Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

Adiar ou não?

Rayane, dia 16 de Junho de 2020 às 23:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Oi pessoal! Esse assunto de pandemia já está mais que saturado e sei bem disso. Mas preciso ouvir a opinião de alguém de "fora". Me caso em 24/10/2020. Na minha cidade estamos passando pelo pico agora (casos subindo muito, mais de 900 confirmados). Estou pretendendo esperar até a ultima semana de...
Oi pessoal!

Esse assunto de pandemia já está mais que saturado e sei bem disso. Mas preciso ouvir a opinião de alguém de "fora". Me caso em 24/10/2020. Na minha cidade estamos passando pelo pico agora (casos subindo muito, mais de 900 confirmados). Estou pretendendo esperar até a ultima semana de agosto, 2 meses antes, para tomar uma decisão. O que vcs acham?
Ah, sou do interior de MG. E sim, já estamos cogitando olhar uma nova data.

53 Respostas

  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, na minha cidade estamos na mesma situação, o pico esta chegando agora.

    Meu casamento esta marcado para 05/09, até o momento não foi preciso adiar e nem pretendo. irei esperar até metade de Julho/Agosto para decidir. Mas estou cogitando a possibilidade reduzir a lista.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de Janeiro/2021.. tenho alguns parentes que moram fpra inclusive minha irmã que muito provavelmente se eu manter minha data não poderá vir, estou com a cabeça a mil, sem saber o que fazer.. sou de SP e sinceramente os dados que vemos são desanimadores.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já entreguei dos padrinhos e as fotos serão em agosto de qq maneira.
    Só vou esperar pela data mesmo.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu casamento esta marcado para 28/11/2020, vou esperar ate final de julho pra decidir se vou adiar, porque se esperarmos muito tmb como vamos fazer com a entrega dos convites de padrinhos, fotos do pre wedding.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em janeiro ou fevereiro mesmo. Não muitoo pra frente né?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Pretendo esperar.😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais noivinha, tudo pode mudar.... espera até final de agosto ou início de setembro.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de outubro para janeiro
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.
    Está sendo o melhor a se fazer. Obrigada.🥰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou e volto na situação e penso exatamente isso.
    Obrigada pela opnião!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim: os convidados são pessoas que vocês gostam.. você gostaria de colocar alguém em risco? Você gostaria que alguém ficasse de fora por medo?
    Eu não arriscaria e mudaria a data. Acho que todos os casamentos desse ano devem ser repensados.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cidade é pequena, o surto aqui iniciou agr (mais de 800 casos). Eu perdi as esperancas de uma vacina eficiente (triste, mas perdi!). Meu fio de esperança é a misericórdia divina (Só muita fé msm).



    Se eu tivesse com a data marcada pra esse ano, adiaria sem sombras de dúvidas. Meus pais são do grupo de risco, jamais q eu colocaria eles ou qualquer outra pessoa em risco.
    Aqui na minha cidade não tem mais leitos, tá complicado. Eu não arriscaria.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou do interior de Minas também e na minha cidade temos 100 casos. Iria casar em setembro e esse mês remarquei para abril. Não espere muito porque cidade pequena os fornecedores são mais cheios e é difícil conciliar uma nova data com todos.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    Eh bem pessoal
    Eh ver aquilo que vai trazer mais benefício pra vocês Cm já estão vendo um plano B Alinhem com todos os fornecedores e vejam eh possível deixar pré reservadoAssim vcs garantem uma segunda opção
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray! Como vcs já estão pensando em um plano B com uma nova data, eu aguardaria até 2 meses antes do evento para decidir sobre o adiamento mesmo. Mas isto pq acredito até o fim em uma melhora. Vcs tem que fazer o que for te trazer maior tranquilidade. Para alguns casais o adiamento imediato já acalma, outros preferem aguardar mais. De qualquer forma, aconselho uma conversa com seu noivo e familiares próximos para que juntos vcs tomem a melhor decisão. Boa sorte! 🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esperaria um pouco ate Agosto e depois adiaria, não adianta esquentar a cabeça pq 2020 e um ano praticamente perdido, ao meu ver não vale a pena também fazer uma festa repleta de restrições , então as vezes e preferível mudar a data do que viver o momento pela metade
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte e muita sabedoria para tomar a decisão final.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho. Estou aguardando por enquanto. Faltam 4 meses (2 para tomar a decisão final mesmo) e vou seguir aguardando.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso tbm! Reduzir. E meu espaço também é aberto,por isso estou mais confortada.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray, então... eu sou de Agosto, faltam 52 dias e não adiei e nao vou adiar.
    Minha cerimonialista me pediu pra aguardar ate Julho pra entregar os convites só pq vai ser quando vamos ter mais certeza do andar da carruagem, mas os eventos aqui em Brasília estão previstos pra voltar em 2 de Julho. Porém eu reduzi minha lista pra 100 convidados, eram 200, e isso ainda nao está taaao certo pq oq o pessoal de eventos aqui sabem é que vao liberar CERTEZA eventos pra 50 pessoas e TALVEZ 70.. TALVEZ eu consiga 100 pq meu espaço é completamente aberto... mas sigo aguardando e confiando.
    entao depende muito do q vc quer... se quer uma festona pra muita gente talvez não consiga esse ano, mas se nao se importar TALVEZ ter que reduzir a lista continua aguardando... tem tempo ainda. De qualquer forma, vai dar certo e vai ser lindo! 💕
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se as coisas na sua cidade não estão indo bem, vá preparando um plano B. Mas ainda não adie permanentemente até agosto como você disse. Me caso no mesmo dia em que o seu, estou mantendo a data, mas porque aqui em São Paulo as coisas "nunca pararam pra valer" sabe e acredito que seja questão de tempo para liberarem os casórios.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas