casamentos. Adiar ou cancelar sendo que é teu sonho ter um casamento religioso com pessoas, mas no caso vc sendo uma pessoa extremamente ansiosa e que não sabe esperar? Oq fazer ? 💔😭😭

42 Respostas

  • Maenne463
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Maenne463 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem um nem outro kkk. Não quero adiar mais cancelar também por muitos fatores. Situação difícil a minha 😔
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm sou de Minas e na minha cidade ja está na onda vermelha, a expectativa é que melhore, acredito que até sua data o cenário estará melhor.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação em , mas que cidade vc é?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maenne, nós mudamos nosso casamento de setembro de 2020 para setembro 2021 e agora de novo para 2022. Tenho confiança que mais um ano será suficiente para podemos fazer casamentos novamente com segurança. Não sei se totalmente sem nenhum tipo de proteção, como máscaras, porém sem colocar pessoas em risco de morte como agora.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Já pensou em fazer algo mais intimista?

    Ou apenas no civil agora?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu manteria fazendo algo menor e possível dentro da realidade com segurança.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês dois estiverem dispostos a esperar e realizar o civil+religioso, esperem, mas se vocês dois querem muito já viver a vida a dois, casem no civil e façam uma recepção mais intimista. Eu entendo sua ansiedade, pois sou bem parecida, graças a Deus aqui na Bahia liberaram eventos com 50 pessoas e vamos nos casar agora dia 8 de Maio. Desejo boa sorte a vocês, sentem e conversem sobre qual decisão será melhor para o casal.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O grande problema é interpretar Decretos. Aqui no município do Rio de Janeiro, está liberado com restrições. O evento pode acontecer entre às 12:00 e 21:00 (com ironia, digo que Covid se pega entre 21:01 e 11:59). Em um outro Decreto, cita uma possível troca até 31/12/22. Alguém passando por IssO? Alguém, em especial do Rio de Janeiro, está vivenciando essa situação? Agradeço.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O grande problema é interpretar Decretos. Aqui no município do Rio de Janeiro, está liberado com restrições. O evento pode acontecer entre às 12:00 e 21:00 (com ironia, digo que Covid se pega entre 21:01 e 11:50). Em um outro Decreto, cita uma possível troca até 31/12/22. Alguém passando por IssO? Alguém, em especial do Rio de Janeiro, está vivenciando essa situação? Agradeço.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês estiverem dispostos, dá pra mudar o estilo do evento e fazer algo bem menor ou casar no civil e adiar só a festa.
    Caso não queiram, o ideal é cancelar mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas