Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Adiar ou não?

Bruna, dia 25 de Junho de 2020 às 03:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá noivinhas! Como estão os preparativos durante essa quarentena? Confesso que estou um pouco preocupada... me caso dia 09/01/2021, devo adiar ou esperar???? Me ajudem!!!!
Olá noivinhas!
Como estão os preparativos durante essa quarentena? Confesso que estou um pouco preocupada... me caso dia 09/01/2021, devo adiar ou esperar???? Me ajudem!!!!

85 Respostas

• Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, tudo bem?

Como planejou seu casamento? Terá festa? Está insegura com data? O momento é de adaptação. Meu casamento está marcado para set/20 e como optamos por cancelar o jantar, manteremos a cerimônia religiosa. A igreja está permitindo apenas 100 pessoas para a celebração. Não quis adiar, pois penso que só estaremos seguros de fato, com a descoberta da vacina. então por aqui vamos nos adaptar para que tudo corra bem!
    De qualquer forma, converse com seu noivo e seus familiares.

Fique com Deus!

Beijosssss

• Responder
  • JOVANA
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    JOVANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não adia noivinha, as coisas vão melhorar até lá, em nome de Jesus!

• Responder
  • Daysi
    Noiva Novata Dezembro 2020 Amazonas
    Daysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 05/12, agora em julho entregarei o convite dos padrinhos com a data. Estou confiante!!! Porém, se houver muitas restrições como uso de máscara e não poder se abraçar eu infelizmente prefiro adiar. Mas por aqui na minha cidade as coisas estão indo bem.. Vai dar certo! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um pouco, é bem complicada essa decisão, eu sou de maio e vou esperar até janeiro para decidir se vamos adiar, não quero casar de máscaras, não consigo imaginar ninguém no meu dia tão sonhado assim. 😟
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 12 de dezembro, não adiei e espero não precisar adiar!
    Estou confiante que vai da tudo certo! 😉😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Ainda falta bastante para o seu casamento, e como não temos como prever como estará tudo até lá, ainda pode aguardar alguns meses antes de tomar essa decisão.

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera amor, caso isso não passe você adia em novembro.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Bruna, me caso em dezembro e estamos confiantes que não precisaremos adiar, até pelas projeções que fazemos no hospital onde trabalho.

Se no começo de novembro realmente não estiver bacana, ai casamos no civil e remarcamos, mesmo sendo mini wedding em casa, melhor pecar pelo excesso porque não quero ninguém se contaminando, já peguei e sei como é ruim. Mas confia, tenho fé que você não precisará não! Boa sorte ♥

• Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga sua intuição, mas se for pra ficar preocupada até a data, é melhor já adiar. Eu pensaria no final do ano como opção. Mas vai da formação familiar em que vocês estão, em o quanto isso pode ou não esperar. Vai muito de cada um. Por na balança o que te deixa mais ansiosa, esperar pra decidir ou esperar pra acontecer. Pensa, estão todos no mesmo barco de indecisão.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei super preocupada também. Eu iria me casar em Outubro deste ano. Mas com tudo isso, optei por adiar pro ano que vem, em abril.
    Vamos torcer pra até lá estar tudo mais tranquilo!! Espera mais uns 2 meses, pelo menos! Vai dar tudo certo 🙏😘
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do mesmo dia que vc noivinha, vou esperar até pelo menos outubro pra decidir, mas por enquanto estou firme com a data, espero que até lá tudo esteja normalizado ou pelo menos mais controlado. 🙏🏼
    • Responder
  • Allynne
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Allynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bruna, que difícil né....
    Eu acho que sou bem doida, noivei dia 14 de junho e já marquei para o dia 13/12/2020.
    Eu não suporto a ansiedade de planejar um casamento por muito tempo, eu sempre fui de resolver tudo muito rápido. Ainda não fechei nada, vou ver com os fornecedores para criamos o plano principal e o plano B. Meu noivo morre de pavor da ideia de nos casarmos de máscaras... Me até o momento, vai ser dia 13 mesmo....rs e vamos na fé! RsrsEspero que dê tudo certo pra você!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui vamos convidar os padrinhos mês que vem, e os convidados em setembro, visto que praticamente quase todos são de fora, se acontecer de precisar mudar vamos mandar uma mensagem avisando, espero de coração que não precise adiar, porque se for necessário iremos adiar tudo, pois a cerimonia será com efeito civil. Vamos ter fé de que tudo vai dar certo e em janeiro estaremos nos casando🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Na minha opinião, faça o que seu coração estiver mandando. Meu casamento seria agora em Outubro, mas eu estava muito insegura por manter a data e ter várias restrições, máscaras, aglomerações além de que muitos convidados talvez não iriam por medo ou por se sentirem desconfortáveis.
    Então adiei e creio que foi a melhor escolha que fiz, pois o local do meu casamento tinha apenas 3 datas disponíveis para o ano que vem e se eu não corresse talvez ficaria sem e teria que adiar pra 2022.Enfim, o importante é estar feliz com a decisão e fazer com que este dia tão especial seja o mais incrível ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nosso casamento seria em Petropolis-RJ, mas nós e todos nossos convidados somos de Brasília. Seria um destination wedding. Os fornecedores de lá super queriam adiar, foram solícitos, porém eu decidi que não tinha preparo emocional para passar por tudo isso a distância de novo. Por isso decidimos trazer o casamento para Brasília, nossa cidade. Antes da gente decidir cancelar em Petrópolis deixamos uma data pré reservada com os fornecedores para o próximo ano. Vc pode ver se eles não fazem isso com vcs, deixar uma data pré reservada em caso de necessidade, antes de vcs optarem mesmo pelo adiamento se for necessário.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado pra abril...mudamos a data com 40 dias de antecedência, no susto. Remarcamos para setembro, e essa semana voltamos a remarcar, pra março. Eu não aconselho pra deixar pra última hora, pq com 40 dias de antecedência eu já estava com tudo engatilhado, teste de maquiagem e última prova do vestido agendados...foi um choque. Mas também não precisa remarcar tão antes...vc escolheu essa data com carinho, tenha fé que vai dar certo...eu esperaria até outubro ou novembro...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna...

Sei bem o que está sentindo!!! Era noiva de setembro e adiamos para maio.

Se puder te dar um conselho, aguarde até uns dois meses antes da sua data para tomar uma decisão.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Bruna! Smiley winking

Se for te deixar mais tranquila, organize um plano B. Verifique com todos os seus fornecedores a possibilidade de reservar uma segunda data. Assim, se for necessário adiar, você estará com tudo organizado.

Um grande beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu vou casar em meados do ano que vem mas acredito que ainda essa situação de pandemia não vai estar estabilizado mas mesmo assim eu não vou adiar o meu casamento independente das circunstâncias
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na mesma situação! Só estava na dúvida em questão aos convites dos padrinhos, mas acho que vamos entregar normalmente até pela personalização da lembrancinha deles... e esperar até a data limite de entregar para os convidados em geral...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... estamos assim tb, até por conta do apto que ficará pronto... mas vamos fazer o mesmo, não sei nem se casaremos no civil pq meu noivo queria fazer Td junto... mas tomara que dê tudo certo pra nós né? Esperamos tanto por esse dia!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não foi mto difícil de arrumar outra data? Pq me preocupa isso... o tempo pra decidir adiar ou nao
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas falavam e eu não acreditava...... aí tinha que aparecer esse vírus bem agora!!!!!! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Hahahaha amemmm, mto obrigada!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou seguir seu conselho! Não quero adiar não! 😭 hehe obrigada!!!!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Acredito que você pode aguardar para tomar a decisão de adiar, se for realmente necessário. Sobre os preparativos, você está bem adiantada. Algumas lojas de vestidos já estão funcionando com horário marcado, veja se há essa opção na sua cidade. E com relação aos convites, não vejo problema algum você já entregar aos padrinhos. Se houver a possibilidade de mudança da data, é só fazer um comunicado para eles. Espero que ajude! Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooormal .... se não tiver momentos de ansiedade e loucura total, não é noivinha kkkkkkkkkkkkk

mas passa kkkkk e jaja tudo se ajeita, voce vai ver!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 mês e meio antes! Segurei até onde deu... sou bem otimista! Hahahaha
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro a preocupação e o medo é grande, mas estou esperando...caso contrário casaremos no civil e remarcaremos o religioso, não queria que fosse de tal maneira, mas... espera até novembro noivinha pra vê como estará as coisas
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é final de janeiro e estamos mantendo, na verdade já não tem mais o que fazer, já contratamos os fornecedores que achamos essenciais, agora estamos apenas esperando e olhando algumas coisas, vamos entregar os convites normalmente, ai em novembro que será a data que vamos dar entrada no cartório veremos como anda a situação e dependendo iremos adiar, principalmente se o uso da máscara for necessário
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼 obrigada!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação a máscaras e uso do álcool? Pq tenho pensado nisso... em relação a máscara, acho que adiaria...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Que azar!!!!! Essa quarentena acaba deixando a gente com a cabeça a milhão....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe