Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamy
Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro

Adiar casamento noiva de julho

Thamy, dia 4 de Abril de 2020 às 19:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oiê pessoal ,como estão ?
Estou com uma dúvida cruel ,não sei se devo agir pela razão ou pela emoção !
Meu casamento está marcado para o dia 18/7, confesso que estou MT aflita por conta desse coromavirus mais minha cerimonialista pediu para esperar até começo de maio .Na segunda feira meu vozinho passou mau e se encontra internado,na quarta feira ele entrou em coma ! Senti meu mundo desabar naquele momento, o médico me falou que o estado dele é grave ,mais ele de encontra estável até o momento!Não conheçi meu avô por parte de mãe,então sou muito agarrada com meu avô ! Meu coração tá pedindo pra mudar a data do casamento,seja pra ter tempo dele sair dessa e se recuperar ou Deus que me livre seja pra algo pior ! Ele sempre falou que queria vê a neta dele casando e confesso que vê ele do Jeito que está não estou conseguindo pensar no casamento,nem ficar feliz com esse sonho que contei dia por dia para acontecer ! Não sei oq fazer ,eu tô MT perdida 😭

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Abril de 2020 às 05:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thamy! Smiley ring

    Sinto muito que esteja passando por isso!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões sobre casamentos de julho.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento é no mesmo dia que o seu, se for por conta do coronavirus eu esperaria mais um pouco, mas em relação ao seu avô isso você que deve descobrir. Se seu coração está apertado e querendo mudar a data, então mude. Vai dar tudo certo, acredite 💕
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você está sentindo de adiar, adie... Tenho certeza que Deus fará tudo perfeito no seu grande dia, independente da data!
    Melhoras para o seu avô, Deus está cuidando dele, fique em paz ❤️
    Beijo e fique bem!
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus, Ele tem o melhor pra nós!
    Ora e pede discernimento pra essa situação difícil.
    Melhoras pro seu avô!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquem com Deus ❤️
    • Responder
  • Thamy
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de verdade ❤️
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha, minha data é 25/07 e meus fornecedores me aconselharam a mesma coisa, aguardar mais um tempo. Mas se seu coração mandar adiar até a recuperação do seu avô faça, Deus estará a frente de tudo. Melhoras a ele, Deus abençoe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas