Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Adiar o casamento - já aconteceu com vocês?

Ariane, dia 12 de Julho de 2015 às 20:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Meninas mal comecei a organizar as coisas e ja desanimei... Talvez temos que adiar a data, poderia ser pra final de 2017 mas eu queria muito para abril (que é o mesmo mês que começamos a namorar) porém se for assim vai ter que ficar pra 2018. E outra ja estávamos com planos de noivar mês que vem e...
Meninas mal comecei a organizar as coisas e ja desanimei... Talvez temos que adiar a data, poderia ser pra final de 2017 mas eu queria muito para abril (que é o mesmo mês que começamos a namorar) porém se for assim vai ter que ficar pra 2018. E outra ja estávamos com planos de noivar mês que vem e agora? O que vocês fariam? Já aconteceu com alguém aqui? Vocês ficariam muito tempo 'noivos' sem problema nenhum?

57 Respostas

  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs estão caminhando juntos, eu tbem vou noivar este ano e o casamento só em 2017.
    Fica em paz Noivinha, faça tudo com a cara de vcs, e no final vc vai ver que valeu a pena adiar mais um pouquinho... Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha. Tbm iria em 2017, mas nosso possível ape só ficará pronto em maio/2017. Preferi não arriscar, depois atrasa as obras, então prefiro 2018
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certíssima noivinha. Se vão falar de todo jeito, deixa pra lá. Só nós noivas sabemos tudo que envolve este momento. Acho dois anos um ótimo prazo. O meu tá chegando mesmo, dá um fr5io na barriga mas a preparação é muito boa. É um período de maturidade no relacionamento. Obrigado e boa sorte no seu grande dia também.

    • Responder
  • Monaysa
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é faça uma festinha!
    Eu também fiz no meu.
    E sobre a bênção do Senhor, isso é uma das coisas mais importante.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você se estamos encaminhando para o casamento porque não? Ainda mais que meu namorado quer ficar noivo por dois anos acredita? E sei la porque ela vontade hahahaha mas enfim, vou parar de escutar os outros e fazer o que eu e ele achamos melhor. Até porque de qualquer jeito esse povo fala!!! Mas boa sorte no seu grande dia e falta tão pouco né? ♥

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso aconteceu comigo. Era para eu estar casada desde de Outubro do ano passado. Adiamos um ano porque nossa casa não saiu, meu noivo perdeu o emprego e a gente tinha até contrato fechado já. Escutei de muitas pessoas que meu noivo estava querendo era terminar comigo. E foi a melhor coisa que fizemos. Organizamos com calma, nossa casa ficou pronta, as questões do casamento está andando, tudo sairá como sonhado.

    Com relação ao noivado, não vejo problema do tempo que se fica noiva não. Se o relacionamento está caminhando para o casamento então é o momento do noivado, independente de quanto tempo falte. Essa é minha opinião.

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu era pra ser em abril/2016 e adiamos para outubro/2016... No dia do casamento estaremos com 2 anos e 10 meses de noivado, isso meeeesmo kkkkk muuito tempo.
    Quando noivamos (dezembro/2013) deixamos claros para nossos pais, amigos, etc., que só íamos começar a ver coisas pro casamento depois que conseguissimos comprar nossa casa, nem que pra isso o casamento fosse 3 anos depois do noivado (e vai ser quase kkk)... Passamos o ano de 2014 correndo atrás de casa, financiamento e conseguimos comprar nossa pequena casa. E no começo desse ano começamos a ver as coisas do casamento para abril, maaaas vimos que pelo valor dos orçamentos não íamos conseguir pagar tudo e tbm a casa teria sido entregue ainda, então adiamos... Foi a melhor decisão que tomamos com certeza.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou vendo que "adiar" faz parte né? Alguns imprevistos acontecem com todo mundo e infelizmente todo mundo acaba fazendo isso, acho que vou ficar noiva por dois anos... com a minha irmã também foi assim

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada vamos ficar noivos mesmo, até porque ele quer ficar noivo uns dois anos ele disse kkkk Acredita? Vai saber essa cabeça doida né

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Monaysa, adorei seu pensamento para a resposta pra essas pessoas enxiridas que ficam perguntando sobre a data do casamento!! Como talvez demore nosso casamento, estou pensando até em fazer uma festinha de noivado sabe? E realmente a minha solução seria juntar os panos, mas eu também não quero isso nem que seja pra fazermos uma coisa simples, mas queremos receber a benção de Deus Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom saber que vai ser tranquilo e não vou ser a unica a ficar noiva por dois anos hahahaha ♥

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! É complicado né? Mas cada um tem seu motivo, vamos deixar a resposta pronta pra pergunta: "porque essa demora?" Resposta: "Porque ainda ninguém se ofereceu pra pagar a festa, quer pagar?" hahahahaha brincadeira, mas deve irritar de vez em quando né?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, as vezes a falação desse povo só atrapalha né? Mas não queria ficar tanto tempo noiva, mas vou me organizar devagar, assim que nosso apê ficar pronto vai ser melhor pra decidir se adiamos ou não. Enquanto isso estou comprando o que da pra comprar e não vai estragar e nem sair de moda sabe? Enxoval, coisas pra cozinha (em que não ganhamos) assim eu vou suprindo minha ansiedade kkk

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai é bom saber que também existem meninas na mesma situação, rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha!

    Caraca, se fosse combinado não daria tão certo.
    Compartilhamos desse mesmo aperto, rsrs.

    Boa sorte noivinha!!!

    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, ainda n adiei, mas to quase adiando, iria casar em nov/2015, agora estou quase marcando p abr/2016, quando completaremos 5 anos de namoro e 1 ano e 10 meses de noivos...
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha sério que escolhemos as mesmas datas? To aqui desacreditada de tanta coincidência Rsrs primeiro eu escolhi dia 12 de março, aí tivemos um problema com a família e tivemos que mudar o casório pro dia 18 de junho! Rsrs que Deus nos abençoe
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin noivinha tive q adiar o meu uma vez.. era pra mim casar nov/2015.. Smiley sad( era a data que eu tanto keria... mas como aki na minha igreja eles so fazem a marcaçao no em tres dias no mes de agosto.. entao ficama desesperados e minha casa nao esta pronta.... choreii muito por ter q adiar... depois compreendi.. agora mes q vem ja começa a marcaçao.. estamos planejando para set/2016 Deus ajude q de tudo certo,.. to muito ansiosa... noivei em dez/2013... n ligue pra outros e otimo ser noiva... um passo a mais no relacionamento.. Smiley smile)
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Julho 2017 Rio Grande do Norte
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou 9 meses noiva e vou me casar em 2017 e as pessoas perguntam pq essa demora é normal fazer essa pergunta, vc responde. O meu vai demorar por causa do dindin e pq faço faculdade.
    Boa sorte. Vc q escolhe se vai querer o próximo mês ou não noiva.
    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiii to noiva a mais de dois anos kkk
    • Responder
  • Monaysa
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivar hoje Não quer dizer que vc vai casar amanhã, as pessoas sempre vão achar isso, vai te perguntar pra quando vai ser o casório e vai chegar pra vc e falar que ta longe, isso é porque eles não tem idéia dos gastos, ta tudo tão caro, a pessoa que fica noiva e logo em seguida casa, pode saber que ela ja tava juntando essa grana, porque não é fácil não.
    Eu não vejo problema nenhum em noivar e demorar a casar eu vou ficar 2 anos e pouco noiva, porque senão a única solução é juntar os panos kkkkkkk e isso eu não quero.
    Quando pessoas vem falar comigo, e o casamento? Poxa ta demorando! A minha vontade é de falar com eles... Se vc pagar tudo amanhã mesmo eu caso kkkkkkk
    Mas siga seu coração, vai em frente, Deus Te abençoe! Bajo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive um aperto no coração por ter que mudar de 12 de março de 2016 para 18 de junho de 2016.
    Minha cunhada ficou grávida do segundo filho e ele vai nascer no final de janeiro, o único problema é que ela teria que viajar 1h de avião e 3h de carro para chegar no local do casamento. .. Meio impossível com um bb tão novo.
    O bom é que podemos organizar com mais tranquilidade e dinheiro.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei o meu duas vezes . vamos ficar 1 ano e 10 meses noivos.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconteceu comigo, mas não vejo problema em vcs ficarem noivos por muito tempo.
    E o bom que da para organizar cm calma e juntar mais dinheiro..
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, o meu adiou um ano... Mas pelo menos vamos fazer tudo! Podemos juntar mais dinheiro e nao ficar apertados!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas