Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrla
Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí

Adiar o casamento😖

Myrla, dia 29 de Março de 2021 às 00:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Noivinhas, quanta tristeza só de pensar em adiar o meu casamento. Marquei para 29/05/2021, só que vejo o quanto será difícil se realizar nesse dia por conta da pandemia.


Fechei uma festa para 80 pessoas e o buffet é um local fechado, muito complicado realizar. Sem falar do medo de contaminação de todos.
Eu e meu noivo ainda estamos passando por esse mal chamado “covid- 19”, digo pra vocês que não se pode negligenciar essa doença não😞.
Enfim, entregarei os convites e início de maio vamos decidir o que faremos, não quero reduzir a lista, então talvez seja melhor adiar.
Que Deus nos abençoe 🙏🏻

12 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 4 de Abril de 2021 às 20:06
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa recuperação para vocês e boa sorte! Talvez adiar seja melhor.😢😢😢😢
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!! Pensamento positivo sempre 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a melhor solução é adiar e esperar que as coisas melhorem. Esse ano não tenho tem sido muito difícil e vai demorar para que a situação estabilize, infelizmente.
    Mas o que vale é a saúde e segurança de todos, com fé em Deus nossos casamentos serão maravilhosos!!!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito triste mesmo noivinha, sou de maio mesma data que a sua, vamos adiar para o ano que vem por precaução mesmo noivinha estamos com bastante medo de contaminar alguém e com os casos aumentando muito e sem leito para todos fica bem difícil, mas vamos no casar no civil apenas com nossos pais e um casal de padrinho e estamos bem feliz, queríamos muito fazer a festa tudo na data, mas creio que ano que vem estaremos melhor e a nossa festa será melhor ainda!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhoras noivinhas, seu dia será lindo. 👰‍♀️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vivendo o mesmo.... acredito que adiar será o melhor caminho. E no dia que der, será lindo!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado esse momento que estamos vivendo é muito triste né
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Myrla, que você e seu noivo possam se recuperar logo! Aqui em casa também pegamos e não é fácil.

    Acho boa a ideia de aguardar até o início de maio, mas já trabalhe com essa ideia, pois muitos estados estão prorrogando o lockdown

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2022 Mato Grosso
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Tb tive que adiar o meu, que seria em outubro, mas a situação está muito crítica e não há grandes expectativas de melhoras pra esse ano.
    Fiquei arrasada tb mas é melhor esperar né?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Myrla Smiley flower

    Infelizmente a situação está bem complicada mesmo, mas não desanime, seu dia chegará e será muito lindo!

    Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Myrla!

    Uma ótima recuperação para você e o seu noivo! Smiley heart Smiley heart Força que isso tudo vai passar e logo vocês poderão se casar com segurança.

    Estamos torcendo para que tudo corra bem e que vocês possam ter um casamento seguro, mas caso seja necessário adiar, esse debate pode ser útil:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br 1f495

    Além disso, aqui você encontra outras noivas de Maio para trocar experiências: Maio.

    Qualquer dúvida, estou à disposição!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas