Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná

Adiar ou não?

Tatiana, dia 22 de Abril de 2020 às 19:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas, noivinhas de julho em especial 🙈
O que vocês estão fazendo ou pensando em fazer sobre adiar ou não o casamento?
Sonhei tanto, mais tanto com esse dia, no primeiro momento precisei adiantar meu casamento de outubro para julho, devido um erro da Paróquia. Agora veio essa pandemia que esta a me enlouquecer, meu casamento e 18 de julho, estou totalmente no escuro, não sei o que faço, porém já tenho uma segunda data de precaução, para este ano ainda....

22 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 23 de Abril de 2020 às 10:37
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tais, o meu é no mesmo dia, 18 de julho, porem ja é adiado pois era em abril :-(.

    Igual, os meus fornecedores aconselham esperar..

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, nunca pensei que estaria passando por isso, eu achava que seria só aquele frio na barriga, o nervosismo bom, mas hoje infelizmente é um mix de sentimentos as vezes não muito bons. Fé em Deus que vai dar certo 🙏🏾
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luiza, a pior coisa é viver com essa insegurança neh? Como se ja nao bastasse todas as expectivas normais de um casamento.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geovana

    Tambem sou d ejulho, 18 de julho, porem o meu ja foi adiado, pois inicialmente era em 04 de abril, quando toda essa confusão começou. Adiar é algo muito delicado, e cada vez fica mais dificil. Nossos fornecedores tme aconselhado esperar, pelo menos ate fim de abrl e inicio de maio, para vermos como as coisas vão ficar, a previsao é de retorno gradual das atividades e estamos confiantes, eu nao vou tomar nenhuma decisão ate inicio de maio.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu me casaria final de maio
    E optamos por adiar mesmo.. Mudamos a data para setembro
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tatiana!

    Nosso principal conselho é conversar com os seus fornecedores e acompanhar as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se eventos em julho estarão permitidos em seu município e estado.

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva do dia 19/07 por recomendação da minha cerimonialista decidimos esperar pra ver como as coisas vão ficar, e orando pra dar tudo certo.... Mas é muito difícil conviver com a insegurança, muita coisa pode mudar de um dia para o outro
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também somos do dia 11/07, estamos aguardando, não decidimos por nova data ainda.
    Mas nosso casamento é as 11h, caso precise remarcar, acho que conseguimos transferir para um domingo, com menos concorrência..
    Minha cerimonial também sugeriu realizarmos o casamento na Igreja - visando a importância do sacramento para nós - e o almoço mais pra frente... Estamos até que tranquilos, esperando para ver o melhor a fazer...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, somos do dia 11/07, estamos aguardando, confiando e orando muito para que tudo volte ao normal até lá... Estamos bem preocupados, mas nosso buffet nos orientou a esperar... Eles só tem data para o segundo semestre de 2021 e não queríamos postergar tanto assim a data ☹️. Então, vamos esperar pra ver se as coisas se acalmam! Estamos confiantes que em maio a poeira abaixe para conseguirmos realizar nosso sonho ❤️
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar em junho e adiamos para abril do ano que vem
    Aquela insegurança toda se transformou em um alívio muito maior
    E avisando os convidados todos apoiaram e se sentiram aliviados também, pois todos estavam preocupados de irem. Foi a melhor decisão que tomamos
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, se eu fosse vc esperava até Junho pra ver como vai ficar as coisas, até início/ quinzena de junho. Até lá acho importante se vc manter contato com os convidados para saber se estão confortáveis e seguros para irem ao seu casamento, assim vão te passar confiança tb. Ah, e claro, contato tb com os fornecedores, sempre podem ajudar. (Eu iria casar agora no dia 2 de Maio, adiei para 5 de Setembro) Boa sorte, beijos!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou como vc
    Sem saber o que fazer
    Na verdade já estamos cogitando a mudança mas os fotógrafos só tem data para 2021, isso que está nos desanimando de tomar logo uma atitude de mudar, mas tô achando o melhor a se fazer...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como esta as coisas na sua cidade ?? Ja esta normalizando?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo linda ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo plenamente seu sentimento,tem dias que estou confiante que vai passar,tem outros dias que bate um desespero e penso mt em adiar logo,mas é um momento completamente instável e que estamos de mãos atadas,então precisamos simplesmente nós acalmar e descansar em Deus 🙏🏽
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino como vc está se sentindo, porq eu estou igual, o meu é 25/07, dizem q até lá as coisas estarão mais Calmas, mas é inverno, fico preocupada com meus avós, eles provavelmente não poderão ir e mesmo se normalizar, acho q as pessoas ainda terão medo de ir em festa e ninguém vai no meu casamento 😭
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhas por responderem, minha cidade é pequena, interior do Paraná, aqui tivemos 2 casas no começo que estourou, porém ambos haviam viajado para SP, as famílias ficaram em isolamento, testaram negativo 🙏🏻, após isso nem suspeitos graças a Deus temos, e continuar confiando e esperando...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento "era" 11 de Junho, tudo pronto e certo pra esse tão sonhado dia, mas por mais que eu tenha muita fé, achamos melhor adiar. De inicio eu tb só tinha feito uma pré reserva pra garantir, mas o isolamento foi se estendendo e estendendo e estendendo e eu entrei em contato com todos os fornecedores e achamos melhor modificar mesmo, coloquei pro dia 2 de agosto e agora é ter fé que vai ficar td bem até lá!!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que não estou sozinha...
    Estou rezando, mantendo a fé em Deus e que tudo vai dar certo🙏🏻
    Mas é aterrorizante estar no escuro...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati,
    Me caso em 4/7 mas hoje eu e meu noivo conversamos e decidimos por adiar. São muitas incertezas e achamos melhor postergar. A nova data? Ainda não temos, mas como queremos nos casar no inverno provável que seja em julho de 2021
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, era de julho e mudei para outubro.
    Acho que até julho vai estar melhorando esse caos, mas estava com tanta dor de cabeça, que resolvi alterar, foi a melhor coisa a se fazer no momento pra mim e meu esposo. E doeu muito fazer essa alteração, visto que estávamos a menos de 100 dias, mas foi tranquilizante pra nós. Mas também depende do local que mora, já teve algum caso na sua cidade? Porque se eu morasse em uma cidade, que não teve nenhum caso até o momento, não adiaria.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tambem sou do dia 18/07 e o melhor que vimos a se fazer e por conselho também dos nossos fornecedores é esperar mais um pouco,até pq podemos observar que aos poucos as coisas estão voltando ao normal e estamos em abril ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas