Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Adiar ou não ? 🤷🏻‍♀️

Pamela, dia 17 de Maio de 2020 às 12:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 34
Oi noivinhas

Queria saber se vocês estão com a mesma dúvida que eu.
Minha data está para 10/10/20. Como vocês estão se programando para o segundo semestre ? Acham que vai estar tudo bem ou já estão pensando em adiar ?

34 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 20 de Maio de 2020 às 13:15
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    A minha data é dia 26.09 vou aguardar até julho/agosto. Tenho fé que as coisas irão melhorar...

    Mas já pensei em uma 2º data para 2021, caso necessário...

    Mas tenhamos fé que tudo dará certo, mas precisamos estar preparadas para tudo!

    Beeeijos no coração!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim, creio que tudo estará voltando ao normal. Me caso dia 05/09 e não pretendo remarcar


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tbm estou com data marcada para o dia 10/10. A princípio pensei em esperar até julho para ver como as coisas vão ficar, porém, infelizmente as coisas estão só piorando no meu estado e na minha cidade tbm, aqui por exemplo decretou Lockdown, mas as pessoas continuam nas ruas e desrespeitando os decretos. Não estou mto com esperança, mas ainda sim vou esperar mais um pouco. Estou já pensando em um plano B.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom , se Deus quiser vai dar tudo certo para vocês 🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, aqui no Paraná, Curitiba é a cidade que mais esta controlada os casos aqui estão bem tranquilos.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAA, também estou pensando em fazer isso da caixa do padrinhos, vou entrar em contato com minha fornecedora.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus permita que sim
    Na sua cidade as coisas estão dando indícios de melhora ?
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha meus fornecedores estão assim tbm fazendo os adiamentos por ordem.
    E nós também decidimos aguardar até julho ...entregamos somente os convites dos padrinhos e estamos aguardando para imprimir os demais ...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 24.10.20 e estou mt na dúvida em oq fazer, estou segurando a impressão dos convites mas não posso demorar muito para decidir, tenho madrinha que mora na Europa e precisa ver passagem, meu curso de noivos era 30.03 e foi cancelado e está sem previsão...ao mesmo tempo que quero mtt casar em outubro por ser um mês especial para mim, não posso esperar muito, a situação no rj ainda está bem complicada e a casa dia que passa só piora.. como está a questão de fornecedores de vcs que adiaram? Não tenho ainda decreto da Prefeitura proibindo festas para Outubro, única informação que o prefeito passou é que antes de setembro os cinemas e teatros não serão abertos...


    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, também sou de outubro, 24/10/2020.

    Acho que antes de pensar em adiar, você tem que conversar com seus fornecedores e ver como eles estão procedendo o adiamento.

    Por exemplo, no meu salão de festa eles só estão realizando adiamento por ordem, agora estão realizando o adiamento de quem casa em agosto, em junho será o de quem casa em setembro e julho o do pessoal de outubro, assim sucessivamente se a quarentena continuar e como eles compõe uma grande parte do casamento, não posso pensar em adiar antes desse mês, por isso estou conversando com os outros fornecedores e vendo a possibilidade de adiamento a partir desse mês, anotando as datas que eles tem disponíveis, tomando precações.

    Fora isso, você também pode colocar uma data limite para decidir sobre o adiamento, acho que assim você fica mais tranquila, eu e meu noivo decidimos se até a segunda semana de julho as coisas não demonstrarem uma melhora, iremos adiar, até porque muito improvável de que de julho até outubro surja uma vacina capaz de fazer aglomeração no porte de um casamento, mesmo porque os países que relaxaram a quarentena estão começando a ter novos casos...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sou do dia 05/09 a principio estou tranquila e não pensando em adiar. Creio que a partir de Julho tudo estará se normalizando.


    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, melhor coisa! Não tome nenhuma decisão precipitada..
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelos comentários
    Sei que muitas estão na mesma situação que eu ...
    Aqui decidimos aguardar até final de julho para decidir ...Temos que ter fé que tudo dará certo e Deus sabe de todas as coisas Bjs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim! A situação há de se normalizar logo.
    Pensamento positivo e foco nos preparativos!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta vou aguardar até julho para ver como ficam as coisas
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha se Deus quiser dará tudo certo para nós
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo adiar! Meu casamento está marcado para 31.10.2020.

    Eu creio que a situação está sob controle. Sou da área da saúde e, pelo que tenho visto, logo a situação vai se normalizar. Mas claro, sou humana e estou apreensiva...

    Seja como for, os preparativos estão a todo vapor!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.. Apesar de não casar em 2020..

    Eu achava melhor todas as noivas adiarem sim. A nossa quarentena só vai ter fim mesmo no final do ano, as datas nos espaços, salões, fornecedores para o ano que vem estão reduzidas demais..

    Eu não correria esse risco.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, somos do mesmo dia Smiley ring

    Olha confesso que tenho muito medo disso tudo nao ter passado e ter que adiar. Mas se for preciso o faremos sem dor no coração pq sabemos que é o necessário a ser feito.

    Vamos aguardar mais um pouco para tomar as medidas caso necessário.

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me casaria no dia 10/10, mas eu e meu noivo optamos por adiar nosso casamento pra ano que vem, não sabemos se até outubro vai estar tudo normalizado
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também está para dia 23/10.. já fechei quase tudo, então por enquanto estou com pensamento positivo que vai estar tudo bem até lá... vamos ter fé 🙏🏻
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de cada região noivinha. Aqui no Rio de janeiro está bem confuso ainda, então mesmo que passe eu acredito que não vai poder fazer eventos desse porte ainda, então eu indicaria adiar por enquanto. Veja como está sua região e espere até julho, até lá se coisas podem estar melhor.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também sou de outubro 17/10, eu ainda não adiei pois acredito que irá voltar ao normal sim. Vou esperar até agosto
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Setembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data seria outubro mas optei por deixar para 2021 ,a maioria dos meus convidados são idosos,acho que terá um congestionamento de eventos.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm me caso dia 10/10/20. Eu até estava tranquila, mas confesso que comecei a ficar ansiosa de uns dias pra cá... O que meu noivo e eu fizemos foi uma lista de convidados menor por precaução. Porque mesmo que as coisas já estejam voltando em outubro, tenho certeza que terá um número limite de pessoas para não haver aglomeração. Só que fico nessa dúvida, será que vale a pena fazer o casamento de um jeito que não é como sonhamos ou será que é melhor adiar para fazermos como sonhamos?? Acho que como as meninas disseram nos comentários, só podemos entregar a Deus e esperar chegar mais perto. Espero que as coisas melhorem até lá!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irá normaliza sim noivinha, pensamento positivo 🙏🏻☺️
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, noivinha, sendo bem racional, as coisas não vão melhorar tão cedo. Sem a vacina o vírus vai continuar circulando. Mesmo em outros países onde o pico já passou, ainda é obrigatório uso contínuo de máscaras, distanciamento, e etc. Eu acho que este ano de 2020 as coisas não irão normalizar.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é uma semana depois noivinha, dia 17. Por enquanto estamos esperando Agosto pra saber como vai estar no nosso estado... Não acho necessário adiar por agora enquanto tudo tá caótico e ainda faltam uns bons meses, principalmente por que a situação muda muito a cada quinzena.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fosse você esperava até final de julho.
    Se Deus quiser tudo vai normaliza
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha gatinha acho q depende muito do local que vc mora.
    o meu era para julho e adiei para outubro, aqui em brasilia acredito q até outubro a situação esteja menos ruim.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, me caso nessa data tb rs, tem que esperar até fim de julho pra decidir isso, pq ainda não dá pra prever como td será. Na minha cidade estão permitindo alteração de data sem multa, apenas 30 dias antes da data da festa, mas td depende de região.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas