Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

Adiar de novo....

Ana, dia 2 de Novembro de 2020 às 20:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Ola noivinhas! Boa noite! Então, acho que vamos ter que adiar o casamento pela segunda vez... Bate um desânimo maior ainda! Havíamos remarcado para dia 6 de fevereiro, mas aqui em BH não tivemos até agora um posicionamento sobre a volta dos eventos como casamentos, nem como serão as regras e...
Ola noivinhas! Boa noite!
Então, acho que vamos ter que adiar o casamento pela segunda vez... Bate um desânimo maior ainda!
Havíamos remarcado para dia 6 de fevereiro, mas aqui em BH não tivemos até agora um posicionamento sobre a volta dos eventos como casamentos, nem como serão as regras e protocolos. Faltam menos de 2 meses e não podemos ficar esperando algo ser decidido emcima da hora...
Vamos esperar até o final dessa semana... 😭
Não quero ter q adiar de novo!

66 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, nós estamos pensando em cancelar. Faríamos um elopement wedding em maio desse ano em NY e adiamos para maio do ano que vem, mas as fronteiras seguem fechadas e o dólar está super alto, então não queremos ir mais.
    Mas vamos cancelar apenas esse plano! O casamento segue firme pra acontecer. Adiamos 1x, ok.
    Não vou adiar mais. Estamos pensando em um plano B... algo por aqui mesmo, porém reservado, como queremos.Não desanime! Não é culpa de vocês.Pense em uma alternativa que vai fazer vocês felizes da mesma forma e que ainda assim seguirá as orientações de cuidado.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana não fique se cobrando, infelizmente o momento é difícil e incerto, se vc realmente não quiser adiar talvez fazer uma cerimônia intima apenas para os pais e padrinhos e um momento mais propício vc faz a sua festa como uma renovação talvez seja uma opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas