Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Adiar o nosso sonho

Letícia, dia 2 de Abril de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas como estão reagindo com isso tudo?

E como vai fazer com convites que ja esta pronto, as coisas que ja tem data como vai fazer depois?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Abril de 2020 às 12:33
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Smiley ring

Estamos torcendo para que tudo se normalize o mais rápido possível! 🤞💞 A nossa sugestão é continuar se mantendo atulizada das informações passadas pelas autoridades.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Sobre as datas, como estamos passando por uma situação de enormes proporções, os convidados irão entender caso você use etiquetas e tags adesivas. Seguiria com elas.

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh entendo... Algo que minha cerimonialista me indicou é esperar mesmo, pq queria fazer meu chá de panela em julho, fiquei com medo e já tava enlouquecendo (sei q nem se compara com vc), mas ela disse pra esperar e ver como tudo vai estar mês que vem por exemplo

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse pro meu noivo, casaremos em uma chácara, ai ele disse que corre grande risco de ninguem comparecer por medo da doença ainda. Nossos avós e avôs, nao sei oque fazer
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu convite ja está pronto e ele é PERFEITO dmais pra nao usar, passei tanto tempo escolhendo pra chegar e acontecer isso 😢
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou esperando um pouco pra decidir se adio ou não, sou de Junho ... E caso tenha que adiar manterei os convites que já estão todos prontos e vou adicionar um cartãozinho retificando a data. Por conta da situação acredito que todos vão entender e não achar estranho.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, vi que sua data será em julho, talvez seja melhor vc esperar mais antes de adiar! Veja daqui um mês como tudo vai estar

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas noivinhas, estão optando pelo convite digital ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas