Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yeda
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Adiar o casório?

Yeda, dia 4 de Abril de 2020 às 20:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Oi noivinhas!!! Estou bastante preocupada, me casaria em 20/06/2020, e devido essa pandemia estou pensando em adiar para novembro. Aqui na minha cidade, as coisas estão meio incertas, meu salão não estará mais disponível, teria que arranjar outro espaço se eu quiser esta data mesmo. Tô tão...
Oi noivinhas!!! Estou bastante preocupada, me casaria em 20/06/2020, e devido essa pandemia estou pensando em adiar para novembro. Aqui na minha cidade, as coisas estão meio incertas, meu salão não estará mais disponível, teria que arranjar outro espaço se eu quiser esta data mesmo. Tô tão confusa...tudo comprado, devo adiar?

58 Respostas

• Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso tbem, até o civil por causa do trabalho, senão não teremos os dias de direito. Obrigada!!😘😘😘
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Tais, vou fazer isso...😘😘
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale, mas vou adiar, a incerteza é a pior coisa...😟
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha !
    Eu já chorei esse final de semana, estou uma pilha de nervos ... é complicado né 😪
    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a preservação da sua família e todos os amigos que estarão neste evento, e melhor que opte pelo adiamento.
    Não deixará de ser um sonho realizado, e pense pelo lado positivo, você terá mais tempo, para que tudo saia ainda mais perfeito.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeda, eu e meu noivo adiamos conforme orientação do espaço. Mantivemos a mudança pra casa nova e casamento no civil. A celebração ficou pra novembro.
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo q tenho acompanhado, na melhor das hipóteses, isso só vai melhorar la pra setembro, mas se vc se sentir melhor, aguarda até o fim desse mês pra avaliar melhor.
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 12/06 e confesso que preferia adiar, mas o buffet não está adiando os eventos de maio em diante, então se eu quiser mesmo terei que pagar multa 😟

O problema é que já impactou todo o planejamento, não consigo fazer mais nada e nem planejar mais nada. Estava em fase de procurar ap pra alugar, tive que parar, pois vivo na incerteza se mais pra frente terei que adiar ou não. Não posso comprar meus móveis, sem casa pra morar, não posso entregar os convites sem ter certeza se vai ser essa data mesmo (e nem posso entregar pessoalmente), meus padrinhos nao conseguem ver roupas, meu noivo teve as férias adiadas e não conseguiremos fazer nossa viagem de lua de mel agora e nem consigo remarcar a viagem também, o cartório então nem se fala, tem prazo pra dar entrada nos papéis e não consigo resolver nada, pois tudo esta amarrado com data do buffet que não posso trocar ainda 😔
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se esperar muito, as datas serão ocupadas.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo adiar para o 2o semestre. Se aguardarem muito, as datas serao
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também..esperei 9 anos para decidir me casar e TD isso acontece..
    Me casaria 18 de abril...
    Alterei para 29 de agosto .
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério o meu era dia 25 de abril e adiei pra 6 de Junho kkkkkk então irei casar esse dia mesmo não posso adiar mais com os fornecedores...
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso na primeira semana de julho e estou desesperada !
    Demorei NOVE ANOS para resolver casar e agora tenho a possibilidade de ter que adiar 😫

Mas ainda não trocamos a data, conversei com meus fornecedores e tidos me informaram pra ter calma e esperar pra ver como será o cenário. Inclusive o buffet só estava trocando as datas até maio, depois de maio eles iam avaliar mais pra frente !
    Mas confesso que estou bem chateada com tido isso porque ainda teríamos que fazer o pré wedding, e faltam alguns detalhes para fechar...
    Estou rezando pra tudo se resolver e a gente não precisar mudar a data e espero que você não precise também !
    Mas acho que você deveria esperar um pouquinho, já veja com seus fornecedores uma possível data, e acho que se nada mudar pra melhor até o final do mês acho que já deveria considerar.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Santos
    Noiva Principiante Junho 2020 Bahia
    Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou dia 07 de Junho e também não adiei... estou entrando em contato com os fornecedores pra poder coletar as informações caso precise ativar esse plano. Acho precipitado adiar agora, faltando 2 meses... muita coisa pode acontecer
    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de 20/06, consegui adiar com todos meus fornecedores pra 26/09... Aí o síndico do condomínio (meu mini wedding será no salão do nosso prédio) disse que há uma possibilidade da administradora proibir eventos atá 30/10 caso a pandemia demore a diminuir e agora estou de novo sem saber o que fazer. Meu medo é justamente precisar procurar local pra fazer a festa em outubro/novembro, pq além de ser um gasto que não teríamos, os locais estarão lotados com datas das noivas que precisaram desmarcar e as noivas que já tinham datas nesses meses... Nunca imaginei passar por isso, viu. Temos que ter fé, mas somos humanas a às vezes o desespero bate. Dia 21 faço 1 ano de noivado e só queria estar com tudo certinho... 😟
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 13/06 também é já estou entrando em contato com o buffet, pois estou preocupada.
    Noivas que prceusatam adiar, estão conseguindo data para o segundo semestre?
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 13 de junho e ainda não adiei. Vou aguardar um pouco mais. Mas já vai vendo a disponibilidade da data com todos para deixar reservado.
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que em agosto e setembro o vírus estará bem mais fraco, só restarão resquícios dele
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já estou conversando com meu buffet, vou reagendar para novembro, acredito que tudo já tenha passado e consigo fazer tudo com sossego. Minha preocupação é que acabe se estendendo até setembro, como o ministro havia dito em março. Fiquei confusa, mas a outra noivinha, me deu um conselho que vou seguir, adiar.
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale disso noivinha! O meu casamento está marcado para 14/6 mas o cartório está fechado, então não tem como a gente organizar as coisas do casamento civil, outro fator é a festa... não tem como sair para falar com os fornecedores por causa da quarentena. Estou pensando em adiar para julho, espero que tenha vaga com os meus fornecedores.
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé 🙌🙌😍😘😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Vai dar tudo certo!! 😘😘😘
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vc foi clara e precisa, obrigada pelo conselho!!! 😍😘😘😘😘😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria. Falta pouco tempo e não sabemos como será nos próximos meses. Se vc não mudar a data vai ficar no stress constante sem saber se vai dar certo ou não, se vai estar tudo normal até lá ou não, sem falar o stress de correr atrás de outro salão.
    • Responder
  • Yeda
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o problema é se continuar e para achar data depois? Muitos casamentos desse primeiro semestre estão sendo encaixados no segundo, fora os do segundo que já existem. E se acontece mais alguma coisa e fico sem data para este ano? Será que ficar esperando tanto, não é ruim? Tô cheia de dúvidas...
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e 13/06 já conversei com fornecedores, orientaram a esperar um pouco mais! Não pretendo adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas