Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Adiar casamento: Uma grande possibilidade

Giovanna, dia 18 de Março de 2020 às 11:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oii gente ! Devido a todo esse caos que estamos passando hoje, meu noivo e eu estamos pensando na possibilidade de adiar o nosso casamento que esta marcado para a data do dia 30/05. E ai estava pensando e o civil? Que esta marcado para um dia antes dia 29/05 voces cancelariam também? Se fosse com vocês.. Eu confesso que estou perdida, sem chão e muito triste..mas tambem nao queremos por em risco a vida de ninguém né.... O que vocês fariam no meu lugar adiaria o casamento civil tbm? Tem como como cancelar se alguém souber pfvr... Beijos😘

6 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Março de 2020 às 14:37
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre cancelar acho que você não deveria, conversa com o pessoal do cartório e veja qual a orientação deles, se tiver a possibilidade de adiar adia, se não vai la e casa somente você e seu noivo sem aglomeração de pessoas.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giovanna!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não fui atras do cartório para ver como fica se continua funcionando normal ou não... To em um impasse.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui o cartório n sabe se fachar ou quando, mas já tem boatos da possibilidade. E se fechar não sabem quando pode abrir, pq n é um serviço essencial. Então eu e o meu noivo estamos vendo a possibilidade de adiantar
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol💕💕
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, adiar e não cancelar! Apenas espere esse período conturbado e perigoso passar! Smiley heart
    Sobre o civil, pela pouca aglomeração das pessoas, se vocês tomarem os cuidados de higiene, não creio que seja obrigatório adiar. Mas caso sintam essa necessidade, entrem em contato com o cartório. Com certeza eles estarão preparados para situações como essa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas