Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Adiar de agosto para novembro compensa?

Nathalia, dia 5 de Maio de 2020 às 17:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Oi, genti! Então, eu estou muito triste pq provavelmente vou adiar meu casamento que seria 22 de agosto de 2020. Moro em SP e a situação por aqui não ta nada boa, não tem perspectiva de melhora e acredito que a quarentena vai se prolongar. Nao fechamos alguns contratos e estamos com problemas pra...
Oi, genti!

Então, eu estou muito triste pq provavelmente vou adiar meu casamento que seria 22 de agosto de 2020. Moro em SP e a situação por aqui não ta nada boa, não tem perspectiva de melhora e acredito que a quarentena vai se prolongar. Nao fechamos alguns contratos e estamos com problemas pra resolver varias coisas, nossos padrinhos nao conseguem nem ir procurar roupa.
A minha dúvida é se vcs acham que compensa mudar de agosto pra novembro. Como estão as noivas de novembro? Vcs pensam em adiar? Estou com medo de chegar muito perto e ter que adiar novamente.

78 Respostas

  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É entao, esse é um medo, quando chegar perto ter que adiar de novo. Nao posso esperar chegar muito perto, pq alguns contratos pedem ate 30 dias de antecedência pro adiamento, entao no máximo julho eu teria que saber
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Complicado noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estava pensando dessa forma, Raquel! Só que aqui onde moro a quarentena vai ser prorrogada e eu nao conseguirei resolver muitas pendências. O problema nem é só o vírus, mas a correria que vai ser. Meus padrinhos e noivo nao conseguirão ver a roupa no tempo previsto, meu dia da noiva só pode ser adiado com pelo menos 30 dias de antecedencia... Minha assessoria tinha pedido pra eu esperar esse mês chegar, mas agora ja estão favoráveis ao adiamento
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que já deu tudo certo, independente da data que vc remarque Deus está no controle e seu dia já foi escrito por Ele ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ser bem sincera contigo, eu transferi meu casamento de Abril para Outubro e estou completamente receosa de ter que adiar novamente.

    O que eu faria no seu caso, veria se é possível resolver tudo para casar em Agosto e lá perto eu decidiria sobre adiar ou não, caso tu veja que não vai dar pra deixar tud pronto pra Agosto eu adiaria para o ano que vem, mais seguro.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, também sou de Agosto e não pretendo adiar não. Por que não espera pra ver como serão os próximos meses? Não acho que seja uma decisão pra se tomar tão antes assim da data, mas é bom também conversar com sua assessoria (se tiver) ou seu noivo e fornecedores.
    Tudo irá melhorar 🙏🏼
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, de nada!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bianca 🙏❤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tocou na ferida kkkkk meu medo é justamente ter que mudar pra 2021 😭 ainda estou vendo a disponibilidade dos fornecedores, pq infelizmente tenho alguns bem concorridos
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia,


    Acho que se eu fosse adiar pensaria no próximo ano, pelo menos no inicio dele. Sei que é muito triste mas te daria uma segurança maior e poderia até mesmo adicionar algo que vc sempre quis mas não teve prazo pra colocar na festa. Vai dar tudo certo ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vá compensar sim, pensa que até lá as coisas irão se normalizar. Pensamento positivo!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi

    olha pensa no perfil da sua festa, se voces tem muitas pessoas que seriam do grupo de risco ou nao, se voce acha que as pessoas ficariam ainda receosas de comparecer, isso vai muito da sua cidade


    aqui na comunidade tem muitos debates sobre

    olha nos fóruns de suporte que talvez possa te ajudar mais

    espero que resolva Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline, eu ja conversei com eles, eles estao verificando a data para novembro. Essa dúvida é mais pessoal minha mesmo, queria a opinião de quem ta passando pelo mesmo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha td bem?


    Porque voce nao conversa com sua assessoria ou com seus fornecedores maiores?

    Talvez esperar ate próximo mes pelo menos possa te dar uma ctz maior para qual data adiar

    conversa com eles com carinho

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas