Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelly
Noiva Principiante Fevereiro 2023 Goiás

Adiar o casamento

Mikaelly, dia 17 de Março de 2020 às 08:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Mais alguma noivinha assim como eu pensando em adiar o casamento por conta da pandemia do corona vírus?

Obs: Meu casamento está marcado para 1 de maio, uma pesquisadora havia dito que o ápice da doença seria entre final de abril e início de maio.

20 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Março de 2020 às 18:27
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mika espera ate mes que vem para tomar uma decisao

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estava pensando nisso hoje, o meu seria em setembro mas já nem sei como vai ser.

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado fazer e ninguém ir com medo. O meu é em junho e vou adiar a situação do país vai complicar e até normalizar acho que demora um pouco
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar o casamento 1
    Tem que rir para não chorar 😪
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mikaelly!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou na mesma dúvida, me caso dia 18 de abril, minha cerimonialista me aconselhou a transferir, mas eu estou com o coração na mão, por que esperei tanto por esse dia. Já falei com alguns fornecedores para transferir para o dia 29 de agosto, a principio todos os meu fornecedores estão disponíveis nessa época, só que tem aquela superstição de agosto ser o mês do desgosto, só que não quero esperar até outubro para casar.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.
    Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga as recomendações do seu município! A maior parte recomenda sim que adiem até a contenção do vírus.


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/principais-informacoes-sobre-o-covid-19-coronavirus--t591129
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Eu me caso dia 02 de maio e por enquanto não adiamos nada. vamos esperar para ver como que fica, se vai ser possível controlar o vírus nesses próximos 30 dias. Se todas as pessoas colaborares e fizerem a sua parte, acredito que nada precisará ser adiado


    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 3 de abril um casal de padrinhos que são idoso ja não vão mais 😔 a avó do meu noivo tambem não vai, acho que vamos adiar a data do casamento e casar só no cartorio por enquanto, eu amo esses convidados e quero eles vivos pq o risco de morte são dos idoso, estou muito triste
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto eu não tomaria nenhuma decisão, mas conversa com seu buffet noivinha, para ver o que eles acham.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação noivinhas!! Que pena está acontecendo isso. Estamos em oração para tudo isso passar logo e o dia C de vocês ser liiindo. Smiley heart

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Setembro 2022 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Monica me caso dia 17/04 , estou preocupada mais por enquanto não vamos adiar ! Gostaria de saber se vc puder passar seus planos de ação para eh poder me preparar também ! Obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse você, por enquanto, ainda não tomaria nenhuma providência.

    Espera mais um pouquinho...quem sabe as coisas se normalizem

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere mais um pouco para ver como vai ficar
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso agr em 20/04 e por enquanto vamos não vamos adiar, somente se o cartório fizer isso. Estamos nos preparando com vários planos de ação dependendo do q falarem tbm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em 13/06, até agora está td mantido porém estou com medo...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verifiquei com os meus fornecedores, não teremos problema em adiar. Porém só vamos conseguir um data em que todos estiver disponível. O local da festa foi reservado mais de um ano, se for mudar teremos vagas somente no final do ano e a Igreja só tem vaga para agosto de 2021. Então vamos esperar e torcer para tudo melhore. Mas estamos trabalhando em um plano B e rezando para tudo der certo.

    • Responder
  • Mikaelly
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Goiás
    Mikaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em esperar até o início de abril para tomarmos essa decisão, mas tenho medo de por estar tão perto, ter algum problema com fornecedores.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 23 de maio, até agora não vamos adiar devemos esperar até o final de abril. Tomara que tudo se resolva para todos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas