Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathrein
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Adiar o casamento devido a pandemia?

Kathrein, dia 7 de Abril de 2020 às 10:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Noivinhas minha data é dia 01/08/2020 e estou cogitando adiar devido a pandemia, que q vcs acham ? Eu ainda nem tinha olhado vestido de noiva, e aí começou a pandemia e não tem previsão de voltar o comércio, ou viajar para ver em São Paulo. Além disso estou pensando no chá bar e outras reuniões, acho que se até lá já normalizar vai ficar muito corrido, os convidados com medo, a maioria são de fora, que q vcs acham ?

9 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 7 de Abril de 2020 às 19:20
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Meu casamento está marcado para 11 de julho, já estava pensando em adiar. Agora eu tenho certeza sobre adiar, meu noivo também!

    Sou autônoma essa quarentena (que eu apoio é necessária) implica diretamente na minha renda, como você eu estava iniciando minha busca pelo vestido, com planos de ir pra SP capital e 25 de março para decoração.

    Tinha marcado de visitas à fornecedores o que não consegui realizar, e prefiro conversar pessoalmente sentir a vibração do fornecedor, se tivesse tudo fechado e pago esperaria até maio para desmarcar, mas não é o caso.

    Por tudo isso, senti que deveria adiar, pra nós perdeu o clima casamento, viagem rs, temos muito idosos na família que amamos muito. E não acredito que em julho estaremos tranquilos para festas. Estou tranquila com minha decisão.

    No seu caso, eu já sinto que você quer adiar (impressão que eu tive), respira fundo, ouça seu coração, como você se sente à vontade, converse com seu noivo. No seu lugar eu adiaria.

    Boa decisão!


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Olha, se vc já estivesse com tudo bem encaminhado, diria para você não adiar, até porque está muito cedo e tenho fé em Deus que a partir de Julho o cenário estará melhor! 🙏
    Mas se vc ainda terá que resolver diversas coisas, talvez seja mais prudente adiar sim.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que está cedo para adiar!! Onde moro (SP) estamos em isolamento social até 22 de abril e estamos crendo e pedindo muito a Deus que de lá para frente a situação vai melhorar! Acompanhando o que o Ministério da Saúde fala, a previsão é de que Agosto/Setembro tudo já esteja bem controlado, então, pelo menos por hora eu manteria a data! Mas caso esteja insegura, vá conversando com seus fornecedores para ver a possibilidade de mudança!

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Caso dia 8 de agosto e vou manter! Creio em Deus q até lá td normaliza. Sobre o chá, eu ja havia feito em fevereiro

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta viajar para cá agora! Tem que esperar normalizar tudo. Vestido em dois meses vc consegue escolher se já tiver o modelo em mente! Eh bem rápido. Acho que está cedo pra adiar
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está cedo. Me caso 1 semana depois, dia 08. E não estou nem cogitando adiar ainda!
    Está muito cedo, as coisas estão previstas pra começarem a ficar sobre controle a partir de Junho. Então creio (E confio!) que até agosto tudo vai estar melhor!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Meu casamento é em julho , antes do seu, e eu ainda não adiei. Mas tenho dois motivos de peso pra pensar assim: é ao ar livre e está tudo pago, então a única preocupação que eu teria seria a de pedir para a cerimonialista jogar mais pra frente. Por isso, vou aguardar até meio de maio para ver como as coisas estarão. Mas no seu caso, que ainda vai correr atrás das coisas, aconselho a remarcar. Viajar pra São Paulo é uma péssima ideia por enquanto.
    Muitas pessoas estão dizendo que a vida deve voltar ao normal a partir de junho, que talvez seja quando você consiga ir a São Paulo olhar seu vestido. Se as coisas realmente melhorarem de junho em diante e você achar que consegue dar conta de tudo em dois meses, tudo bem. Mas eu acho muito corrido.Conversa primeiro com seu noivo, depois seus fornecedores e por fim com os convidados. Coloca na balança e vê todas as possibilidades. Vai pensando durante esse mês.Muita calma e fé! Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kathrein!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kath! Se você ainda não viu o vestido e se ainda faltar muito para pagar, acho que seria uma boa ideia adiar sim!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas