Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2020 Santa Catarina

Adiar o casamento

Ana, dia 9 de Abril de 2020 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, tudo bem?
Meu casamento estava marcado para o dia 25/04/2020, mas devido ao surto de coronavírus tivemos que alterar a data. Como já era imaginado havia pouquíssimas datas disponíveis para este ano, então escolhemos o dia 25/07/2020. Me preocupo pois o ambiente está tão instável, não sabemos o que esperar.
Alguma de vocês se casa nos próximos meses??

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2020 às 06:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Smiley ring

    Sentimos muito por isso.

    Acompanhe diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me casaria 01/05/20 e também adiei pra 2021, no mesmo dia e mês. Achei mais seguro, pois não sabemos qnd td isso vai acabar!

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casariamos em 19/04 e adiamos para 02/08. Estou super insegura, consegui todos os fornecedores para esta data mas confesso que bateu um desânimo e eu já não estou empolgada como antes. Como tudo está pronto agora é só esperar... Que passe logo. Boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria em Junno e agora 30/08. Vou casar no fim do mês pois de acordo com o Ministério da Saúde em Setembro tudo estará melhor mas tenho fé que lá pra Julho/Agosto as coisas melhoram e eu não pretendo adiar novamente não...
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Principiante Junho 2020 Maranhão
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho.... Imagino o q possa está sentindo
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar no dia 06 de junho, porém preferi adiar.. As pessoas até lá vão ainda estar com receio e claro que provavelmente ainda vai ter alguma chance de pegar o vírus e os convidados adoraram quando falamos que adiámos haha.. Entendo perfeitamente.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em abril tbm, dia 20. Quase mudamos pra Agosto, mas ainda estava mto insegura então decidimos jogar pra 2021 mesmo
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me casaria em Junho, e também decidimos adiar ... Não tanto pelo vírus em si porque acredito que até lá estará melhor, mas sim pelo medo que os convidados ainda podem ter... Escolhemos 08 de Agosto e tenho fé que dará tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas