Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinne
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Adiar o casamento no meio desse caos

Alinne, dia 3 de Abril de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Festa 0 2
Meninas infelizmente tive que adiar meu casamento dia 09/05/2020 para o dia 19/12/2020...eu estava tão ansiosa mas acredito que essa nova data tem um sentido especial...vou poder abraçar e comemorar com meus convidados e acredito q depois disso tudo esses momentos serão mais valorizados do q nunca...estou tentando ver o lado positivo de tudo isso...espero poder compartilhar esse sentimento com vcs

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Abril de 2020 às 05:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alinne!

Que bom que está olhando pelo lado positivo. Eu também fui uma noivinha do verão. Me casei em 16/12 e amo essa data! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alinne!

Eu amo o mês de dezembro! É o mês em que me casei... e deixa eu te contar uma coisa muito interessante: na tradição habraica, o mês que correponde a dezembro é o mês de renovar as alianças... que demais, né?

Sei que está um pouquinho mais longe, mas veja pelo lado bom, vocês terão mais tempo para pagarem todos os fornecedores!

E para relaxarmos um pouquinho, você ja viu o novo joguinho? Vamos lá jogar!

Consiga um presentinho para relaxar na quarentena! ❤

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas