Olá noivinhas! Como estão os preparativos durante essa quarentena? Confesso que estou um pouco preocupada... me caso dia 09/01/2021, devo adiar ou esperar???? Me ajudem!!!!
Ver mensagem citada
Magina Bruna, como eu adiei a minha data logo que iniciou a pandemia, consegui escolher a data sem muita dificuldade! Provavelmente agora a agenda deve estar bemmm mais cheia.
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho uma boa opção! Se for te deixar mais tranquila, organize o plano B sim. Mas espere um pouco mais para tomar a decisão de adiar. Fique em paz! Um abraço
Ver mensagem citada
Exatamente, Bruna! Acho que vale a pena. Dessa forma, os fornecedores deixarão um asterisco na agenda deles e caso alguém queira a data, eles vão falar com vc primeiro. Eu me senti mais segura assim antes do adiamento. Boa sorte! ☺️
Ver mensagem citada
Uma noivinha acabou de me aconselhar sobre isso e nem tinha pensado na possibilidade... acho que ficaria menos preocupada, com certeza
Ver mensagem citada
Nossa, eu não tinha pensado nisso!!!!!!!! Isso me ajudaria mto! Pq meu coração quer esperar que Td de certo até lá, mas minha cabeça se preocupa em esperar demais e depois demorar mto para a nova data sabe?
Ver mensagem citada
Por aqui vamos convidar os padrinhos mês q vem ou no máximo agosto e enviar um save the date pro pessoal de longe (que não são muitos) mas deixar claro que talvez exista mudanças.... mas é melhor prevenir pro pessoal ter tempo ne?
Ver mensagem citada
Eu comecei os planejamentos e reuniões com fornecedores ano passado 😭 e escutava sempre “ano que vem a correria vai ser mais legal.....” comecei o ano super empolgada com tudo e me apego aos detalhes, aqueles que só podemos resolver mais em cima sabe? Quando tava chegando perto... começou tudo e não acabou mais! To surtando!! 🤬🤬🤬🤬
Ver mensagem citada
Exatamenteeeee!!!!!! Fora que nem vamos conseguir reconhecer as pessoas e tirar boas fotos pra lembrar desse dia, né?????? Vamos torcer 🙏🏼
Ver mensagem citada
Também pretendo entregar agora em julho/agosto para os padrinhos, até para não complicar eles... mas com aquele P.S de “vamos esperar as coisas” pq caso tenha essas restrições, tb vou preferir adiar 🥺
Ver mensagem citada
Sim!! Cerimônia e festa. Ainda não temos nada permitido por aqui... mas estamos na expectativa! Realmente, acho que as coisas só voltam ao normal quando tivermos a vacina. Que ela venha logo 🙏🏼
Minha opinião é que não deve cancelar !! Ultimamente está passando noticias tão boas sobre as vacinas e que já estão sendo até testadas em humanos ... e ainda falta mais ou menos 6 meses para o seu casamento, eu realmente acredito que esse ano ainda voltaremos a poder realizar festas! Tente acalmar seu coraçãozinho, sei que é difícil, até la as coisas vão esta bem melhores!
Você também pode conversar com seus fornecedores, isso me ajudou bastante ... eu infelizmente adiei a minha festa e fiz isso com 3 meses antes da data, então na minha opinião é você esperar ate setembro/outubro para realmente pensar nisso, mas realmente acredito que você não irá precisar adiar !!