Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Adiar de novo....

Ana, dia 2 de Novembro de 2020 às 20:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Ola noivinhas! Boa noite! Então, acho que vamos ter que adiar o casamento pela segunda vez... Bate um desânimo maior ainda! Havíamos remarcado para dia 6 de fevereiro, mas aqui em BH não tivemos até agora um posicionamento sobre a volta dos eventos como casamentos, nem como serão as regras e...
Ola noivinhas! Boa noite!
Então, acho que vamos ter que adiar o casamento pela segunda vez... Bate um desânimo maior ainda!
Havíamos remarcado para dia 6 de fevereiro, mas aqui em BH não tivemos até agora um posicionamento sobre a volta dos eventos como casamentos, nem como serão as regras e protocolos. Faltam menos de 2 meses e não podemos ficar esperando algo ser decidido emcima da hora...
Vamos esperar até o final dessa semana... 😭
Não quero ter q adiar de novo!

66 Respostas

• Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia me casar na Colômbia em dezembro 2020, mas o valor do dolar aumentou, covid-19 não passou, nada estava a favor.
    Então, tô fechando no litoral norte em SP para Abril 2021.
    Temos que atentar no contrato, caso tenha que alterar a data a gente não ''sofra'' $$

agora é esperar.

• Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei o q esta passando, infelizmente vou ter q adiar o meu tbm Smiley cry

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tbm!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena Ana.. é muito ruim planejar as coisas sem saber quando poderemos realizar, mas tenho certeza que Deus ta preparando uma data maravilhosa pra cada uma de nós.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente, também tenho pensado no futuro que teremos com a pandemia, e vivo questionando o meu noivo, tanto ano bom que passou aí e escolhemos logo um com essa pandemia, uma situação caótica igual teve 100 anos atrás, quem poderia prever, sem dúvida somos noivas que ficaremos para a história, mas o importante é vocês conversarem com seus companheiros e compreenderem o ponto de vista de cada um e serem solidários com sentimentos do outro, impossível não termos esse sentimento de frustração, mas não existe mal que perdure para sempre, a tempestade vai passar e cada uma vai escolher uma data que vai dar certo com certeza e seremos agradecidas porque o amor resistiu a tudo isso. Já somos mais que vencedoras e vamos sim realizar nossos sonhos mesmo que demore um pouco mais...
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é! É muita difícil até a data que remarquei vai dar 2 anos e 8 meses desde que comecei a planejar para casar esse ano. Adiando pro ano que vem , falei isso pro meu esposo sem acreditar, esperando basicamente 3 anos por esse religioso 😕
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino sua angustia noivinha, eu estou querendo agendar para 11/2021 mas morrendo de medo dessa pandemia não passar, sou de sp, recebi informações da igreja que se estiver assim ate lá será cerimonia reduzida, e tb não é o que sonhamos, queremos todos que amamos ao nosso lado nesse momento tão esperado né! Que deus te ajude a escolher a melhor decisão para vocês, boa sorte. Beijos

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou insegura também. O meu é em abril de 2021 e estou com medo de adiar também.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nadinha, qualquer coisa estamos aí Smiley love

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra ser agora dia 07/11 😭😭😭 adiamos para 06/02/21 tbm, mas confesso que ainda estou bem insegura. Não queria adiar de novo 😔 mas é complicado ficar na incerteza, sem poder preparar as coisas com a garantia de que irá acontecer naquele dia..
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Obrigada! 😁
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui são aqueles principais, que são convidados, padrinhos e garçons de máscara, um vidrinho de álcool em todas as mesas. Aqui em alguns lugares não reduziram os convidados. Teve alguns lugares que me falaram que depois todos ficaram sem máscaras menos os garçons. Vamos ver como irá ficar mais para frente.Smiley atonished

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliane... Quais são as restrições aí?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, que situação né entendo vc. Mudei o meu tá outubro do rícino ano e tô aqui refletindo se realmente vou conseguir casar
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que essa segunda onda a Europa foi mais pq eles afroxaram rapido demais o isolamento social quando as taxas estavam normalizando... Show, festa, liberaram tudo sem nenhum tipo de restrição..
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada ainda Juliane! Falam que pode ser q falem algo agora em Novembro, mas nada concreto... É chato demais ficar nessa indefinição
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que ja estamos em Novembro e até agora aqui em BH não deram nenhuma previsão de quando os casamentos voltarão...
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, sei como você está se sentindo, o nosso vai ser no dia 13 de março. Porém aqui as casas de festas voltaram, tudo com restrições mas voltaram. Mas por aí ngm fala sobre isso não?? Nem um comentáriozínho ?

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha a única alternativa é o adiamento. Infelizmente a situação da pandemia é essa, enquanto não sair uma vacina as coisas vão ser com restrições , talvez seja melhor é mais seguro vc pensar em uma data como 2022 ou 2023 assim vc evita de ficar adiando varias vezes e passar por essas frustrações a cada novo adiamento, pq não da para prever nada nessa pandemia, a Europa que vinha bem entrou em uma segunda onda, se formos analisar que a pandemia chegou aqui em media 45 dias depois de chegar na Europa uma possível Segunda onda deve acontecer entre final de Dezembro começo de Janeiro então em 2021 ainda vamos ter restrições
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o meu tbm será dia 06/02 não estou pensando em mudar não, vamos confiar que dará tudo certo...rs

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Smiley sad
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Ana, pensei que já estava com tudo resolvido e pronto, por isso sugeri, que foi meu caso adiei com 1 mês antes, mas estava com tudo organizado e não ia me atrapalhar em nada, mas na sua situação é viável mesmo adiar o quanto antes pois realmente a agenda pra 2021 já está bem complicada. Quando remarquei pela 3x o meu e coloquei pra 2021 fui escolher uma data em Maio, não tinha a que eu queria, só tinha apenas 1 fds disponível então peguei logo ele, daí já percebi como está ficando difícil. Boa sorte pra vocês! Vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca Ana 😮
    eu fechei o meu ano passado
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que até o meio do ano ainda vai ser difícil. Depois ainda nao sei o que pensar.
    Eu entendo demais essa frustração... estamos no mesmo barco. Não é uma decisão fácil, mas eu gosto de pensar sempre que não é por falta de amor! Pelo contrário, acho que isso deve servir para fortalecer o casal. Qual casal não tem problemas, certo?
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karina! Acho q eu ficaria mais frustrada ainda se eu fizesse isso... Sempre sonhei com o meu casamento desse jeito, todo mundo junto, dançando, alegre... Não consigo me imaginar casando sem muitas das pessoas q eu faço tanta questão do meu lado, fazer uma cerimônia rapida e depois ir embora não é nada parecido com o q eu venho planejando desde 2018...
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu fechei meu vestido e o dia da noiva em Novembro de 2018, 2 anos já....
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara! Sim, sabemos que não é nossa culpa, mas mesmo assim é frustrante, sabe? Muito tempo ja organizando e nao temos perpesctiva de quando poderemos fazer o casamento do jeito que queremos. Se formos optar por fazer algo menor e depois fazer uma festa, seria mais desgastante pq teriámos que cancelar tudo da festa ja que vai saber quando q as festas poderão ser da forma como era antes...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que estou organizando desde julho de 2019 não tô, imagino você então.. 😔
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sei que não depende de mim, mas mesmo assim é cansativo sabe! Estou organizando desde 2018 e ficar nessa sem saber quando q vai ser é desgastante...
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana! Esperar até Janeiro é arriscado demais pq é muito emcima da hora... Ainda temos q mandar fazer convite, acertar os valores finais com os fornecedores, avisar os padrinhos e madrinhas, resolver os últimos detalhes.. é muita coisa pra esperar até o último momento sabe? Fora o fato de que tem cada vez menos opções de datas em 2021 já que todo mundo q ia casar em 2020 adiou pra 2021.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua frustação Ana, e essa sensação de desânimo. Eu já estou na terceira data, mas segui firme, doeu mais na primeira vez, mas me senti mais forte e decidida dps disso e sigo com fé e esperança. Seu casamento é em fevereiro e eu no seu caso esperava ao menos até a primeira semana de janeiro pra decidir adiar de novo ou não. Não dá pra pensar nessa possibilidade? Ainda tem tempo pra vcs, início do ano tudo pode acontecer.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento Ana toda essa situação 😔
    mas, não fique martirizando por isso.. não depende de você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas