Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Adiar o grande dia por causa da pandemia

Angela, dia 23 de Março de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Olá meninas meu casamento e agora em maio não sei o que fazer se vou conseguir fazer no dia ou vou te que adiar ,por causa da pandemia e vcs o que estão fazendo

5 Respostas

Última atividade por Angela, dia 27 de Março de 2020 às 15:42
  • Angela
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu TB estou esperando Abril para pode vê se vai mesmo precisa mudar a data
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que tudo isso passe logo ♥

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu é dia 06 de Junho e estamos esperando até abril pra decidir ... mas já deixei uma data pré agendada com meus fornecedores para Agosto, desse jeito fiquei mais tranquila tendo a certeza que teria uma data garantida ainda pra esse ano caso seja realmente necessário adiar.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Angela! Smiley ring

Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminação-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informada, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo Smiley heart

• Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai amiga tive q adiar o meu para outubro, na minha cidade saiu um decreto proibindo festas e eventos por 6 meses por conta dessa pandemia 😔😭 o coração doi tanto tendo q adiar um sonho ainda mais com o dia tao pertinho, mas no momento é o melhor a se fazer, pois se eu fizesse agora n poderia nem abraçar meus convidados pelo risco de contaminação, n seria um dia muito feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas