Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina

Adiar ou esperar? #coronavirus

Rafaela, dia 17 de Março de 2020 às 21:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi meninas, tudo bem??

É com pesar que crio esse debate. Não sei ainda o que pensar por tudo o que estamos vivendo, e justamente ainda não sei se já tomo alguma medida quanto ao meu casamento ou se espero algum parecer mais perto.
Me caso no dia 30 de maio, daqui uns 2 meses e meio e estou simplesmente sem reação. Meu chá eu já cancelei (era pra ser dia 04.04). E vocês, vão adiar? Acham que eu deveria adiar ou esperar??
Um grande beijo de longe kkk

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 09:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela!

Obrigada por entrar em contato conosco. Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

De Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

Deixo esses links com mais informações:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui estamos esperando, pq mesmo se chegar perto tem a chance de conseguirmos fazer, mas se n der mesmo todos os fornecedores vão colaborar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Meu casamento seria dia 04/04, mas hoje depois de muito pensar resolvi adiar, pensando no bem estar de todos e também no nosso bolso, pq fechamos tudo para 250 pessoas e com esse vírus provavelmente não iria nem metade dos convidados.
    Já contatei meus fornecedores e todos foram muito solícitos e disseram que podíamos adiar sem nenhum custo extra.
    Estou pensando adiar para outubro, vocês acham que até lá tudo se normalizou?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!

Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)

• Responder
  • Karoulayny
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraíba
    Karoulayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera pelo menos a quarentena, pra decidir, porque ver como vai ficar a situação, e entregue a Deus acima de tudo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Espera mais uns 10 dias para vê como vai estar essa situação.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sou do mesmo dia que você e simplesmente não sei o que fazer noiva😥😥😥 adiar ou não? Eu não queria..mas to perdida eu não sei oq fazer mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas