Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Adiar ou não?

Milena, dia 2 de Abril de 2020 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá pessoinhas lindas, como vocês estão?

Bom vamos lá para um textao.
Eu estou noiva, vai fazer um ano este mês, e se Deus quiser me caso ano que vem, porém me casaria em Julho de 2021. Porém algumas coisas aconteceram, para começar o covid-19 afetou muito, eu e meu noivo somos autônomos, sendo assim isso afetou demaiiiiiiiiiiiis nosso orçamento. Já estávamos vendo o local para começarmos a pagar e na hora desistimos, temos um carro a ser pago, ele faz faculdade enfim, não é só uma preocupação, são muitas, nos estávamos nos organizando também para ver uma casinha, nem que fosse alugada ou talvez tentar um Apto. Tivemos que parar por quase 20 dias, e voltamos e não está nada bom, aquela velha história "muita demanda e pouca procura". Sendo assim eu como uma noiva preocupada não só comigo, mas com tudo em um geral alterei a data, agora será em Outubro. Mas sinceramente não sabemos como será daqui pra frente. Aí vem a questão, será melhor deixar para 2022? Estou bem pensativa, até pensei em casar só no civil e quem sabe fazer uma festa quando formos comemorar um ano de casados, mas ao mesmo tempo resisto a ideia. Não sei oque faço, não quero atropelar nada, já estávamos vendo tudo, praticamente tudo certinho. Graças a Deus não fechei nenhum contrato, pois quando iríamos fechar teve a quarentena e foi cancelado a visitação para definir os detalhes do contrato ( sinal de Deus)Enfim, oque fariam?

5 Respostas

Última atividade por Milena, dia 3 de Abril de 2020 às 14:03
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, chorei feito criança com ele esses dias atrás, tínhamos uma viagem marcada em comemoração ao nosso noivado, e meu aniversário. Tínhamos vários planos, mas acredito que tudo acontece da forma que deve acontecer. Mas estou apenas torcendo para tudo isso acabar logo.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, estamos primeiramente preocupados com nossa saúde e de nossos familiares, por mais que tudo se ajuste o valor irá subir, mas estamos voltando aos poucos, foi a primeira semana que voltamos ao trabalho e estamos torcendo para tudo acabar logo e muito bem.
    Tínhamos vários planos, uma viagem marcada que foi cancelada. Só Jesus na causa rs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Milena!

    Smiley ring

    Sinto muito que essa situação esteja prejudicando os planos de vocês.

    Converse também com o seu noivo para que, juntos, possam chegar em um acordo seja benéfico para os dois.

    Te convido também a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, uma tristeza...
    O que causa tristeza que depois desse covid, o mercado financeiro de casamento ficará mais caro, as coisas em si, aí por fora, ficarão mais caras, mas torço que o trabalho de vocês normalize e vocês consigam realizar tudo isso, imagino como deve ser, estou preocupadíssima com a situação financeira da minha família, pais...pois afetará TUDO! Mas vai q por sorte, a gente tenha e tudo normalize rápido, sem afetar muito e a gente se reconstrua novamente. O importante agora é vocês voltarem a produzir, ganhar dinheiro 🙏🏻 Se cuidem, tomem cuidado e muita prosperidade pra vocês 🙏🏻💙
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa mesma pressão. No caso, eu tinha juntado bastante dinheiro, mas engravidei sem querer e tudo foi redirecionado. Eu chorei muito, muito porque achei que esse sonho tinha acabado pra mim na época que eu descobri a gravidez. Hoje sou apaixonada pela família que tenho, estamos juntos pra fazer essa festa dar certo, mas estamos quase no zero a zero de novo. Não sei o que fazer, porque também somos autônomos e queríamos fazer em julho do ano que vem também. Mas se eu adiar, será pra 2022, pra ter mais tempo de preparar tudo sem dívidas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas