Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Adiar ou não?

Isabelle, dia 22 de Março de 2021 às 00:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 85
Noivinhas de dezembro, estão pensando em adiar por conta da pandemia?

85 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 7 de Abril de 2021 às 15:48
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha!! Ótima celebração pra todos nós

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Ligia
    exatamente por isso decidi mudar, por mais que seja uma decisão difícil, frustrante, fico mais segura para 2022. E pelo menos com os meus fornecedores, a agenda do próximo ano já estava bem atolada.

    Graças a Deus tem sido tranquilo sobre os ajustes, apenas a orquestra repassou 50 reais por musico, 250 no total devido a mudança do ano e meu fotógrafo disse que o álbum poderia sofrer um pequeno ajuste, os demais serviços não me cobraram nada.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Barbara,

    Sou do mesmo dia que você e já estou vendo também, pois, em 2022 restam poucas datas e nao quero mudar em cima da hora. Eu tenho certeza que em dez/21 não teremos fases tão restritivas, mas, ainda termos protocolos e nem todos vacinados.

    Você teve muitos reajustes no preços dos serviços?

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Outubro e sigo com fé crendo que até lá as coisas vão estar melhor do que estão hoje, pois acredito que já uma boa parte da população já estará vacinada.
    Vou deixar pra pensar nisso um mês, ou dois meses antes, porque se ficar pensando demais antes da hora a gente SURTA kkk e acaba não aproveitando essa fase gostosa dos preparativos preocupada com o amanhã. Então, vms deixar nas mãos de Deus que Ele está cuidando de tudo.

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Novata Agosto 2023 Alagoas
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, espera um pouco mais antes de pensar adiar, pois ainda faltam bons meses até o esperado mês. 🙏🏻
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho e estou mega pensando em adiar 😔 mais alguém de junho aí?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Meu casamento está marcado para 04.12.2021, mas o medo e incertezas estão tomando conta, não estou me sentindo segura em manter a data. Hoje conversei com o espaço que vou realizar meu casamento e com alguns fornecedores e pra minha surpresa a agenda de 2022 já está bem apertada. Estou estudando remanejar a data para 18.06.2022, que foi a única data que consegui conciliar o espaço, fotógrafo, orquestra e outros fornecedores. Meu conselho é que por mais que esperem mais tempo pra decidir em adiar ou não, já converse com os fornecedores pra entender a disponibilidade deles para o próximo ano.
    Boa sorte pra todas nós ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Stephanie, é difícil né! Vc já viu sobre a questão de multa por cancelamento? Os Buffets qrem cobrar multas abusivas, qrendo nos forçar a fazer o casamento, lamentável
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro/2021, não penso em adiar! Sei q colocamos as esperanças na vacina, e se Deus quiser até lá boa parte já estarão vacinados! Mas apesar disso, para nós o casamento religioso tem muito valor, faremos o civil na metade do ano, sem recepção, e em Outubro o religioso. Por enquanto estamos firmes na ideia de q manteremos a data, mesmo que tenhamos que reduzir os convidados... Nossa recepção será em uma chácara ao ar livre, então as pessoas poderão ficar bem dispersas, não faremos nada coletivo (bolo, docinhos) será tudo embalado individualmente! Vamos aguardar pra enviar os convites dos convidados 1 mês, 1 mês e meio antes, pra ter uma visão melhor!

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente noivinha, eu não sei. O nosso casamento seria agora em Abril e adiamos para Março do ano que vem. E ainda bem que fizemos isso. Se eu fosse você esperaria até Outubro para tomar essa decisão e iria acompanhando a situação da pandemia (espero que não piore), o ritmo da vacinação, a saúde da sua família e do seus convidados, o quão seguros você e seu noivo se sentiriam realizando uma festa de casamento e se vocês estariam dispostos a fazer tudo isso com algumas restrições. Força para nós e que dê tudo certo.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu adiei de agosto para Dezembro .
    Mas sigo confiante.
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adia não amiga,o meu é em novembro e eu estou a todo favor,daqui pro final do ano estaremos vacinadas aí poderemos fazer nosso casamento um pouco mais tranquila.
    Adia não, estamos juntas,vai da tudo certo. A
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Além de tudo isso, temos que ter em mente que stress e ansiedade só abaixam a imunidade
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbem sou de novembro e sigo com pensamento positivo q agora vai, eramos de julho/20, e agora nov/21. Penso q ate la a grande maioria "eletiva" a vacinacao estara vacinada mas ja estamso bolandp estrategias pra tentar deixar um ambiente mais seguro para os convidados. Nao penso em adiar por enquanto, tudo vai depender das cenaa dos proximoa capitulos.
    Maa concordo contigo adiar ou nao é mto particular, nao nos cabe julgar oq cada um faz... lembrando q se o ser humano lembrasse pelo menos d fazer a parte dele, individual, nao estariamos nessa calamidade.... sigo por ak tentando pensar positivo na esperanca q dias melhores virao.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 11/04, irei fazer a cerimônia só com os pais e irmãos, quando tudo melhorar faremos uma renovação de votos... a decisão dói mas acho que foi a mais sensata para o momento.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho e tbm estou pensando em adiar ,mas irei aguardar até meado de abril pra decidir.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de Abril/2022 e sinceramente estamos querendo sim adiar.
    Ainda não estamos vendo um ano tranquilo e preferimos esperar, até que a maioria esteja vacinado.
    Pra nós aqui é melhor ter segurança, tranquilidade do que deixar muito próximo da data.Tivemos muitos casos na família e mesmo com todos os cuidados.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 4 de dezembro ,mas não quero adiar ,estou confiante
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, vou aguardar mais um pouquinho e torcer para dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Embora eu seja de setembro eu não vou adiar. Se eu fosse de dezembro esperaria um pouco mais para decidir. Acho que lá pra Junho voce consegue ter uma noção melhor de como a coisas estarão caminhando e se daria pra manter a sua data. Acho agora um pouco cedo, muita coisa pode mudar. ou não...

    • Responder
  • Hyane
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Hyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Maio e estou me programando para adiar pra Outubro, espero que seja a primeira e ultima vez.

    • Responder
  • Lohrana e Fabrício
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lohrana e Fabrício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho e não penso em adiar!!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, vamos ter fé!!💗
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda a nossa perspectiva muda quando internamos ou perdemos pessoas que amamos né? Estou passando por isso😢
    Meu foco agora é ver todos bem e se necessário for, adio também!!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo para que tudo dê certo!!
    Não deixe sua irmã sentir culpa por isso, Deus quem decide a hora de cada um, tudo com a permissão dEle💗
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou preocupada, mas vamos aguardar para ver a evolução das vacinas...
    Torcendo para que tudo dê certo para nós💗
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    4 vezes 😮
    Parabéns por priorizar a saúde da sua família, um ato de amor, certíssima!! Vamos aguardar e ver qual é o plano de Deus para tudo isso💗
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou pedindo muito, não aguento mais ver tanto sofrimento 😢
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou de NOV/2021 também, e tenho fé que até lá melhore! Mais estou aberta para o plano B, ADIAR! Caso seja necessário mesmo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, e complementando a minha resposta anterior: não julgo quem não pretende adiar, muito pelo contrário, cada um sabe do seu coração e deve fazer o que é melhor pra si..
    No nosso caso tivemos dois amigos internados, inclusive um na UTI e, em conjunto com toda a situação do país, refletimos que não estamos em clima de festa... o nosso foco é na fé de todos bem, vacinados e a humanidade restaurada para que possamos viver dias melhores...

    Não percamos a fé, nosso dia vai chegar e vai ser maravilhoso! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, meninas!
    Eu sou, ou melhor, era de novembro/21 e decidimos adiar para nov/22, mantendo esse ano apenas o civil com uma pequena reunião em família (pais e irmãos). Nossa decisão foi muito racional e ficamos com o coração leve, mesmo que quiséssemos muito esse ano, mas tivemos que ser realistas... Queremos tanto os preparativos finais quanto o nosso grande dia leve e sem preocupações e por isso a decisão foi a mais sensata. O foco é todos bem podendo comemorar a vitória de anos desafiadores e o nosso dia tão especial. Além disso, já conversei com os fornecedores e alterei as datas e acho justo avisar que as datas para 2022 já estão sendo bem procuradas e quem tiver interesse em adiar talvez seja melhor não esperar tanto!

    Um beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas