Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Adiar denovo

Evylinha, dia 16 de Abril de 2020 às 09:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olaa, noivinhas, Infelizmente eu ia casar esse mês dia 25, mas adiei para 20 de JUNHO, e agora terei que adiar ouuuuutra vez 😭 sabe quando não se tem paz no coração ? é eu meninas, não estou convicta que até Junho tudo estará amenizado 🥀

Aí eis a questão, o Buffet que vou casar só tem data para 2022, é isso mesmo vc não leu errado.
só tem para 2022 , para 2021 só tem uma Quinta feira A NOITE. em Fevereiro. pra esse ano não tem mais nenhuma data.aí eu pergunto a vocês.será que Numa Quinta A noite as pessoas iam ? 🥀☹ iria começar umas 20h00 ou 21h00

19 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 04:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelynha! Smiley ring

    Quantas pessoas têm na sua lista? Você pode usar a antecedência como aliada e avisar seus convidados com mais tempo para que elas possam se organizar para estarem presentes na quinta-feira.

    Sentimos muito que estejam passando por isso.

    Se ainda não viu. te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como muitas já comentaram.. diante deste cenário que estamos passando que não é culpa de ninguém, creio que você possa pedir o ressarcimento de 100% do valor e o cancelamento do seu contrato.
    • Responder
  • Ianca
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a calma noivinha , meu casamento está marcado para 20 de junho e em conversa com buffet e vigilância da cidade ficamos decidido aguardar até 15 de maio se até lá a quarentena se manter não faremos , se as coisas voltarem ao normal vamos manter a festa teremos álcool em gel , e ela já será feita em local aberto . Converse com seu noivo e decidam o melhor para vocês .
    • Responder
  • Dayane Carvalho
    Noiva Ativa Julho 2024 Piauí
    Dayane Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se amarem você vão sim.
    Fui em um casamento em um sítio em uma quarta-feira a noite, e tinha muita gente.
    A questão é se você estiver feliz com isso.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu procuraria outro buffet para casar ano que vem! Quinta-feira acho que o pessoal não está habituado e acredito que não curtiria tanto como um sábado ou domingo!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, que situação Smiley cry triste mesmo ein... já pensou em trocar de buffet? seria uma opção

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa vce acha que ate 20 de junho nao passou?

    Eu pediria o dinheiro de volta e veria outro buffet

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria a data pra quinta sim, avisaria com antecedência os convidados , reforçava qdo estivesse perto da data ..
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende bastante do dia que seja em fevereiro, mas talvez você tenha que trocarvde buffet, pq adiar por 2 anos é uma coisa bem complicada....
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria melhor trocar o buffet? Talvez seja mais prático. Procure uma data para outubro ou novembro que ainda estão mais distantes.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria o dia que fosse 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Eyv, quanta chateação. Acredito que todas se solidarizam com você nesse momento.

    O buffet que te aconselhou a remarcar novamente ou você que está pensando nisso? Realmente não sabemos como tudo vai estar em junho, mas não sei se os governos conseguem sustentar as medidas de restrição até lá. De toda forma, vá pensando em um plano B. Consulte o quanto seria para cancelar o contrato com esse buffet que você tem agora e quanto seria contratar um novo.


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E claro que iriam , nao se preocupa amor
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Evy!
    Eu vou casar em uma quinta-feira! Foi nossa escolha desde o começo.
    Quando meu noivo deu essa ideia, no começo fiquei meio pé atrás, mas hoje AMO a ideia!
    Uma coisa que ele me falou, que é verdade: "Quem quer estar lá, estará!"
    E com certeza será tão bom quanto se fosse mais para o fim de semana.
    Pense na possibilidade! Avisando os convidados, eles conseguem se programar!
    Boa sorte, noivinha!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, imagino oq vc está passando nesse momento. No seu lugar eu não aguentaria esperar até 2022. Por isso eu aceitaria a quinta feira, ou procuraria outro lugar. Como fevereiro é um mês que muitos tiram férias acredito que os convidados irão comparecer.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evy, você já pensou na possibilidade de ressarcir o valor e procurar por outro local? Sei que esse pode ser o local dos sonhos, mas se não quiser esperar até 2022, essa pode ser uma boa ideia!

    Outra possibilidade seria vocês dois se casarem ainda esse ano, mas apenas no civil e depois ir a um restaurante com seus pais e padrinhos para comemorar e em 2022 fazerem uma festa, como se fosse uma renovação de votos! Que te parece?

    E tente acalmar o seu coração, sei que parece dificil, mas isso logo logo passará! Beijos!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha hoje em dia e super comum casamento na semana, ja fui em casamento na terça e na quarta , o meu Buffet mesmo funciona de segunda a segunda. Fevereiro e um mês "tranquilo" vc pode marcar as 20:30, fora que não vai ser o fato de perder umas horas de sono no outro dia que as pessoas não vão ir.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez iriam, depende muito do perfil dos seus convidados. Os meus tem bastante de outros estados, então não daria certo. Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que buffet disputado! Eles não te deram a opção de aguardar talvez uma desistência ou remarcação?
    Acredito que sendo umas 20h as pessoas iriam, mas avise com antecedência e esteja pronta pra uma possível quebra, depende muito do perfil dos seus convidados, se tem gente que trabalha a noite, etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas